Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Re: Waking the Demon

por Richard Ritter em Sab 14 Jan 2012 - 20:43

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Desco do ônibus antes de Alice, e seguro sua mão a ajudando a descer.
Bom.. vivos por enquanto
Depois de uma gargalhada volto a ficar sério, e caminho para o aeroporto segurando a mão da Alice. Lá, eu procuro as tias que vendem as passagens aéreas. Eu falo com a que atender a gente.
Eaí tia, por favor duas passagens para o Texas Olho para a Alice, e com um sorriso debochado no rosto completo minha frase. Ela vai pagar ^^

por Alice Mc Dermott em Sab 14 Jan 2012 - 20:52

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Rio com a frase de Richard, e entrego o dinheiro à tia das passagens.
_Obrigada- sorrio, e a atendente me encara. Pego as passagens, e caminhamos até a área de embarque.
Logo, embarcamos.Em breve, chegaríamos ao Austin-Bergstrom International Airport, na capital do Texas. Eu não me sentia muito confortável voando. Não era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Mas estava bem acompanhada.
Não consigo parar de pensar no que Quíron havia nos dito. Mortos e encontrados sem coração...
Seguro a mão de Richard quando o avião decola. Seria uma longa viagem.

Última edição por Alice Mc Dermott em Dom 15 Jan 2012 - 12:35, editado 1 vez(es)

por Apolo em Sab 14 Jan 2012 - 21:00

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A atendente entrega as passagens para vocês, cada uma saiu pelo preço de 300 dólares. Após esperar 2h no aeroporto, vocês pegam o voo e chegam até Austin, Texas. Já estava anoitecendo.

por Alice Mc Dermott em Dom 15 Jan 2012 - 13:01

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Desembarcamos em Austin, era quase noite. Não tínhamos pista nenhuma sobre o nosso assassino ladrão de corações. Tudo parecia normal no aeroporto. Nada muito suspeito, nada de monstros, demônios ou qualquer outra coisa.
Sentamo-nos em um café, ainda no aeroporto, e eu retirei os papéis que Quíron havia nos dado.

_Acho melhor lermos alguma coisa sobre as vítimas.- disse à Richard- Pode nos dar alguma pista do que estamos procurando.

por Apolo em Dom 15 Jan 2012 - 13:06

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alice pega os papéis e começa a lê-los, a primeira coisa que descobre é que todas as vítimas moravam na cidade de Brownwood, uma cidade a umas 3 horas dali de ônibus, e eram colegiais.

-Os senhores gostariam de algo para comer? -Pergunta o atendente do café.

por Alice Mc Dermott em Dom 15 Jan 2012 - 13:22

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Tudo bem, as sete vítimas moravam a pelo menos três horas de Austin. Ótimo, mais viagens.
_Precisamos ir até essa cidade. E quem sabe visitar as escolas em que estudavam as vítimas.É muita coincidência. Todos da mesma cidades, todos em idade escolar. Tem algo muito errado aqui.
Um atendente do café se aproxima.
-Os senhores gostariam de algo para comer? -Pergunta o atendente do café.
_Não obrigada- respondo e continuamos a ler os papéis.
Mais informações, mais preocupações, mais questionamentos.

por Apolo em Dom 15 Jan 2012 - 13:29

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O atendente sorri.

-Vocês não querem, mas eu quero. -Ele da um soco no meio da mesa e a quebra em dois.

Richard e Alice se afastam. Olhando atentamente para o homem, eles conseguem perceber do que se tratava. Era um lestrigão. As pessoas começam correr da volta se afastando.

Lestrigão 100%

por Richard Ritter em Dom 15 Jan 2012 - 22:55

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Me afasto junto com a Alice quando vejo o atendente quebrar a mesa, coloco a Alice atrás de mim e saco minha espada. Seguro ela firme, ativando seu elemento (elétrico). Fito o lestrigão com um sorriso sarcastico, segurando o cabo da espada com mais força, e usando o meu anel do trovão para aumentar ao máximo a eletricidade da espada. Ao mesmo tempo que carregava essa energia, carregava também, uma quantidade de eletricidade nas mãos.
Eu posso fazer ovos fritos que tal?
Assim que falo isso corro em sua direção, esquivando de qualquer coisa que ele lance em minha direção. Então a dois metros dele, salto em sua direção, e cravo a espada em seu peito, o fritando com a eletricidade. Caso ele saia da minha reta quando salto, rolo no chão, me levantando rapidamente, e lanço toda energia que eu juntei. Deixando só a do elemento da espada mesmo. Tendo sucesso em uma das duas situações, me afasto dele ficando em posição de defesa, e grito Alice para que tenha cuidado.

passivas:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 9 - Perícia com Espadas II:Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você têm controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 10 HP.

ativas:
Nível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Nível 7 - Punho de Zeus I : O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.

por Apolo em Seg 16 Jan 2012 - 16:36

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Richard é irônico com a criatura que não gosta muito. Ela concentra duas bolas de fogo em sua mão. Uma delas é lançada muito rápido, Richard se esquiva da bola de fogo, porem, como ele havia mandado Alice ficar atras dele, a bola explode em seu peito e ela cai no chão. Agora Richard estava com raiva, ele pula, pegando impulso com uma cadeira que estava a sua frente, e crava a espada no peito da criatura, porem, ela havia colocado a mão com a bola de fogo para tentar se proteger, não conseguiu se proteger mas o fogo acabou pegando um pouco em Richard e o queimando. A criatura se desfaz em pó.

por Richard Ritter em Ter 17 Jan 2012 - 17:01

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Meu amor @_@
Vou ver como a Alice está, a ajudo a levantar. Olhando se ela tem algum ferimento grave, e faço a pergunta mais idiota do mundo.
Você está bem ??
Ajudo ela no que for preciso, e depois de procurar alguma tomada pra me recarregar u.u, vamos para a rodoviária mais próxima.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: