Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Eu não conseguia fazer nada estando sobre aquela chuva de gravetos. Ela devia parar por alguns segundos à qualquer momento, para "respirar" um pouco antes de retomar o ataque. Então ativo |Estrategista| e espero até que ela abrisse uma brecha que me permitisse erguer-me e afastar-me, abusando da minha velocidade e instintos, além do meu bracelete, para conseguir uma distancia segura e esquivar de qualquer ataque. Usaria meu escudo para me proteger, se necessário.

Ativa usada:
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#31

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana se solta dos cipós que estavam extremamente fraco por causa que a árvore estava ficando cada vez mais fraca, pois estava morrendo rapidamente por causa da perca de seiva. Ela ativa a sua habilidade e dependurada em um cipó que logo cederia por estar muito fraco, ela acerta o ferimento da árvore com muita intensidade. (-30) Repentinamente a árvore para de se mexer e todas as suas folhas caem no chão, a deixando pelada, suas raízes que estavam para fora da terra se quebram e viram pó. Na copa da árvore se é possível ver o arco de Emma, a sua lira não está lá, mais acima do arco de Emma há um embrulho estranho, marrom, Valkiria sobre na árvore e pega o arco da filha de Apolo e o embrulho. Alana pousa suavemente no chão graças as suas habilidades como filha de Zeus.

Todos se reúnem em volta de Valkiria, que devolve o arco e a aljava de Emma, que ela havia encontrado alguns galhos mais distantes. Ela abre a mochila e retira dali de dentro, uma poção de Cura [Heroica], algumas pedras com símbolos gregos. Assim que a caçadora pega uma das pedras ela se acende e queima a retira de todos ali, tanto tempo na escuridão havia deixado todos acostumados à escuridão. Eles decidem usar somente uma pedra, ela fornecia luz o suficiente para eles poderem se mover com segurança. Depois eles usam a poção de cura no filho de Ares, que acorda, mas ainda está sangrando levemente na cabeça. Um barulho chama a atenção deles, eles viram a pedra iluminada e veem que as sebes antes quebradas por causa do ataque a Emma, haviam se concertado, e eles estavam em uma encruzilhada, eles ficam pensando em qual dos quatro caminhos seguir. Uma placa aparece bem no centro da encruzilhada, com uma seta indicando para cada lado, e escrito na placa em uma cor extravagante e uma caligrafia fina e delicada está uma piadinha:
Morte

Os campistas ficam olhando aquilo espantados, todos olham para Alana esperando a sua reação.

Obs: Ordem de postagem: mesma ordem de postagem descrita anteriormente, quem não estiver online será pulado, mas a ordem continuara até o termino da narração.Incluidos: James, Adam, e Cherry Diamond, serão o ultimo trio a postar.

#32

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Deixo um sorriso brotar em meus lábios. Morte, era para isso que eu estava ali. Matar e ver o sangue escorrendo. Dou algumas leves risadas – provavelmente o único ali a fazê-lo – e então olho para trás bem a tempo de ,em um flash, ver três outros campistas se materializarem. O conselheiro de Apolo, uma indefinida e o conselheiro de Deméter. Vendo os três sinto que o sangue iria jorrar ainda mais facilmente e meu sorriso escorrega, eu queria um desafio pelo menos. Uso minha passiva l Premonição l para identificar o lado em que a morte está a espreita dos monstros e sigo naquela direção.

-É por ali. - falo em alto e bom som.

Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.



Death its a path I will be glad to show you...
Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 HVN5G
#33

♕ Maya Skydrive

♕ Maya Skydrive
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Agradeço a minha mãe todos estarem bem, e vejo a chegada dos novos integrantes do grupo. Ao ver dois conselheiros meu coração se anima, eles deveriam ser poderosos. Um dia, eu serei o conselheiro do chalé 22, mas por enquanto eu iria deixar como está. Vejo Arteniel apontando para uma direção e massageio meus músculos cansados. O filho de Tânatos parecia ser um bom lutador, eu não gostaria de encontrá-lo em um beco escuro. Sigo na direção que o grupo decidir.

Considere:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.



Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Giphy
#34

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Chego no combate junto de Adam e Cherry. Nós três estávamos ocupados mais cedo, mas o Sr.D nos fez o favor de usar o teletransporte. Dou uma olhada no grupo e um sorriso para minhas irmãs. Voltando a seriedade, pego minha Lira a pedido de Emma e inicio a l Canção do Bardo l com a lira. Terminada a música, sigo para o lado de Alana, cumprimentando Aaron no caminho.

-Seguimos o filho de Tânatos em seu caminho para a esquerda então? - pergunto para a filha de Zeus e ele assente. - Então vamos. Caçadoras a frente! Aaron, Arteniel e Adam, fiquem na retaguarda. Nathaniel, no meio junto com Emma e Alexis. Cherry proteja os dois. Alana. - faço uma pausa e uma reverencia de brincadeira – Devemos?

Mesmo estando a noite não me intimido. Graças a l Escudo de Juno + Céus Estrelados l tinha minhas capacidades ampliadas e fico atento a tudo ao meu redor. Durante o corredor, saco Solaris e o deixo de prontidão. Cantarolo alguma melodia para quebrar a tensão dos meus companheiros. Por mais brincalhão que eu poderia parecer eu estava fervendo por dentro. Ninguém iria se ferir gravemente naquele jogo enquanto eu estivesse ali. Fico atento a minha l Profecia Avançada l ela me ajudaria em meus piores momentos, não precisava de uma profecia apenas vislumbres do futuro.

-Vamos colocar alguns olhos a mais nesse lugar. - falo para Alana e ativo l Chamado dos Corvos l Vasculhem os céus, nos avisem sobre perigos. Reportem imediatamente. - dou as ordens e como uma l Capsula de Ópio [Mítico] l. Uso também l Flechas do Sol l para invocar uma das minhas flechas e iluminar nosso caminho.


Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.
Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]


Considerações:
Considere:
Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.
Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.
Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Curandeiro : Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros; é como se tivesse o Guia de Primeiros Socorros


Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Laços Familiares : Quando um irmão, outro devoto ou alguém com quem o Devoto de Hera possui ligação for gravemente ferido, o Devoto de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria.
Laços Familiares II : Seus irmãos, outros Devotos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#35

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Adam finalmente conseguiu chegar. Naquele mesmo dia mais cedo tinha chegado ao acampamento com um novo Herói, George. Quando ficou sabendo que seus companheiros tinham ido para tão perigoso lugar o filho de Deméter se afogou em preocupação.


“E se algo acontecer a eles? E se perdermos alguém?”


Baseado nisso ele James e Cherry foram em busca dos outros campistas.


Assim que chegam lá, James dispara a falar. Ele conhecia o conselheiro do Chalé de Apolo e sabia que era mesmo um grande Herói; não estava querendo só se exibir.


Adam usava sua calça verde musgo, seu colete de couro, elmo, escudo de casca de teixo em seu braço direito e seu valioso Cajado da Cere. Ao se aproximar do grupo ficava preocupado com os ferimentos que viu e ainda mais com a mensagem nas indicações. Se algum de seus parceiros estivesse com medo ou intimidado pelos acontecimentos, não mais estaria pois consigo um clima de primavera chegava. Seus corações se acalmariam e a vontade de seguir a diante não faltaria.


-Tudo certo. Vamos acabar logo com isso.


Seguindo com o grupo gostaria de se certificar se estava em um ambiente dotado de plantas ou solo fértil.


Spoiler:
Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter
passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua
área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da
situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#36

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Logo intensos focos de Luz se formando a nossa frente. Colocava logo minha mão no punho de minha Espada, por precaução. Teríamos uma nova batalha? Esta ideia fez meus lábios abrirem em um novo sorriso. Sangue jogaria, e isto seria ótimo. Mas, logo a Luz se dissipa, e temos James, Adam e uma indefinida a qual ainda não conhecia conosco. Então guardo minha Espada, e quando James passa por mim e me cumprimenta, digo nada além de ""Bem Vindo à festa." Então, com as opções de caminhos e o conselho de Arteniel, indicando o caminho, não esboço reação... Era fácil saber por qual caminho deveríamos seguir, com um Cara que pode perceber aonde acontecerá a ruína dos monstros.

Logo, James assume uma posição de Liderança, começando a dar ordens na formação do grupo, e dando uns passos a frente digo:


- James, se não se importa, eu monto a Formação, por favor.

Me virando para todo o grupo, ainda com a mão no punho da Espada, digo a todos logo após tomar uma Poção de Energia [Mítica]:

- Adam, Emma, Althea e Valk, vocês são a Quarta Formação. Em um tereno com tantas Plantas, Adam pode tirar informações do que vier às nossas costas. Althea e Valk, por serem caçadoras podem atacá-los com Eficiência, e Emma não só tem uma boa perícia com Arcos, como poderá ajudar sua Irmã como preciso.

- Nataniel, Louis e Cherry, vocês são a terceira Formação. Ficaram a frente da quarta, e serão a primeira parte do Corpo da Formação Total. Em suma, tanto vocês quanto a segunda formação apenas lutarão, não terão outra preocupação fora esta. Ficam no meio, para dar vantagem tática, afinal, quem vir de trás verá apenas o Trio da primeira formação. Caso eles consigam se aproximar demais, vocês três irão "se abrir" saindo da formação, e ajudando a formação da Althea em combate corpo-a-corpo.

- Segunda formação, será composta por Alana., Arteniel e Louis. Vocês fazem exatamente a mesma coisa que a terceira formação irá fazer. A unica diferença, é que abrirão para a frente, ajudando a Primeira Formação, que será composta por Mim, James e Alexis.

- Todos ficaremos enfileirados, tendo uma Formação a frente da outra, de um modo que a Primeira Formação cubra a segunda da visão de quem vier pelas frente, e a Quarta cubra a terceira.


Logo havia dado as instruções que queria. Esperava que todos seguissem, pois isto seria extremamente util mais a frente... Era possível sentir. Então, enquanto Emma estiver indo para o Fundo, tiro algo de uma pequena bainha em minhas Costas, e entrego a ela, dizendo:

- Emma, tome isto. É minha Adaga Elétrica [Gratidão do Olimpo]. Existem apenas três armas como está circulando pelo Mundo, e agora é tua.

E então, depois de entregar para ela, volto a minha formação, ficando a frente das demais fileiras, com James e Alexis.



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#37

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Após uma semana exaustiva no chalé de Hermes finalmente teria um pouco de agitação. Isto é, se Alexander não tivesse machucado o tornozelo na escalada. Tive que carregar meu primo para a enfermaria e forçá-lo a ficar lá. Somente quando as trompetas soaram o inicio da batalha que o garoto se aquietou e eu pude sair para assistir os jogos. Zeus deve ter pensado em mim, pois naquele momento um sorridente conselheiro se aproximou. James Fowl, de Apolo, me deu um escudo e uma mochila onde coloquei minhas poções. Quando chegamos na entrada do labirinto, Adam de Deméter estava lá também. Os dois convenceram Dionísio e nós entramos no labirinto.

Assim que me vejo no pelotão sigo as ordens de Aaron. Colocando meu escudo no braço, e atenta aos movimentos ao meu redor. Sabendo que eu não era a mais sensitiva ali, foco minha atenção em Valkiria e Althea, para saber sobre perigos que poderiam se aproximar.



Lets see what you got...
Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 4 Ox2Zz
#38

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Sorrio ao ver meu irmão e conselheiro James aparecer com companhia, e logo ele e Aaron dava suas instruções, e eu fui cumprir a que meu Cunhadinho disse, e quando eu estava indo me posicionar lá trás eu recebo o presente de meu cunhadinho, e sorrindo abertamente eu recebo a adaga em sua bainha, e a coloco junto as minhas coisas, ela seria útil. E também pego com meu irmão, James, sua lira.

- Merci, inventée.( Muito Obrigada, cunhado). – sorrio para ele, e dirijo-me a minha posição sempre atenta a qualquer som estranho no corredor, usando de minha |Profecia Básica| para me auxiliar, para ter vislumbres de ataques inesperados, pronta para defender/esquivar, e poder alertar aos outros.

Eu tinha a esperança de que mais tarde achássemos a minha lira que fora perdida quando fui arrastada pelas raízes da árvore, mesmo que eu tivesse a d eu irmão, no futuro eu precisaria da minha. Fora triste ver uma árvore ser destruída, mas fora necessário. Suspiro buscando meu contato com a natureza presente ali, mesmo sendo um labirinto de videiras, eu procurava a floresta que estava lá fora, suspiro feliz quando eu sinto a minha senhora lá fora, e começo a tocar a Lira do meu irmão ativando |Canção do Bardo|, para curar os meus companheiros, enquanto andavamos, e ficando mais atenta ainda para não ser pega novamente por raízes malignas, usando minha passiva |Profecia Básica| para me auxiliar.


Passiva usada:

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Ativa usada:

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#39

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Tânatos fica sorrindo com a piada sem graça, ele tenta achar onde a morte está, mas não acha nenhum vestígio. Ele fica sorrindo para o grupo esperando o derrame de sangue. Seu rosto sobre a meia luz das pedras enfeitiçadas fica completamente sombrio e louco.

Nathaniel fica esperando qualquer reação do filho de Tãnatos, mas nada acontece, ele fica mais seguro com tanto conselheiros ali, mas a situação não está muito boa para ninguém, a encruzilhada está cada vez mais sombria sobre eles.

James tenta organizar o grupo, mas eles recebem ordens de Alana e não delem por isso não fazem nada o que ele pede. Em seguida Alana começa a vasculhar pelos caminhos com uma das pedras enfeitiçadas e decide seguir pela direita. Aaron nesse meio tempo da a Emma sua adaga e todos se preparam para seguir para a batalha. James vai ajudando a iluminar e conduzir com seus corvos e flecha.

Eles vão caminhando pelo corredor de videiras, agora bem iluminado pela flecha e pedras iluminadas, os corvos de James auxiliam o máximo que podem, eles de vez em quando vão falando ao conselheiro de Apolo possíveis caminhos a frente, eles andam por vários minutos, eles sobrem alguns morros e percebem que estão em uma lugar alto, ao longe se pode ouvir o som de água e todos se sentem com sede, mas as sebes não dão caminho para lugar algum, e os corvos de James também não dizem para onde devam seguir até encontrar água. Eles voltam a caminhar por demais corredores de sebes, às vezes encontrando passagens sem saída e tento que voltar. James e Emma ficam irritados por não estarem conseguindo qualquer pequena profecia.

Eles caminham até seus pés dourem e começarem a achar que se perderam, quando o chão começa a tremer e eles percebem que alguma coisa está errada, eles sentem a temperatura cair verticalmente e as suas respirações pesadas e ofegantes por causa da caminhada formar nuvens no ar frio. A temperatura não para de cair eles, todos começam a tremer de frio, os seus corpos se arrepiando tentado reterem calor, os filho de Apolo ficam desesperados, e sentem ainda mais feio que todos.

Todos andam para se aquecerem, mas não adianta muito, até que eles veem o motivo por tamanho frio. Uma grande pedra de gelo que se encontra bem no meio de uma seção do labirinto, o bloco de gelo de uma camada grossa e super resistente. Um gigante pode ser visto preso dentro do gelo, e para o desespero deles o bloco está derretendo mais que rapidamente, em poucos segundos ele estará fora do gelo e os pequenos heróis estarão em uma encrenca sem fim.


Gigante: 500/500

Obs.: Tempo de derretimento: 3 segundos.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum