Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Era um final de tarde quente e entediante para as duas filhas de Hades, Sophia e Angellica, quando puderam ouvir os cascos de Quíron batendo pesadamente no chão, indo em sua direção.
Sophia possuindo os instintos já sabia que não era lá boa coisa. Angellica também pode notar quando viu que ele carregava uma campista em seu dorso, Talitha, uma filha de Ares.

Logo a garota baixinha e marrenta, dando espaço para que ele pudesse dar a tão esperada má noticia.

-- Boa tarde meninas, e caçadora. Temo que Manhattan, o coração de NY esteja correndo perigo e é claro, temos um provável campista em apuros. -- Ele dizia, franzindo o rosto, marcado pelo tempo.

-- A criatura que anda espalhando terror, e atacando também os humanos, são pelo menos 2 Shtrigas. São criaturas que drenam as energias vitais durante o sono, e pelo nosso garoto ser um semi deus, elas o estão mantendo vivo para que mantenham a alimentação continua, drenando a energia humana e também a olimpiana, demora mais que os humanos, mas não aguentará por muito mais tempo.

Spoiler:
Matthew Hendrix - Manhattan; Sophia Masters e Angellica Blackheart. Shtriga

Era possível notar uma pequena gotícula de suor descendo pela testa do poderoso centauro, como se nem ele soubesse como realmente derrotar essas criaturas horrendas.

-- Bom, posso lhes ajudar apenas com o transporte e a carta enviada. Argos vos aguarda nos limites do acampamento.

Matthew Hendrix - Manhattan; Sophia Masters e Angellica Blackheart. LMjll

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho para Quíron com as sobrancelhas levantadas. Se o menino estava sendo mantido como alimentação não havia garantias que não haveriam sequelas para ele. Pego a carta do centauro e dou uma rápida lida, soltando uma rápida praga em grego antigo.

-Lógico. Se está fugindo de monstros vá para o lugar mais escuro possível – falo olhando para a carta com certo desprezo – Angell, pegue seus equipamentos e me encontre no pinheiro em dez minutos. Talitha, o mesmo para você. Quíron, trarei o garoto de volta, não se preocupe.

Corro para o chalé 8, pego meus itens [Spollier] e vou até o pinheiro. Espero minhas companheiras, localizo Argos e vou até ele. Peço que ele nos leve até o túnel, seria um ótimo, e escuro, lugar para começar.

Itens:
Escudo Médio
Adaga [Ferro Estígio][Sombras][H]
Casaco de Pele do Leão de Neméia
Diamante de Almas [0 Alma(s)]
Arco de Prata Lunar Longo
Alvaja de couro [Mágica]
Flechas de Prata (36x)
Flecha de Prata Lunar
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis [Prata]
Anel da Lua
Mochila Rumos e Trilhas[
Poção de Energia[Mítico] (x5)
Poção de Cura [Heróico](x3)
Barra de Ambrosia (x2)
Cantil de Néctar (x2)
Pentagrama*
Kit de Armadilhas (x2)]

Última edição por Sophia Masters em Dom 18 Dez 2011 - 18:15, editado 1 vez(es)

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Matthew Hendrix - Manhattan; Sophia Masters e Angellica Blackheart. OotZW

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ouço minha irmã e concordo. Vou até meu chalé, não sem dar um olhar frio à Quíron. Quando ele aprenderia que eu não gostava de lutar? Mas agora não havia como voltar atrás, minha irmã contava comigo. Recolho meus itens e rumo para o pinheiro, aguardando as outras garotas e Argos.

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga [Ferro Estígio]
Escudo Pequeno
Diamante de Almas [3 almas]
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura [Heróico]
Poção de Cura [Mítico] (x2)
Poção de Energia [Mítico] (x5)}

Última edição por Angellica Blackheart em Dom 18 Dez 2011 - 18:40, editado 1 vez(es)

Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.

Matthew Hendrix - Manhattan; Sophia Masters e Angellica Blackheart. HpGG0CW
Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
E lá estavam as 3, Talitha um tanto aérea, Sophia animada até e Angellica odiando muito tudo aquilo.

Argos dirigia atento, com a centena de olhos, um em cada canto, enquanto Sophia passava os olhos mais uma vez pela frase "porém estou no final do Túnel Lincoln" porém, as Shtrigas já o tinham capturado, o que fariam agora?

Lembrando que o túnel Lincoln é enorme.
:pokerface:

NOTA: Shtrigas são um tipo de velhas bruxas, então possuem um intelecto acima do de vocês, mas têm a desvantagem de serem velhas e lentas.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-Argos nos deixe no final do túnel, por favor. - falo para o segurança e me viro para as outras – Vamos começar do provável ponto de captura. Fiquem atentas, qualquer coisa pode ser uma pista. Colocarei meu cão no rastro do garoto, mas não há garantias.

Assim que formos deixadas no final do túnel, assovio longamente chamando meu l Cão de Ártemis l e o coloco para farejar ao redor daquele ponto. Sendo um cão de caça de uma deusa, ele está acostumado com cheiros de meios-sangues e monstros. Fico atenta aos arredores, com meus l Instinto Selvagem l ao máximo. Permaneço as sombras do túnel, até meu cão me forçar a sair para fora. Também tento, com a passiva l Conhecimento do Lar l obter alguma informação a mais sobre nossas adversárias.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Considerações:

Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Desço do carro e entro no túnel logo atrás de minha irmã, camuflando-me nas |Sombras| e procurando qualquer vestígio de qualquer coisa por ali. Arrumo meu escudo no braço e fico pronta para me defender de o que quer que surgisse.

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.

Wanna see me burn?

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O local estava fedendo demais, e as heroínas não faziam ideia, um simples túnel não poderia ser mais mal cheiroso do que os próprios esgotos. A própria caçadora não sabia bem identificar mas cheirava uma coisa, problema.

Angellica quase como uma sombra passava pelas paredes no túnel, sentindo que o cheiro apenas aumentava, e conseguia enxergar ao longe, algumas pequenas tochas, três delas... mas o que seriam? Seria seguro se aproximar?

O cão de Sophia parecia bem confuso quando não podia identificar tanto fedor, mas desta vez ele rosnava baixinho, alentando-as mas sabendo que não poderia chamar atenção.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vejo as chamas ao longe e a reação do meu cão. Com um olhar para minha irmã, que dizia que ela ficasse atenta, saco meu arco e coloco uma flecha nele. Começo a andar cautelosamente na direção das chamas, ficando camuflada com minha l Capa da Noite + Sombras + Aura Sombria l. Mantenho meu cão longe, mas ao sinal de um assovia ele iria vir me ajudar – era treinado para fazê-lo.

Considerações:
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sigo Sophia à distancia, mantendo minha adaga abaixada. Continuo camuflada nas sombras, atenta aos sons e movimentos. Tento perceber tudo à minha volta, não apenas perto das chamas. Mantenho meu escudo fechando minha guarda, o tempo todo.

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

Wanna see me burn?

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cancelada

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: