Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis em Dom 8 Jan 2012 - 20:30

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Tenente de Ártemis tinha saído sozinha naquela semana. As outras caçadoras ficaram no acampamento treinando suas habilidades como qualquer outro campista. Elas sabiam que tinha alguma coisa errada, mas Lhokita nunca contava os problemas antes de tentar resolvê-los. Orgulho de Tenente? Não se sabe.
Era quase de noite quando Valkiria vê a filha de Apolo passar correndo por ali com seu tigre. Ela deixa algumas frutas no chão e parte, acompanhada de seu cão, na mesma direção que a caçadora seguia. A filha de Atena não precisava ser tão inteligente pra saber que alguma coisa tinha acontecido.
Elas não tinham corrigo muito quando encontram James e Althea. Eles estavam discutindo algo sobre profecias quando ambos olham para a mesma direção e veem Lhokita se aproximar, quase como se já soubessem que ela apareceria ali.

-- Oi Mana. Aconteceu alguma coisa? -- James pergunta, um pouco interessado em saber o pq a irmã corria tanto.

-- Hm.. Aconteceu... -- Ela respira fundo antes de continuar -- Mas não há tempo para explicações... Tenho que...

-- Acho que deveria nos contar o que esta acontecendo, Tenente. Faz tempo que saiu e não mandou nenhuma noticia. -- Diz a Filha de Atena.

Lhokita olha para os irmãos e para a companheira de caça e reponde:

-- Bom, tem razão. Alguma coisa estranha esta acontecendo com os animais. Ártemis me mandou pesquisar sobre, mas não quis o grupo todo para não chamar muita atenção. Ela não quer ajuda para resolver os seus problemas, sabem como é... Eu nem precisei chegar na floresta para ver como as coisas estavam fora de controle. Os animais estavam atacando a cidade, até animais que não deveriam estar aqui estavam la. -- Ela para de falar e começa a olhar para o céu, como se procurasse alguma resposta. -- Ártemis me mandou voltar. Me pediu para eu descobrir aqui o que aconteceu, e... recebi uma profecia dizendo que o responsável não era de longe.

James para um segundo e se lembra de um sonho.
Ele estava na floresta com muitos animais, todos eles tinham olhos vermelhos e pareciam estar muito bravos, mas era como se estivessem sendo comandados.
Quando James volta a prestar atenção no que estava sendo dito, percebe que sua irmã estava encarando-o, mas desvia o olhar para disfarçar.

-- Enfim, logo terei que partir novamente....



#1

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu estava conversando com Althea sobre profecias quando Lhokita chega acompanhada de seu tigre e de Valkiria. Ao desenrolar da narrativa me lembro de meu sonho e coloco a mão direita atrás das costas com um movimento casual. Desde o natal, quando havia ganho meu Anel de Delfos as profecias haviam aumentado, eu até evitava dormir com o anel para não ser pego em um futuro muito distante, ou muito próximo.

Desvio meu olhar para o chalé de Apolo, estava claro como sempre. Eu não deveria me meter, afinal não era meu assunto. Ártemis não precisaria da ajuda de um homem, enquanto tinha todas as suas caçadoras a sua disposição. Meu olhar bate sobre o chalé de Hera, por outro lado Lhokita iria se meter em confusão e eu tenho o dever de proteger minha irmã – não importa que ela seja imortal e anos mais velha do que eu – e giro o anel de devoção no dedo.

-Para onde você vai, Lhokita? - pergunto com a voz quase indiferente.

*Considerar Spollier para Qualquer coisa * :fuckit:



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#2

Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria em Dom 8 Jan 2012 - 20:53

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Sempre que a Tenente se ausentava, eu permanecia inquieta. Eu era naturalmente curiosa e preocupada e isso aumentava quando alguma irmã caçadora estava envolvida e, por ser a Tenente, havia a possibilidade da própria Lady Ártemis estar envolvida, o que me deixava ainda mais tensa. Quando Lhokita apareceu, eu tive que segui-la, eu precisava de respostas, mesmo que fosse um belo e sonoro não.

Encontrar James e Althea foi uma surpresa. Eu sorri ao ver minha mais querida companheira de caçada, mas logo retornei à seriedade. O que a Tenente dissera havia me deixado ainda mais preocupada. Os animais atacando descontrolados. De relance olho para Siegfried, meu fiel companheiro. Aquilo era um terrível enigma, que apenas me deixou mais curiosa e preocupada quando Lhokita mencionou uma profecia.

- Pode nos dizer a profecia toda, Tenente? Qualquer informação a mais pode ser útil e agora somos 4 para tentar decifrá-la. - peço à Lhokita, totalmente concentrada nela.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.



Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#3

Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Althea em Dom 8 Jan 2012 - 21:13

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Conversava com James, quando vejo minha irmã e minha tão querida Valkiria passarem, um tanto apressada. Então rapidamente assimilo a profecia de meu irmão, com a sensação estranha que estava sentindo, e finalmente com o nervosismo de minhas companheiras.

Acaricio a orelha de Chanel e logo me aproximo de Valkiria e Lhokita. Seguro a mão daquela de cabelos claros e fito minha irmã, tentando manter, pelo menos a voz, um tanto serena:

-- Sim, precisamos saber de tudo o que você sabe minha irmã, para que assim lhe ajudar.

Finalizo, um tanto incomodada com a primeira reação de meu irmão, quase decepcionada.





* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#4

Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis em Dom 8 Jan 2012 - 21:41

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Lhokita encara todos ali pensando no que deveria fazer.

-- A Lady disse para nao chamar atenção... -- Ela respira fundo novamente e continua -- Bom, agora já é tarde demais, não é mesmo? -- Ela olha para o irmão e responde -- Vou me encontrar com a Lady, maninho. Sabe, não precisa fingir que não esta preocupado. É um devoto, devotos se preocupam com a familia.... -- A Tenente então muda de posição e decide. -- Ok, já que estão dispostos a ajudar, vou contar o que sei: Dias antes de encontrar os animais eu tive uma visão. Um garoto que invadia um dos chalés e pegava um item... Bom, não estava muito claro qual item era... O garoto foi à floresta, encontrou os animais e... -- Ela parecia confusa sobre a própria profecia -- Na minha visão, um forte clarão vermelho tomava conta de todos eles, e depois disso eu não sei de mais nada. Quando cheguei a cidade, vi os animais atacando mortais ferozmente. Foi uma cena muito estranha de se ver...Ártemis disse que não estava conseguindo controlá-los, e Pã também não. Pouco tempo depois ouvi a voz de meu pai dizer "Esta mais perto do que pensas." -- Ela da um sorriso e termina -- Pena ele não ser mais objetivo, não é mesmo?...


Todos estavam ocupados de mais tentando administrar todas aquelas informações, então Lhokita decide:

-- Bom, seja lá que esteja perto, vcs podem encontrar.. Eu sei que podem. -- Ela olha confiante para as irmãs -- Maninho, vc pode ir junto. Lady Ártemis não odeia tanto os homens quanto pensam... Ela só acha que nenhum vale apena. Bom, vc pode provar que não igual a todos eles... Se achar que consegue. -- Lhokita dá de ombros. Ela também não acreditava na salvaçãos de todos os homens, mas com tantos anos de experiências, sabia que alguns eram diferentes. -- Vou indo. Se eu descobrir alguma coisa, mando uma mensagem de Íris pra vocês.

A Tenente sai correndo acompanhada de seu Tigre e logo sai desaparece nas sombras.



#5

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-Eu me preocupo com você, não Ártemis – falo sem pensar num momento em seguida me calo, envergonhado.

Bem, era verdade! Ártemis era uma deusa, toda poderosa, imortal, e blá blá blá... Lhokita podia ser forte, mas ainda poderia morrer a qualquer momento para um monstro. Havia também o caso que milady Hera não era a melhor amiga de Ártemis, a deusa da lua era fruto de um caso de Zeus com uma mortal, então... Ouço o resto das informações, ignorando deliberadamente o olhar das outras duas caçadoras. Valkiria não me preocupava nem um pouco, eu apenas não tinha muito contato com ela. Althea, bem, ela sobreviveria ao impacto de eu não me importar com uma deusa toda poderosa. Lhokita me fala que Ártemis não odeia os homens, mas sim os acha insignificante e dou um sorriso amarelo.

-Se isso era para animar, não está conseguindo.

Ela se vai com o tigre dela, confundindo-se nas sombras quase como uma filha de Hades e fico pensativo... Animais descontrolados, um garoto com um item... Olho temeroso para um chalé em especial e me viro para as garotas.

-Quíron deve saber de alguma coisa, caso não podemos ir ver com os sátiros... Eu tenho uma ideia de quem poderia ter roubado o item, mas prefiro estar errado. - falo para as garotas e me dirijo a casa grande.

Profecia Avançada e Anel de Delfos no spolier da assinatura por favor. :3



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#6

Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria em Dom 8 Jan 2012 - 22:36

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Toda a história que a Tenente havia contado só havia me deixado mais preocupada. Animais fora do controle dos deuses, o roubo de um item de um chalé. Apenas alguém de dentro do acampamento poderia ter algum tipo de acesso à quaisquer chalés, ou não. Eu estava um pouco perdida, precisava de um pouco de tempo para assimilar tudo e tirar minhas conclusões. Quando a Tenente parte, suspiro, segurando a mão de Althea com mais força e fechando os olhos para tentar pensar com mais clareza. Logo que James fala, sobre Quíron e os sátiros, abro os olhos e sorrio.

- Segundo a Tenente, o ladrão veio para a floresta. As ninfas também podem saber de algo, podemos ver com elas depois. - falo para eles, dando um sorriso para Althea.

Então sigo com James e minha querida companheira, voltado aos meus pensamentos para tentar tirar alguma boa conclusão. Com um assobio, chamo Siegfried, fazendo-o me seguir.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.



Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#7

Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Althea em Dom 8 Jan 2012 - 22:52

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ouço o que os dois tem a falar e quando decidem, seguro o braço de meu irmão e digo, num tom um tanto ansioso:

-- A Tenente deixou bem claro que milady não queria chamar atenção, nesse caso, acho que Quíron não ia saber de muita coisa. E a informação se limita à Lhokita e nós três.

Finalizo ainda segurando a mão de Valkiria, encorajando-a a irmos até as ninfas, mas ainda esperava uma resposta de James.





* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#8

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
James, Valkiria e Althea refletem muito e então tomam decisões distintas.
A filha de Apolo lembra que sua tenente falou sobre não chamar atenção, e seu irmão concorda em não ir atrás de Quíron. Decidindo então ir falar com as ninfas, todos vão para floresta.

A noite de lua nova deixava as coisas difíceis para o filho de Apolo, que de tempos em tempos, tropeçava em alguns galhos no chão. Althea revira os olhos e segura a mão de seu irmão, mas apenas para que ele não se perdesse. Antes ela do que a Filha de Atena que não tinha nada haver com ele.
Depois de muito andarem, os campistas encontram as ninfas perto do lago. Elas estavam distraídas e se assustam com a chegada dos 3 semi-deuses aquela hora, mas ao perceberem que eram só caçadoras, ficam mais relaxadas.

-- O que devo à presença de bravas caçadoras por aki? -- Diz uma delas, e Valkiria logo se apressa em contar a história.

As ninfas ficam intrigadas e depois de muito pensar, uma delas, a que estava mais longe se aproxima, acanhada e diz:

-- Acho que eu vi um garoto... mas eu me assustei e logo me escondi quando ele passou rápido. Nem tive tempo de reconhecê-lo.... --Ela fica pensativa, com as duas mãos a frente do corpo como quem estivesse com medo -- Me desculpem, é só disso que eu sei. -- Ela se estremesse toda e vira um bonsai.

As caçadoras se surpreende com a reação da Ninfa, mas logo olham para as outras a procura de mais respostas.

-- Desculpem, acho que ninguém sabe de mais nada.... -- Um barulho por entre as arvores ali perto pôde ser ouvido e assustou a todas as ninfas, que logo saíram correndo.

-- As Harpias! -- Lembra James. -- Devem estar procurando quem não esta na cama a essa hora.

A julgar pela distância, eles ainda tinham 5 minutos até serem pegos.



#9

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Harpias! Ótimo, eu havia esquecido das faxineiras do acampamento. Não que nós não pudêssemos matá-las, mas não seria o melhor curso de ação se quiséssemos manter a missão em segredo. Invoco minha Armadura Troiana Completa [Sombras][H] e me recrimino por ter deixado Solaris no chalé, eu não tinha nenhum equipamento de combate comigo ,apenas a Lira que mantinha a tira colo e alguns itens de cura na mochila.

-Althea, Valkiria, se escondam! Rápido! - falo para elas e me embrenho em algum arbusto por perto. As harpias poderiam sentir nosso cheiro, mas estariamos coberto por estarmos em uma área onde meio-sangues transitam todos os dias, e as montras serem um tão quanto burrinhas.

Pela primeira vez, me pego desejando uma profecia que nos ajudasse na missão.

*Le Spollier *



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#10

Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum