Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Waking the Demon - Página 3 Empty Re: Waking the Demon

por Apolo em Ter 17 Jan 2012 - 19:00

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Richard, atencioso como sempre, vai até Alice e a ajuda. Os dois vão até a rodoviária, mas não haviam mais ônibus para aquela cidade, pois já estava tarde.

por Alice Mc Dermott em Qua 18 Jan 2012 - 19:38

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de me levantar com ajuda de Richard, e convencê-lo de que estou bem, seguimos até uma rodoviária. Ótimo, sou atacada por um lestrigão e terei que passar a noite em uma rodoviária. O lado bom de tudo isso? Richard estaria comigo.
Assim que chegamos à rodoviária, procuramos o guichê e compramos nossas passagens para o dia seguinte.
Sentamo-nos e me aconcheguei nos braços de Richard, para continuar a ler os papéis sobre as vítimas. Que naquela noite, nada de ruim nos acontecesse. Eu duvidava.

por Apolo em Qua 18 Jan 2012 - 20:49

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas compram uma passagem para as 8h do dia seguinte, eles se sentam escorados em uma parede. Eis que então Richard lê, em uma placa à sua frente:

HOTEL ======>

por Richard Ritter em Qui 19 Jan 2012 - 18:05

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Depois da Alice ter me convencido de que estava bem, fomos para rodoviária, onde compramos duas passagens. Iriamos no primeiro ônibus, ou no segundo sei lá, só sei que é de manhã. Nos sentamos encostados na parede, deixei que Alice se aconchegasse em meu corpo e começamos a ler aqueles papéis. Foi quando vi um daqueles letreiros coloridos, dizendo que tinha um hotel por perto. Olhei em volta, vendo o movimento da rodoviária, olhando se estava razoavelmente movimentada ou não. Caso a rodoviária esteja estremamente vazia, e estiver mais escuro que o normal, levo a Alice para o Hotel, e alugo um quarto para dois para a noite toda. Se tudo estiver na normal normalidade u.u , dormimos alí mesmo, afinal vamos estar aqui de manhã mesmo. Depois de olhar o movimento da rodoviária, volto a ler com Alice até pegar no sono.

por Apolo em Qui 19 Jan 2012 - 22:38

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois vão até o quarto de hotel, pagam 150 dólares a pernoite. Os dois leem os papéis, eles descobrem que todas as vítimas era jovens de idade entre 18 e 20 anos homens. Todos estudavam na universidade de Howard Payne. Alice percebe que todos os garotos tinham um porte atlético e eram bonitos, mas não deixa transparecer isso para Richard. Os dois acordam pela manha e pegam o ônibus até Brownwood. Depois de umas 4 horas de transito, os campistas chegam até a rodoviária da cidade, os dois estavam famintos.

por Richard Ritter em Sex 20 Jan 2012 - 16:17

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Acabamos indo para o hotel, onde era mais seguro. Depois de uma noite lendo, fomos para a rodoviária, pegamos o ônibus logo, e a viagem foi um pouco demorada, pelo menos deu pra ler o que ainda tinha para ler. Ao descer do ônibus, olho para a Alice
Está com fome?? Eu estou, vamos procurar algum lugar para comer, e voltamos a procurar.
Com o sim ou o não de Alice, procuro alguma lanchonete alí mesmo na rodoviária. Achando a lanchonete, pego alguns salgados e um suco natural para nós. Então procuro uma mesa para sentar e comer. :megusta:

Terminando de comer, vou até o caixa pagar, e aproveito para perguntar para o (a) atendente
Onde fica a universidade de Howard Payne??
Se o atendente me responder direitinho, vou pra lá com a Alice. E se for perto, vamos a pé mesmo.

por Apolo em Sex 20 Jan 2012 - 16:41

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas se alimentam e depois pedem informações para a garçonete que explica para eles.

Exibir mapa ampliado

Os dois chegam na universidade era mais ou menos 14h. A universidade era um lugar amplo, havi um gramado na frente com algumas arvores, alguns alunos liam debaixo das sombras, mas o lugar estava bem calmo.

por Richard Ritter em Sex 20 Jan 2012 - 16:58

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Depois de chegar na universadade, podemos ver que era um lugar bem amplo, e bonito, e graças aos deuses estava calmo. Haviam alguns estudantes se escondendo do sol nas árvores, me aproximei deles com a Alice claro u_u, e pergunto se elas conhecem os estudantes que morreram, sem falar que morreram claro. Espero que sejam homens, que aí a Alice vai deixar eles bem mansinhos pra mim.

ps.. Apolo não disse o nome dos guris u.u

por Apolo em Sex 20 Jan 2012 - 17:28

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois de analisar um pouco a situação, Richard resolve ir falar com algum aluno que estava por ali. Ele vai até o mais próximo, um garoto com uma camiseta do Iron Maiden, cabelos compridos, ele lia um livro e Richard pergunta sobre os garotos.

-Bom, ele não eram exatamente próximos a mim. -Fala o garoto mais cabisbaixo. -Tudo o que eu sei é que dois deles morreram mês passado e o resto começou a dois dias atras.

Ele para de falar ao ver um grupo de garotos se aproximarem, ele estavam usando roupas de jogador de futebol americano. Eram altos e fortes. Apenas uma garota os acompanhava, ela era simplesmente linda, passaria por uma filha de Afrodite sem o menor problema, ela estava acompanhada pelo que parecia ser uma espécie de "lider" deles.

-Algum desses imbecis esta te incomodando, minha linda. - Diz um dos garotos para Alice.

-O que esta lendo frutinha? Mitologia? - Um dos garotos da um tapa no livro do outro, fazendo-o cair no chão.

O líder deles fica encarando Richard.

-Quem é você?

por Richard Ritter em Sex 20 Jan 2012 - 18:40

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Paro o primeiro garoto que vejo, e faço minhas perguntas. Continuo o olhando com um olhar amistoso, faço mais algumas perguntas
Você sabe onde pelos menos um deles mora, onde morreu, ou como morreu?
Então vi um grupo de garotos, pareciam jogadores de futebol americano. Mas o que percebi primeiro foi a garota, realmente muito bonita, antes de perceber os outros. Encaro primeiro o garoto que se dirigiu a Alice, depois o que derruba o livro do garoto. Me abaixo e pego o livro, entregando o ao garoto, enquanto o lider deles me encarava. Dou dois passos a frente, ficando na reta do lider deles
Então cara, meu nome não interessa no momento. - Dou uma boa olhada para o garoto - O que importa é se vocês vão dar meia volta ou não. - Falo enquanto endireito a sua camisa, com um sorriso sarcastico no rosto. - Ou se preferir, eu posso bater em você, e nos seus amigos. O que acha? - Dou uma piscadinha para o garoto, e me preparo para a reação deles. Tomara que o garoto tenha saído fora, porque talvez sobrasse para ele. E o mesmo serve para a Alice.

passiva importante:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: