Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Devotos... eles eram um grupo que eu queria seguir e lutar junto, mas me irritava profundamente o fato deles darem preferência aos seus e não à quem merecia. Mas eu conseguiria me impor sobre aquilo, eu era filha de Zeus, nada me impediria. Depois de tanto andar, todos estávamos cansados. Aquele frio repentino, não foi uma boa pedida, mas eu rapidamente liguei frio à presença de gelo e lancei um olhar confiante para Alexis. Ao ver nosso inimigo, meu sorriso não diminuiu, pelo contrário.

- Caçadoras, imobilizem-no como puderem, isso nos dará mais tempo. Alexis, aproveite o gelo e não tenha piedade. James, Aaron, ataquem para matar. - falo rapidamente, segurando minha espada firme - Os outros, cuidado, não será tão fácil como a árvore.

Lanço um olhar decidido para o céu, faço uma pequena prece para meu pai. Eu estava limitada, limitada demais para o meu gosto. Eu precisava de nuvens, era tão pouco que eu pedia. Suspiro, voltando-me para o inimigo, fechando totalmente minha guarda com o Aégis direcionando a cabeça da Medusa ao gigante. Permaneço atenta ao gigante e aos outros, pronta para desviar de qualquer ataque contra mim ou auxiliar os outros.


Passiva a considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 5 Alana_ass8
#41

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Assim que vejo o gigante, dou um sorriso. Aquilo seria um desafio, se não fosse pela presença dos devotos ali. Eles iam acabar com a festa.

Antes mesmo que Alana desse os comandos, já havia invocado meu arco. Coloco duas flechas de prata na corda e me preparo para atirar. Respiro fundo, confiante pela presença de tantos heróis com os quais já havia lutado. Assim que o gigante estivesse livre do gelo e desse o primeiro passo, eu atiraria as duas flechas |Paralisantes [Inicial] e Certeiras| na perna do gigante, com uma distância estratégica entre as flechas, espalhando ainda mais o efeito paralisante.

Então coloco outra flecha de prata no arco e espero. Fico atenta aos movimentos do gigante, pronta para desviar conforme fosse melhor.


Ativa usada:
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Não esqueça da assinatura ^^



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 5 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#42

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana da os seus comandos e todos acenam com a cabeça e ficam preparados para a batalha, em quando isso ela fecha a sua guarda e faz uma prece mais que rápida para o seu pai, que infelizmente ou felizmente não a atende. O gelo racha com um estrondo e cai todo de uma vez, o frio aumenta e todos começam a tremer de frio mais ainda.

O gigante começa a caminhar e por onde ele passa o frio se intensifica de forma que até as sebes congelam, as caçadoras apontam seus arcos já preparados com flechas para ele. Valkiria lança suas duas flechas com suas habilidades ativas na perna esquerda do gigante, que urra de dor e arrancar as suas, mas a dormência em suas pernas já havia começado e não haveria como ele escapar dessa. Sua esquerda começa a falhar.
(-30)

Gigante: 370/400

#43

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Pego meu arco e saco de minha Aljava uma Flecha de Bronze [Comum], e mantenho-me a uma distancia segura e que me possibilite ter uma boa mira, e então aqueço essa flecha ao máximo que puder sem danificar a Flecha, ou que impossibilite meu ataque, com a habilidade |Calor Solar|, e a engato no arco, ativando | Flecha Certeira [Intermediário] + Flecha Giratória [Inicial] | e miro no ombro esquerdo do Gigante, e atiro a Flecha assim que tenho certeza de que vou acertar meu alvo. Sempre me mantenho atenta ao gigante, pronta para me esquivar de qualquer ataque vindo dele, para o lado que me for conveniente.

Passivas usadas:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas usadas:

Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#44

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Vejo um gigante e mais um sorriso brota em meus lábios. Aquela criatura sim iria verter sangue em mim, deixar-me banhar no liquido vermelho e delicioso. Passo a língua nos lábios e mordo o lábios inferior sorrindo. Percebo Emma fazendo seu ataque e me movimento simultaneamente. Corro na direção do gigante, ao chegar perto, desvio para a perna direita do monstro e faço um giro com minha foice antes de cortar o tendão de sua perna com a lâmina. Também puxo com toda as forças para dano máximo devido ao formato da lâmina.

Em seguida recuo o máximo que puder, atento a ataques para não levar socos, chutes e afins. Me mantenho longe da linha de ataque, para que os arqueiros pudessem fazer seu trabalho.

Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânatos enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].



Death its a path I will be glad to show you...
Primeiros jogos de guerra | Labirinto (grupo 02) - Página 5 HVN5G
#45

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Emma esquenta a sua flecha e a coloca em seu arco, ativando as suas habilidades na mesma a deixando super potente, assim que o Gigante fica a sua frente, ela mira no mesmo e atira. A flecha corta o ar em um risco iluminado, e atinge o ombro esquerdo do mesmo bem no seu flanco. A flecha atinge o mesmo e se cauteriza ali mesmo ficando presa no mesmo. (-40) O gigante começa a andar em direção a Emma, a perna esquerda ainda falhando, mas o efeito está quase no fim.

Arteniel começa a correr em direção ao gigante, o mesmo saca a sua foice e faz um desvio para a perna direita do mesmo. A foice do filho de Tânatos brilha em um arco enquanto ela corta a carne da perna direita do Gigante impossibilitando a mesma.
(-35) O gigante se vira para o filho de Tânatos com os olhos incrivelmente vermelhos de raiva, ele caminha mancando da perna direita, e a esquerda agora quase boa, recuperando os seus movimentos.

Um redomoinhos de vinhas envolve a todos e quando eles veem já estão do lado de fora do labirinto, a comemoração do gruop vencedor começa e eles vão se juntar aos mesmos. A festa vara a noite toda.


Grupo A: Alana, Valkiria, Arteniel, Nathaniel e Emma
Exp a receber: 7000
Dracmas: 4000

Grupo B: Louis, Alexis, Althea, Aaron, James, Cherry e Adam
Exp a receber: 4000
Dracmas: 2000


l ATT l

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum