Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Escuto as palavras de meu amigo, eu não gostava muito dessa tática, entretanto com o sono que eu estava, eu não seria de grande ajuda se fossemos atacados enquanto dormíssemos no meio da rua, o que também eu achava inviável, sabe-se lá o que tinha aqui.

- Bom Danii Anii, eu também não gosto da ideia de roubar, mas visto o que temos aqui, é necessário, precisamos todos de uma boa noite de sono, e ir amanhã o mais rápido que pudermos ao encontro desse garoto. – dou um sorriso fraco a meus companheiros, por causa do sono.

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Eles não tinham muitas opções. Daniel suger se arriscar um pouco naquela noite, mas risco era uma coisa que ele não se importava mais.

Infelizmente, o lugar onde estavam era deserto, mas a algumas quadras uma fraca luminosidade pôde ser vista. O campista ordena que fiquem ali, afinal, só ele sabia usar as sombras como benefício.
Despercebido, o Herói chega a um beco onde 3 caras estavam discutindo sobre uma dívida.

-- Eu disse que deveria nos dar o dinheiro até hoje! -- Disse um deles. Alto, corpulento, de cabelos e pele escuras.

-- Eu... eu vou arranjar... -- Disse o outro. Ele estava com um terno rasgado, olho roxo. Com certeza já havia apanhado demais.

-- Agora já é tarde. Seu prazo era até hoje. -- Conclui o terceiro que estava ali, igualmente alto como seu parceiro.

O primeiro homem tira uma arma da parte de trás do cinto e da três tiros no peito do homem. O som ecoa livremente pelas ruas. Mesmo no escuro, o brilho avermelhado do sangue escorrendo pelo chão era intenso. Daniel pensa se seus parceiros ainda ficariam esperando. Por sorte, ou cautela, ele havia deixado seu dragão com eles, e com sua conecção telepática pede à seu parceiro para manter todos ali. A cena foi um tanto chocante, mas talvez não o suficiente para impressionar um principe do submundo.

-- Eu disse que ele não pagaria. -- Retruca o que atirou.

-- Para de chorar cara. Vamos sair logo daqui antes que alguém venha. Ainda temos o dinheiro daquele outro empresário. -- Diz o outro com mais pressa.

Ambos vão saindodo beco, e a oportunidade de Daniel começa a ficar mais evidente.

*Vez do Daniel. Poste os meios que utilizará para adquirir o dinheiro.*

Escolta ( Ryan T.Waterfalls) | Daniel - Emma - Mark - Página 2 XITdFif

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Não havia ficado nem um pouco chocado com a cena. Havia visto morte por toda a minha vida que isso já tinha se tornado natural para mim. Suspirei rancoroso. Fiquei irritado com a ideia daqueles homens terem acabado com a vida do outro sem a menor misericórdia. Aproveito a escuridão e então prendo ambos os homens no invólucro das sombras. Camuflado nas sombras do local, vou até os dois e pego o dinheiro de ambos.
- Acho que esse não é um bom dia para ser mal. - Falo e solto uma risada baixa e macabra no ouvido de ambos.
Chamo o meu dragão, e depois de ter pego o dinheiro dos putos, falo pro meu dragão se alimentar um pouco dos putos, mas que não os mate, apenas faça-os sofrer. Depois dele ter feito a sua refeição, saio com meu dragão e vou até os meus amigos já com o dinheiro em mãos.
- Vamos procurar algum lugar pra dormir. - Falo seco, ainda irritado com o que aqueles homens tinham feito.

Habilidades a considerar:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial][/b]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria:O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

PS: Considerar o aumento de 75% na habilidade Aura Sombria. E também o aumento de ambas as auras pela minha alteração de humor devido aos acontecimentos.

Ativa:
Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Escolta ( Ryan T.Waterfalls) | Daniel - Emma - Mark - Página 2 1znppi0

The dragon has three heads.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os homens estavam quase no fim do beco quando param de andar:

-- Mas o que é isso?! -- Pergunta um deles, assustado.

-- Arg! Não consigo me mover ! -- Diz o outro, igualmente assustado.

Os criminosos estavam desesperados demais para perceber Daniel pegando a carteira deles em seus bolsos. O herói fala em suas orelhas, assustando-os mais ainda. Um deles tentou acertar um soco em Daniel, mas nem passou perto. Poucos segundos depois um dragão negro aparecem bem à frente dos dois, paralisando-os de medo, mas não por muito tempo. Fenrir, que estava morrendo de fome depois de voar tanto sem descanso não demora para arrancar o braço do que atirou em uma mordida. O homem gritava num tom estridente demais para alguém com aparência dele. Daniel solta o outro cara, mas apenas para que a diversão continue. Ele sai correndo, mas seu destino já estava traçado. Fenrir arranca uma das pernas do homem e a mastiga impiedosamente. Ambos figam agoniando de dor. Não estavam mortos, mas provavelmente iriam.
O filho de Hades sai do local acompanhado de seu parceiro e junta ao seu grupo.

-- O que houve lá atrás? -- Quis saber Emma.

-- Nada de mais, apenas alguns caras que não deveriam estar ali. -- Diz Daniel, indiferente.

Os campistas vão para um hotel. A diária não era cara, e o dinheiro encontrado daria para muito mais coisa.

No dia seguinte, o sol claro invade as janelas, acordando os semideuses. Eles saem dos quartos, famintos.

Eram 6hrs.

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Acordo em cima de Daniel, babando na cara dele e dizendo ''Ursinho....''
Ao ver o que tinha feito, saio de mansinho, e deixo o caso da baba no Daniel um mistério...

Vou tomar banho, por que eu tava só o Xéxeu, precisava manter meu rostinho lindo limpo.
-Não vão tomar banho não? seus Xexelentos! :cereal:

Desço pro café da manhã, que aquele Hotel poderia nos dar... se não tivesse café da manhã, bato no balcão e digo:
-COMO ASSIM NÃO TEM CAFÉ DA MANHÃ?

Espero os dois e vou atrás de uma lanchonete na rua.

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Durmo e como apenas o necessário. Depois espero até que meus companheiros estivessem prontos para podermos partir.

Escolta ( Ryan T.Waterfalls) | Daniel - Emma - Mark - Página 2 1znppi0

The dragon has three heads.

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Me sinto mais renovada depois da boa noite de sono, e também com o sol quente me tocando, ignoro completamente o Mark e vou para o banheiro fazer mina higiene, e logo depois sigo meus amigos para fora, atrás de um café da manhã de qualquer tipo.

Aproveito por estar renovada, e faço uma pequena oração a meu pai, e uso minha |Profecia Intermediária| para ver qualquer coisa que possa estar nos esperando de imediato, e mantenho sempre atenta a nossa volta pronta para me desviar de qualquer ataque que possa acontecer.

- Assim que comermos, temos de ir rapidamente ao ponto de encontro com o garoto. – falo a meus companheiros.

Passivas a considerar:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos comem e matam a fome. :megusta:

São 9 hrs.

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Saio da lanchonete satisfeito, não havia comido muito, só o bastante para saciar a fome:
-O que a gente ia fazer mesmo -_-?

Lembro-me, Escolta...
-A ta, temos que resgatar um melequento... pro acampamento...

Pergunto a algum mortal aonde fica o endereço da escolta

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava satisfeita e agora tínhamos que ir ao trabalho, mas não consegui deixar de torcer o nariz insatisfeita com a poluição e todo lixo que eu via na rua, esse lixo e provavelmente aquele esgoto iria parar em algum rio, não entendia como podiam ser tão maus com a sua casa. Vejo Mark perguntando sobre o endereço do garoto, e decido usar minha passiva |Profecia Intermediária| para ver se consigo ter algum vislumbre de em qual local o garoto está, e se ele estava em perigo. Assim que tenho a localização do garoto, digo a meus comapnheiros e os levo ao local.

Passiva utilizada:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: