Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Waking the Demon - Página 4 Empty Re: Waking the Demon

por Alice Mc Dermott em Sex 20 Jan 2012 - 21:34

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Passo a frente de Richard, sorrindo meu melhor sorriso encantador.
Me aproximo um pouco mais do rapaz metido a fortão.
_Será que poderia se afastar um pouquinho só?- Jogo meu charme, enquanto passo a mão pelo cabelo.- Não acho que seria uma boa ideia se enfrentarem agora, mesmo eu tendo a certeza de que você ganharia essa luta.
Pisco para Richard, e oro para que ele entenda.
Caso o garoto não resista aos meus encantos, continuo a dizer, persuasiva e sedutora como uma boa filha de Afrodite.
_Porque não leva seus amiguinhos para um outro lugar, e nos deixa resolver algumas coisinhas? Quem sabe mais tarde eu te agradeça por isso...- Continuava a sorrir, e esperava que minhas tentativas não fossem em vão.
Minha mão esquerda estava sobre minha espada embainhada, enquanto a direita segurava firmemente o chicote laminado , sem que o rapaz parado à minha frente notasse. Eu ainda não tinha um faro muito bom para encontrar monstros, e esperava encontrar um em meu caminho a qualquer momento. Era melhor estar preparada.

por Apolo em Sab 21 Jan 2012 - 12:46

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Richard como um bom filho de Zeus não poderia se deixa intimidar por um bando de macacos em forma de humanos, ele assume a liderança tentando intimidar os garotos. Quando ele acaba de falar Alice resolve usar seu charme e beleza para ganhar a situação. Os garotos já estava quase brigando quando ela começa a falar e envolve todos ali com seu charme. Os garotos resolvem ouvir o que Alice disse e começam a se afastar, então um deles se vira.

-Ei, vamos dar uma festa, o que acha de aparecer lá? -Pergunta o mesmo garoto que tinha dado em cima dela anteriormente. -Vai ser em um lago aqui perto, 20 min de carro. Pode chamar seu amigo esquentadinho também.

Quando os garotos saem, o rapaz com a camisa do Iron Maiden já havia saído dali, ele nem pegara seu livro de volta que acabou ficando nas mãos de Richard.

por Richard Ritter em Sab 21 Jan 2012 - 13:14

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Estava quase conseguindo o que eu queria, mas a Alice tinha que fazer isso né? Ok.. Provoquei os garotos de um jeito que não teria outra, mas quando ia acontecer, Alice interveio, e usou as suas habilidades persuasivas. Rapidamente, o clima esfriou de novo, e nada aconteceu . :megusta:
Mas Alice também conseguiu um "convite" para uma festa no lago, isso era bom. agora teremos um pouco mais de liberdade para achar nosso serial killer. Continuo fitando os garotos, enquanto eles iam embora. Depois olhei para a Alice, abrindo um sorriso no rosto.
Isso é jogar sujo
Depois vou com a Alice para algum lugar mais calmo, para nos sentar em qualquer canto limpo.
Alice, você pode ver os papéis, e ver se descobre alguma coisa como hora e local da morte?? - Abro o livro do garoto - Eu vou dar uma olhada aqui, para ver se acho alguma coisa.
Começo a passar as páginas, olhando cada detalhe daquele livro, enquanto Alice procura o que eu pedi.

por Alice Mc Dermott em Sab 21 Jan 2012 - 13:41

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Continuo a olhar os papéis, como Richard havia me pedido. Leio-os atenciosamente em busca de mais informações. Tudo que sabíamos era que eram jovens, bonitões, e estudavam no mesmo lugar.
Eu tinha para mim que o garoto da camiseta do Iron Maiden sabia algo mais. Ou talvez estivesse enganada.
Quem sabe se fossemos a tal festa descobríssemos algo sobre a criatura que rouba corações?
_Achou alguma coisa, amor?- pergunto à Richard sem desviar os olhos dos meus papéis.
Não deixo de procurar, minha atenção tinha que ser total.

por Apolo em Sab 21 Jan 2012 - 14:48

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois sentam escorados na arvore lendo. Richard pega o livro e descobre que era sobre a história de Licaão. O livro se chamava As Metamorfoses de Ovídio. Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade, a Zeus e este como castigo, transformou-o em lobo, história que Richard já conhecia. No meio do livro havia um marca paginas com um calendário, alguns números riscados e envolta do dia de hoje havia um círculo. Alice continuava lendo os papéis, descobriu que os corpos haviam sidos encontrados na floresta pela manha, hora da morte provavelmente seria por volta da meia-noite.

por Richard Ritter em Sab 21 Jan 2012 - 15:15

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Depois de uma boa leitura, consegui sacar tudo. Olho para a Alice, sem interromper sua leitura.
Achei, parece ser um lobisomen. E pelo jeito ele ataca hoje, a gente vai ter que ir mesmo naquela festa. - Olho para o céu, tentando ver se o tempo iria fechar ou não. Depois invoco a Águia Sagrada, a estendo meu braço para que ela pouse. Acaricio sua cabeça com o indicador, e a olho com um sorriso no rosto. - Olá minha águia, pronta para mais uma?? - continuo fitando a águia - Mais tarde terá uma festa, num lago aqui perto. Eu e Alice vamos lá, parece que um lobisomen está matando garotos por aqui. Então, eu quero que você ronde pelos arredores da universidade ok? - Mostro a Alice para ele - E qualquer coisa estranha que acontecer, venha me avisar. A não ser que seja a Alice tudo bem? - Seguro o riso, e fico sério novamente. - Tente sempre ficar no alto, se precisar descançar, pouse no topo de uma árvore. Tome cuidado, se algo te atacar, acabe com o bicho. Menos se for o lobisomen, aí você corre ta?? - Movo meu braço para ela sair do meu braço, e mando ela ir. Depois tomo uma poção de energia mítica, e olho para a Alice. - Vamos dar uma volta no lago, quero ver como é por lá. - Me levanto, e estendo a mão para Alice, a ajudando a levantar. Depois vamos andando até o lago, se nada nos atrapalhar.

passivas:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 7 - Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

ativa:
Nível 9 - Águia Sagrada : O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Zeus ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a águia. Custo de invocação : 50 pontos de energia. *Consultar tabela de magias.

por Alice Mc Dermott em Sab 21 Jan 2012 - 15:52

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Richard me disse o que havia encontrado naquele livro.
Caminhamos até o lago onde aconteceria a festa a que iríamos a noite. Tudo parecia normal. Normal sem contarmos com o fato de que esta universidade seria visitada mais uma vez por um nada simpático lobisomem.
E pelas informações que havíamos lido, provavelmente mais um belo e atlético rapaz teria seu coração arrancado, morto por volta da meia-noite. Eu esperava que pudéssemos impedir isto.

por Apolo em Dom 22 Jan 2012 - 13:02

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Zeus invoca sua águia e da algumas ordens para a mesma, depois toma uma poção de energia e segue com Alice até um ponto de um ônibus que levaria até o lago. Eles chegam lá depois de uns 20 minutos, ele era grande e agradável. Havia uma floresta de pinheiros perto dele. Haviam também uma pequena plataforma de pesca que entrava um pouco para dentro do lago, deveria ter uns 10 metros, nada parecia suspeito e já passava das 4h da tarde.

por Richard Ritter em Dom 22 Jan 2012 - 13:42

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ainda esperando minha previsão do tempo, continuo analisando o local com Alice, antes de ficar bem atoa, até a hora dos primeiros festeiros chegarem. Se precisarem arrumar alguma coisa, dou uma força para eles.

Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.[/b]

por Alice Mc Dermott em Seg 23 Jan 2012 - 15:41

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Esperamos no lago até que as primeiras pessoas começaram a chegar. Pareciam animados, no entanto eu sentia pena. Eles não sabiam o que estava para acontecer. Poderia ser qualquer um deles.
Eu esperava por qualquer sinal de qualquer coisa absurda, estranha ou fora do normal. Em minhas mãos estavam o anel da rosa e o anel de diamante. Preferia tê-los comigo a todo momento, para o caso de uma surpresa desagradável.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: