Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Vejo o grifo vindo para cima de mim. Não havia tempo para analisar a situação como sempre, minha mente é rápida, mas não se move a velocidade da luz. Lila estava um pouco recuada, do lado da asa detonada do grifo, não tenho duvida mergulho em sua direção com um rolamento, e sempre atento para a asa e garras. Ao término do rolamento, me levanto e corro em direção a Lila gritando:

-Lila! Jogue-me sua espada!

Espero que a garota atenda meu pedido, ou estarei morto. Ao pegar a espada, seguro-a firmemente com ambas as mãos e me viro. O grifo MUITO provavelmente estará atrás de mim e neste instante espero mais um ataque. Para me desviar rolo para o lado mais propicio e tento fincar a espada no tronco da besta, de forma que perfure seu coração. Terminando as ações, recuo dois metros e fico preparado para desviar de quaisquer ataques e devolver a espada para a filha de Atena.

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O garoto pensa rapidamente e executa seus movimentos, pedindo a espada da garota. Lila entrega a arma, afinal ela tinha seu escudo, sua melhor arma. O garoto se vira e o grifo já estava muito próximo. Muito esperta, a filha de Atena se afasta.

Teseu espera o momento certo e faz seu rolamento. Porém, o grifo continuou sua corrida, escapando do alcance da espada do garoto.

O grifo consegue parar sua corrida na beirada do prédio, ele vira, olhar ainda fixo no escoltado.

Grifo = 120HP (-30 por rodada por sangramento)

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Aproveitando que a criatura tinha o olhar e a atenção fixa no escoltado, e que eu estava posicionada na lateral de seu corpo, me aproximo o suficiente e posiciono meu Aégis à minha frente e meu tridente por cima dele, de forma que me protegesse, mesmo durante o ataque.

Sem demorar mais, ativo Força da Maré e com o bônus nos dentes de meu tridente, varo a lateral do animal, atravessando seu coração com a força dos mares e o poder de meu tridente.

Caso isso de alguma forma não aconteça, sempre me protejo com o Aégis, repelindo, ou mesmo desviando seus ataque com o próprio tridente.

Considerar:
Filho do Mar:
O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.***

Ativa:
Força da Maré:
Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Escolta (Teseu Owen - Aeroporto Internacional JFK) | Alexis von Teese e Lila Linten - Página 4 2q9cnle

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A situação estava crítica e a conselheira do chalé 2 toma a frente. Ela se aproxima do grifo enquanto ele rosnava para o indefinido, protegendo-se com o seu Aégis. O grifo nota a aproximação da heroina, mas os efeitos do escudo paralisam-no por poucos segundos. Aproveitando a vantagem, a garota lembra-se dos domínios de seu pai e crava seu tridente na lateral do grifo, varando-o com a força dos sete mares, matando-o imediatamente.

Lila saúda a companheira, feliz com a vitória alcançada. Teseu permanece calado, pensativo, enquanto entrega a espada da filha de Atena.

Os três sobem novamente em seus pégasos e retornam ao acampamento sem muitos problemas. Ao pousarem, são prontamente recebidos por Quíron, que agradece as campistas pela missão bem sucedida e guia o mais novo campista pelo acampamento. Ao final do "tour" pelo local, o centauro leva Teseu ao chalé de Hermes. O garoto agradeceu solenemente, seus olhos cravados sobre o chalé de Atena. Todo o tempo ele estivera pensativo, tentando ver onde precisava melhorar para que sua mãe finalmente o reconhecesse.

Escolta Finalizada
Experiencia base: 1300
Participantes: 3

Alexis von Teese
Participação: 0.4
Experiencia a receber: 1560 + 234
Dracmas a receber: 520 + 78

Lila Linten
Participação: 0,4
Experiencia a receber: 1560
Dracmas a receber: 520

Teseu Owen
Participação: 0,2
Experiencia a receber: 780
Dracmas a receber: 260

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: