Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava tudo errado. Errei minha carruagem, estava com um cheiro "diferente" -poax, eu tomei banho hoje Okay Face - e agora eu tinha uma profecia falsa. Mas.. uma profecia falsa? Em minha visão havia lestrigões, agora sentia o cheiro de outro monstro. Isso nunca tinha acontecido comigo.

Logo depois de sentir o cheiro, digo para os dois:

-- Todos juntos! Cercaram o local. -- Dou as coordenadas e praguejo baixinho. Logo eu, que normalmente ajudava os outros, havia colocado todos em perigo. -- Fiquem em alerta, eles são rápidos.

Respiro fundo para tentar reconhecer a espécie e contar quantos monstros eram. Com minha experiência e |Conhecimento| poderia saber o que eram, e assim, avisar meu grupo para ficar preparado.
Invoco meu arco e preparo flechas equivalente ao número de monstros que estiverem em minha direção (até 8, obviamente) e me guiando por meu |Ofato de Caça| e meu |Instinto Selvagem| miro na direção certa também contando com a |Divina Distância| que estará nos separando.
É claro que eu não desconsiderei a velocidade de meu inimigo -mesmo achando que minhas flechas sejam bem mais rápidas que eles- por isso, fico bem alerta caso precise invocar minha Armadura Completa Troiana [Sombras] ou meu Escudo Troiano.


-Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
-Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
-Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
-Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha ----Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


-Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
-Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
-Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
-Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
-Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#11

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora invoca seu arco para mão direita, ela fica extremamente concentrada para os ataques que viriam. Pelo cheiro, ela sabe que as criaturas são Cães-infernais, o que era muito estranho. Ela consegue sentir 5 cães que estão em cima do prédio e mais 5 estão dentro de uma apartamento abandonado. Ainda com sua habilidade de Ofato de Caça, ela consegue sentir uma coisa peculiar: O seu cheiro. Ele mudava constantemente, uma hora forte, outra hora fraco, ela não sabia bem o porque.

Dois cães pulam dos prédios em direção a tenente, ela puxa o cordel de seu arco com duas flechas do sol, porem estas estavam muito mais intensas do que normalmente. Antes mesmo dela disparar, ela sente que o cheiro de dois lobos desaparecem do apartamento, provavelmente se movendo pelas sombras, e ela consegue prever que irão lhe atacar pelas costas. Então ela dispara as duas flechas nos cães que estavam no ar. Quando as flechas saem do seu arco, um barulho é ouvido perante a força das flechas, elas atingem os alvos em cheios, desintegrando-os instantaneamente. Ela se vira rapidamente já puxando o cordel do arco e mais duas flechas com a mesma força aparecem. Ela nem mira, só atira seguindo seus instintos, acertando dentro da boca dos dois cães que levam o mesmo destino dos outros dois. Ela sente que mais dois cães se teleportam pelas sombras, mas agora um esta a sua frente e outro a suas costas. Ela atira no que esta a sua frente rapidamente e se vira mais que de pressa já puxando o cordel, mas desta vez alguma coisa da errado. Quando ela puxa o cordel do arco a flecha simplesmente não aparece. O cão pula em cima da caçadora que consegue invocar sua armadura a tempo, ele morde o braço da garota e a derruba no chão. Os outros 3 cães que estavam em cima do telhado pulam na direção do filho de Hades.

#12

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Secretamente, pedi ao meu dragão voar acima de nós, acima das nuvens, porém, mantendo os olhos bem atentos. Assim que percebo a Lhokita lutando contra os cães, faço contato mental com Fenrir e mostro onde estávamos que provavelmente ele já sabia, ordeno para que mergulhe no ar e venha até aqui, nos ajudar. Só uma abocanhada do Fenrir com o seu rápido mergulho, seria o bastante para matar dois ou até mesmo os três cães, porém, invoco a minha espada e calculando o momento certo, golpeio o cão (ou os cães) em um golpe horizontal rápido que seria o bastante para corta-los ao meio antes que percebam o que aconteceu, graças a minha perícia avançada. Digo para o Fenrir me avisar quanto a posição dos oponentes, logo que ele havia uma visão mais apurada que a de todos. Mantenho a guarda levantada e empunho a minha espada Loki com o braço direito, bastante atento ao meu redor e ao meu dragão.

Passivas do Dragão:
Nível 4 - Aura Sombria [Intermediário] : A aura sombria do dragão se intensifica, aumentando assim o raio de alcance e agora causará intimidação em inimigos de porte e intelecto maior. A aura se intensifica ainda mais com as emoções dos dragões, podendo causar a paralisação total (por medo) de um inimigo de baixo intelecto em casos MUITO raros.
Nível 2 - Armadura de Ossos [Inicial] : Os ossos do dragão começam a desenvolver-se, crescendo até saírem do corpo para formar pequenos chifres, dentes e espinhos ao longo da coluna, porém pouco afiados, quase não causarão dano por enquanto.
Nível 3 - Couraça [Inicial] : A escama do dragão fica mais dura e resistente, diminuindo os danos sofridos e dificultando a penetração dos golpes.
Nível 4 - Voar : O porte maior e mais musculoso do dragão neste nível permite que ele consiga voar, porém não aguentará carregar cargas muito pesadas.



Passivas a considerar:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.

Ps: Considerando a minha aura e a do dragão juntas, faria com que qualquer inimigo que fosse no mínimo racional se afastasse.[/b]






The dragon has three heads.
#13

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os 3 cães estavam em pleno ar quando um dragão da um rasante em pleno o beco e abocanha uma das criaturas e acaba esbarrando em outra que voa e vira pó ao bater no muro. O dragão, como não sabe voar muito bem, e como estava atacando. Acaba raspando uma de suas asas em uma parede, ele perde o controle e cai no chão. Enquanto isso o outro cão ainda caia do céu para atacar o garoto. Daniel saca sua espada Loki e corta o animal no meio. Nesse momento Daniel alguma coisa pela nas costas do garoto que cai no chão, outro cão infernal, o que restara dentro do apartamento havia se teleportado e atacado o garoto. Daniel e Lhokita tenta tirar os animais de cima deles e ao mesmo tempo não serem devorados. Lhokita mesmo naquela situação consegue sentir o cheiro de mais criaturas se aproximando, ainda era fraco o cheiro, o que a fez deduzir que estariam longe.

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
PAUSADA







Ω Lord of the Underworld Ω
#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum