Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis em Qua 11 Jan 2012 - 23:22

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Pensando sobre o que deveriam fazer, os campistas decidem ir para o chalé 11. Como já era tarde, os filhos de Hermes estariam dormindo. Teriam que ser rápidos.
O grupo, que era relativamente grande pra quem não queria chamar atenção, para á frente do chalé muito conhecido por todos ali. Uma ponta de nostalgia aparece quando cada um deles olham por uma janela. Estavam mesmo dormindo.

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Chegamos ao chalé 11 e os garotos de Hermes estavam dormindo. Por um momento gostaria que tivéssemos um filho de Hypnos ao nosso lado, ele seria bem útil agora. De qualquer forma enfrentávamos um dilema: os três não poderiam entrar de uma só vez, atrairia muita atenção. Vendo minhas companheiras, e usando meus conhecimentos passados em lutas falo com Valkiria.

-Valkiria, você pode se esconder melhor do que nós dois se for preciso, e enxerga no escuro. Entre e confie em seus instintos para saber o que não está no lugar.

Sei lá o que me deu para falar de forma tão... Profética? Mas eu sabia que estava certo. A garota poderia fazer o trabalho muito bem. Pego minha Lira e mantenho-a apostos.

-Althea, fique comigo aqui fora. Caso algo dê errado, toque a Melodia Hipnótica.

Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

Considerações:
Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.

Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.

Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

por Valkiria em Sex 13 Jan 2012 - 17:49

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ouço James pedindo para que eu entrasse, mas nego com a cabeça.

- Sou boa em me esconder, mas não preciso disso lá dentro. Para verificar o chalé, precisamos de alguém que consiga se camuflar na escuridão, coisa que eu não consigo fazer. Vocês dois possuem armadura com sombras e Althea ainda tem a capa da noite, deixando-a praticamente invisível à noite. - viro-me para ela, sorrindo - Sem falar que se algum filho de Hermes acordar, uma Melodia Hipnótica resolve tudo. Eu acho que você é a melhor escolha, Althea.

Peço à Siegfried que ficasse de guarda, andando na área à nossa volta, para que pudesse nos avisar caso as harpias retornassem. Mantenho-me junto à James, deixando que meus instintos me tomassem.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Althea em Sex 13 Jan 2012 - 23:00

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Suspiro ao ouvir meu irmão falar, ele estava errado quanto a isso. Sorrio para Valkiria e consinto com um rápido aceno de minha cabeça, respiro fundo e à porta do Chalé de Hermes, ativo novamente minha Armadura Troiana Completa [Sombras] e ajeito minha Capa da Noite, deixo Channel junto à Siegfried, e contanto com tanta furtividade, parto para dentro do Chalé. Considerar passivas*

Não sabia bem o que estava procurando, mas sabia que não seria algo tão comum, ou pelo menos um item estranho para o padrão do local, sim, era isso o que eu estava procurando.

Havia entrado com a minha Lira de Ouro e caso algum dos Filhos de Hermes acordasse, fizesse barulho ou tentasse me impedir, rapidamente começo a tocar a Melodia Hipnótica e o(s) mando voltar a dormir imediatamente.

Ativa:
Melodia Hipnótica:
O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

Considerar:
Visão Noturna:
Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.

por Ártemis em Sab 14 Jan 2012 - 16:08

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
James fora contrariado mais uma vez. Althea aceita entrar no chalé, mesmo sem saber o que deveria procurar, porém, antes que a caçadora entre, james tem uma visão.
"As harpias aparecendo e encontrando os três. O chalé estava uma bagunça e todos estavam acordando. Quiron trotando logo atrás e muito furioso por encontrar os três fazendo toda aquela bagunça, e dizendo algo sobre um castigo muito demorado."
James empede a irmã antes que ela abra a porta:

-- Não é uma boa ideia. -- Ele diz, mas logo fica fora do ar novamente.

Althea segura o irmão antes que ele caia no chão.
"James viu um garoto correndo com um item brilhante na mão. Ele estava perto de um edifício conhecido, mas o profeta não conseguia distinguir bem qual era. O garoto sorria em ver que todos que eles tinha se preocupar não estava ali para impedi-lo. "

O filho de Apolo abre os olhos ainda com dificuldade em distinguir fantasia e realidade.

por Valkiria em Sab 14 Jan 2012 - 16:50

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Filhos de Apolo e suas profecias, eu já estava acostumada mas não esperava por duas assim tão rapidamente.

- Hey James, acorda. - estalo o dedo em frente aos olhos dele, tentando despertá-lo - O que você viu? Porque não é uma boa ideia entrar no chalé?

Espero as respostas dele, olhando em volta e procurando Siegfried e Channel com os olhos, mantendo-me alerta.

- Acho melhor sairmos daqui. - aconselho, ajudando James a se levantar.

Chamo Siegfried com um assobio, nós precisávamos seguir em frente.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ao acordar vejo Valkiria estalando os dedos na minha cara e seguro o braço dela, irritado. Levanto-me e corro em direção a floresta, assim como a filha de Atena havia sugerido. Assim que estivermos longe o suficiente para não sermos ouvidos falo para elas.

-Nunca, eu repito, nunca estale os dedos na frente da minha cara para me fazer acordar. Eu odeio isso. – falo para Valkiria – E respondendo a sua pergunta, as harpias iriam nos encontrar. Esqueça Hermes, Lhokita disse sobre um chalé e olhem para cima. É lua nova, lua de Hécate. Provavelmente a magia usada requer um ritual, e dentro as condições deve estar à lua.

“As ninfas disseram que viram um semideus correndo por ali. Não adianta ficarmos procurando pelo acampamento, ele deve estar longe ou no meio da floresta. Usem seus cães para rastrear cheiro de meio-sangue, eu irei voando com Griffen, ele tem a visão melhor do que nossa e o olfato é mais apurado. Assim que sairmos dos limites do acampamento, e se estiverem em problemas, usem suas flechas para me avisar.”

Eu já havia visto as caçadoras com aquelas flechas que brilham, como se a própria lua estivesse sobre eles. E Althea poderia usar as flechas do sol, caso fosse necessário. Assobio de forma curta e melodiosa, invocando meu l Grifo Celestial l.

-Ia chamar meus corvos, mas se o item for ativado novamente podemos perder controle sobre eles. – falo pensativo – Se puderem, não invoquem nenhum animal para o combate. E antes que me xinguem, Griffen é um monstro/animal mitológico, não será enfeitiçado tão facilmente. Vasculhem em direção a cidade (Nova Iorque), na minha visão, ele entrava em um prédio por lá.

Subo no lombo do grifo, e levanto vôo. Segurando-me em suas penas, da mesma forma que fiz na escolta de uma campista há muito tempo atrás, vou em direção a clareira das ninfas para ver se meu animal captava o cheiro dali. Deixo meu grifo se mover livremente, caso precisasse desviar de algum ataque ou mudar de direção bruscamente.

Grifo Celestial: Os filhos de Apolo podem invocar um grifo (300/300), símbolo de seu pai, para lhe auxiliar em combate. A habilidade gasta 90 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos.

Considerações:
Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.

Sempre considere:
Spoiler:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.

por Althea em Seg 16 Jan 2012 - 13:54

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
[color=orange]Com as más intenções daquele garoto, eu podia muito bem pensar num "edifícil conhecido" que ele pode ter interesse. Mas não poderia me preocupar com isso agora. Ainda tínhamos que nos livrar as Harpias e nos apressarmos aos limites do acampamento.

Pensando nos enfeitiçamentos, para a nossa segurança, dos outros e mesmo deles, peço a Channel que ela e Siegfried - o cão de Valkiria - voltem pro chalé, e assim, não os deixando fora da zona de risco. Era o melhor a se fazer.

Então voltando minha atenção ao local, ainda utilizando minha Armadura Troiana Completa [Sombras] + Capa da Noite, e contando com toda as minhas perícias como caçadora, seguro a mão de Valkiria, de alguma forma tento passar minha furtividade para ela, camuflando-a junto a mim na noite para que assim pudéssemos chegar aos limites do acampamento e para longe das Harpias. Caso elas ainda pudessem nos notar e tentar de alguma forma nos interceptar, ativo imediatamente Melodia Hipnótica fazendo com que mudassem de ideia e saíssem para bem longe de nós.

Considerar:
Visão Noturna:
Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Ativa:
Melodia Hipnótica:
O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.

por Ártemis em Ter 17 Jan 2012 - 8:55

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Valkiria fica surpresa com a atitude do filho de Apolo.
James desperta com uma certa fúria nos olhos. Decidido, ele da as coordenadas às caçadoras e parte com seu grifo, olhando por cima das arvores. Althea ordena que seu cão e o de Valkiria volte para o chalé e fique com as outras caçadoras antes de invocar sua armadura e ficar completamente invisível na escura noite, porém, mesmo ao segurar a mão da filha de Atena não foi capaz de deixa-la camuflada, afinal, não era ela quem usava os equipamentos.

As caçadoras com seus sentidos apurados começam a andar pela floresta em busca do garoto.
Os campistas já tinha saído dos limites do acampamento depois de tantas horas andando pela floresta. Chegaram à cidade, mas procurar um edifício em meio a Nova Iorque era como procurar uma agulho em um palheiro.
James aterrissa ao lado das companheiras e seu grifo vai embora, mesmo sem nenhuma ordem do campista. Estavam no central parque, e, mais acostumadas em passar muito tempo fora do acampamento, as caçadoras decidem descansar aquela noite, afinal, mesmo elas não eram de ferro e uma hora cansariam.

-- Montaremos o acampamento aki e levantaremos o quanto antes. -- Instrui a filha de Atena.

Infelizmente nenhuma delas tinha o acampamento retrátil das caçadoras, por isso, fizeram um improvisado.
A noite seguiu fria. Os três campistas quase não conseguiram dormir devido ao vento gelado sobre eles, mas logo amanheceu, e o sol apareceu para lhes aquecer.
O filho de Apolo logo se levanta, seguido de sua irmã que acorda a filha de Atena. Eles recolhem suas coisas antes que os mortais começassem aparecer quando uma imagem começa a tremeluzir à frente deles.
Lhokita aparece em uma mensagem de Íris. Ela parecia estar mais proxima do centro da cidade, e tudo estava uma bagunça:

-- Lady Ártemis ordenou que as caçadoras venham controlar os animais aqui no centro. Todas chegaram junto com uns sátiros e uns guardiões de Pã, mas eu vou fazer a ausência de vocês passarem despercebidas. -- Ela respira fundo, tentando fingir calma quando um leão que passava por trás dela pula e acerta uma mulher que corria. Ela prossegue -- Os deuses estão inquietos. Parece que alguma coisa foi roubada. Nem mesmo Ártemis esta aqui para tentar deter os animais, e eu nunca os vi com uma fúria tão grande...

A núvem de arco-íris se dissolve no ar.
James se lembra do sorriso do garoto que apareceu em sua mente na noite anterior. Um sorriso de glória como se nada pudesse impedí-lo. Era uma pena ele não conseguir distinguir o rosto inteiro do campista. Antes que pudesse dizer mais uma palavra, o profeta fica em estado de transe.

"As cenas passavam na frente de seus olhos como se fossem parte de um filme. Os deuses estavam brigando, culpando todos os outros seres que pudessem tentar alguma coisa contra o olimpo. Ele escura a voz de Zeus ecoar como um trovão dizendo:

-- Mas com isso qualquer um pode derrubar o Olimpo! "

James pisca. As garotas estavam encarando-o como se já soubesse que ele tinha alguma coisa para contar. Ele fica confuso e conta o que aconteceu. Pouco depois de terminar o relato, um trovão pôde ser ouvido no céu, assim como na visão do campista.

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Brigas no Olimpo, animais atacando pessoas e nenhuma pista sobre para onde ir. Exatamente o tipo de desastre que leva a grandes catástrofes. Conto para as caçadoras minha visão, e olho para o centro de Nova Iorque pensativo. Minhas profecias só iriam me ajudar até um ponto, depois teria que contar com a lógica. Revejo mentalmente a profecia de ontem a noite, aquela onde o garoto entrava em um prédio. Só havia um prédio que eu conhecia em Nova Iorque.

-Vamos caçadoras, vamos para o Olimpo. – falo pegando Solaris.

* Spollier para Considerações *

Sempre considere:
Spoiler:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: