Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Digo para o meu dragão fazer a mesma coisa que fez quando estávamos viajando, peço para que me avise com antecedência se avistar algum sinal de monstro . Caminho junto aos outros.

The dragon has three heads.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Why Guy Francamente...

Emma tenta usar sua profecia, mas não consegue. Muito melhor que isso, ela usa sua cabeça e se lembra da carta. Sim, a carta cujo a primeira linha se tratava DO ENDEREÇO no qual precisavam. ( Decep Guy)

Felizmente os campistas não precisaram de muito para chegar até o LOCAL INDICADO. E não precisaram nem entrar no edifício. Um garoto com mais ou menos a idade deles sai correndo. A principio eles não entenderam mas logo veem uma única fúria voando atrás do indefinido.

Em relação aos que acabaram de chegar, o menino estava a 10m de distância, e corria paralelo a onde estavam.

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
~Corro até o garoto e me ponho à frente. Uma vez que falar para que ele pare seria inútil, apenas encaro a Fúria e digo em voz alta:
- Volte pro lugar que você veio e deixe esse garoto em paz. Isso é uma ordem. - Fala encarando-a, apesar de toda a sua feiura. Minha ordem dificilmente seria desobedecida, tendo o título de Príncipe do Submundo.

Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A fúria estava quase alcançando o garoto quando Daniel se coloca à frente. Ele ordena e a fúria faz cara feia antes de responder:

-- Não pode passar por cima de uma ordem do seu pai... -- Com muito ódio dos olhos, a fúria voa para o lado oposto, indo embora.

Mark e Emma chegam correndo logo atrás, ambos olhando indignados com a astúcia do filho de Hades.

-- É só isso? -- Diz o filho de dionísio, lamentando por ter perdido uma boa diversão. Daniel da de ombros.

-- Melhor do que acabarmos feridos -- Diz a filha de Apolo, mas logo volta sua atenção para o garoto assustado que olhava Daniel como se ele fosse um monstro pior do que o que tinha acabado de ir embora. -- Olá, não se assuste, somos do acampamento meio-sangue. Recebemos sua carta e viemos o mais rápido possível. -- Ela explica, e logo o indefinido começa a se acalmar. Estava em boas mãos.

Emma entrega à ele uma espada curta antes de decidirem ir para algum lugar.

* Ordem de postagem: Primeiro o Ryan.
Depois Emma e Mark ou Mark e Emma, não importa. Sim, é free.*

Ver perfil do usuário
Estava correndo por todos os lugares de meu Edíficio , procurando lugares seguros , até finalmente achar O Portão deste . Fiquei com extrema vergonha ao ver 3 Garotos que pelo visto eram Mortais que não vinham além da Névoa , eles me vinham correndo como um bebê por um no Mínimo Passarinho. Estava tenso e preparado para gritar : " AJUDA ! AJUDA ! " mais um deles fez isso muito antes de eu chamá-lo : Ele veio correndo até mim , pondo-se em frente de mim e dizendo por modo de encaração a Fúria:

- Volte pro lugar que você veio e deixe esse garoto em paz. Isso é uma ordem.

A Fúria respondeu a Daniel , más não havia entendido muito bem as palavras daquela: Ela falava como se tivesse fogo em sua garganta. Os outros dois Acompanhantes do provável filho de Hades chegaram até onde estávamos , e o Ser Masculino dos dois falou:

- É só isso?

A Garota loura da Sociedade explicou coisas para o que terminou de falar , e após isso , ela veio até mim e me disse:

- Olá, não se assuste, somos do acampamento meio-sangue. Recebemos sua carta e viemos o mais rápido possível.

Surpreso , abri um sorriso grande nos lábios e falei :

- Que ótimo !

Após isso , ela me entregou uma Espada Curta . Tive dificuldade pela primeira vez de segurá-la , mais logo depois peguei o jeito da Coisa. Assim , falei para eles:

Que tal irmos para uma Rodoviária qualquer ? Temos que ser rápidos ! Más primeiro , me digam seus nomes.

Assim , esperei qualquer resposta vinda daqueles . Agora meu pensamento era positivo : Com certeza eu voltaria seguro para o Acampamento Meio sangue.

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu fiquei intrigada com as palavras da fúria, deu para escutar enquanto eu me aproximava dos deles, ordens do próprio Hades? Esse garoto deve ser filho de algum deus poderoso. E com isso, era capaz de que agora o cheiro dele e mais o de Daniel atraia mais seres a
nosso encalço.

- Melhor irmos para uma rodoviária realmente, Daniel, ainda temos dinheiro para passagens de ônibus? - pergunto a meu amigo, dependendo de sua resposta, teríamos de fazer algo parecido com o que fizemos na noite passada, eu não gostava da ideia, mas agora nós tínhamos mais um integrante em nosso grupo.

Eu ainda tento usar minha |Profecia Intermediária| para ver se eu consigo ver algo que esteja em nosso caminho, independente dos resultados eu falo:

- Vamos com cuidado, e mantenham-se sempre atentos. – e me posto ao Lado o escoltado, já com meu arco em mãos e uma Flecha de Bronze [Comum], engatada no mesmo. O Ar poluído da cidade já estava me incomodando, aqui tinha muito mais carros que em minha própria cidade natal, e essa poluição me deixa triste, é um abuso contra nossa mãe, a Natureza.

Passiva usada:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
P-Q-P

Dou um chute em Daniel...
-Vamos pra rodoviária

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Logo que mark se aproxima, da um soco na cara de Daniel, e logo fica vermelho. Emma sugere que não demorassem e ninguém discorda. Felizmente, ainda tinham algum dinheiro.

Quando chegam à rodoviária compram 4 passagens e acabam com todo o dinheiro.
Os campistas passam por diversas ruas até chegarem à ponte. Ryan vai mais para perto da janela para ver as águas do rio. Era um largo rio, quase como o mar.
Estavam bem no meio da ponte quando um monstro aparece das águas. Um de seus braços bate na parte da frente da ponte, partindo-a. Muitos carros carros caem na água junto com muitos destroços. Os campistas sentem tudo tremer, logo mais estariam todos na água.

O monstro estava a 1km do ônibus.

* Free: Daniel, Emma, Mark, e ryan. Nessa ordem

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Arrumo meus equipamentos e saco a minha espada :fuckit:

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Droga, eu não queria ter um conato forçado coma água, ainda mais dentro de um ônibus, eu sabia muito bem como isso poderia acabar, era melhor saímos desse ônibus.

- Voyons maintenant. (Vamos agora)- digo puxando o indefinido para fora, e chamando meus companheiros - Não vai ser legal ficar preso aqui, eu não quero sofrer uma queda como essa.

Tiro-os do ônibus, onde seria melhor também para lutarmos contra o monstro. Fico sempre atenta aos movimentos da fera, para desviarmos, eu e o escoltado. Tento ir para um lugar seguro, em que a fera não nos alcance.

Animal Guardião: Tigre

Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.

ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: