Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Apolo em Qui 19 Jan 2012 - 21:36

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana fora chamada até a casa grande.Ela adentra ao recinto e caminha por um longo corredor até chegar em uma sala onde Quiron e Marvolo estavam a esperando.

-Bom, alguns Touros de Colchis, os Touros de Bronze, foram vistos em Austin, Texas. Eles tem causado muita destruição e morte em apenas um dia. Vocês devem ir até o local e destruí-los. -Diz Quiron com uma voz firme. -Agora vão.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ouço as palavras de Quíron e fico preocupada. Logo aceito a missão, sorrindo para Marvolo. Com ele comigo, não tinha com o que me preocupar.

- O senhor poderia nos fornecer alguma quantia de dinheiro para o transporte? - pergunto para Quíron.

Aguardo a resposta dele, então sigo com Marvolo até os chalés para pegar nossos itens.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Assim que ouço Quiron falando dou um sorriso para Alana. Espero que ele ajude no transporte.

– Te encontro daqui a 15 minutos no topo da Colina Meio Sangue com todos os seus equipamentos. – Dou um beijo em seu rosto e corro para o meu chalé buscar meus equipamentos.

No meu chalé pego todos os meus equipamentos, minha mochila com poções.

Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Apolo em Sex 20 Jan 2012 - 12:39

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ala pergunta sobre o dinheiro para Quiron.

-Bom, nossa safra de morangos não foi boa esse mês. Marvolo, você pode cuidar desse assunto.

Os campistas pegam seus itens e chegam até a colina, o dia estava claro, deveria ser umas 17h. Havia poucas nuvens e uma brisa muito agradável.

[Postem seus itens.]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Quando saí da Casa Grande, estava desapontada e já preocupada. Confiava nas habilidades de Marv, mas nunca era uma ideia tão boa depender de um filho de Hermes, e tínhamos que conseguir dinheiro o suficiente para ir e voltar do Texas. Estava complicado, mas nós conseguiríamos.

Vou até meu chalé e recolho meu itens, guardando as poções na mochila e equipando-me com minha armadura, presente de minha prima. Abraço meus irmãos e deixo tudo nas mãos de Serena e Richard, os mais antigos e sobre os quais minha confiança estava posta.

Encontro Marv na colina e sorrio.

- Vamos até o aeroporto com as Irmãs Cinzentas. Lá você faz uma limpa e vamos para o Texas. - digo para ele, não me agradava em nada roubar, mas nem mesmo Quíron havia nos dado outra opção.

Caminho até a estrada e então jogo um dracma no chão, proferindo as palavras que invocariam as Irmãs Cinzentas. Quando elas aparecerem, informo nosso destino e ofereço mais alguns dracmas por uma profecia.

Itens:
Braçadeira do Conselheiro [1]
Espada Longa
Escudo Aégis
Armadura Espartana Completa [Sombras]
Anel do trovão****
Ombreiras de Apolo*
Pingente de Caducel[Presente de Hermes]**
Presilha em forma de Coração [Presente de Afrodite]***
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura [Heróico] x2
Poção de Energia[Heroico] x2
Poção de Cura[Mitico][x2]
Poção de Energia[Mitico][x3]}

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Vou até o meu chalé e mais que rapidamente confiro os meus itens e começo a correr novamente para a Colina, quando chego lá Alana ainda não havia chegado então espero um pouco. Assim que ela chega e diz seu plano não consigo conter o riso.

- Tudo bem amor, vou fazer uma limpa completa.

Caminho com ela até a beira da estrada, e espero o táxi das irmãs. Assim que chegar no aeroporto ativo Punga I e saio roubando mortais desavisados

Nível 2 - Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Passivas a Considerar:
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Assassin's Dagger
Espada Curta
Escudo Médio
Tatuagem [Escudo][Ombro direito][Tranfigurado para o símbolo ♥]
Mochila Rumo das Trilhas{
Poção de Energia[Mitica][x4]
Poção de Cura[Mitica][x9]}
Pingente do Larápio*
Filtro Solar Medeia fps 5000

por Apolo em Sex 20 Jan 2012 - 15:06

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas entram no táxi e param duas quadras antes do aeroporto. Os dois começam a caminha e Marvolo vai esbarrando nas pessoas e roubando suas carteiras. Já havia roubado cerca de 4. Ele tentou roubar a mais uma de um homem que estava vindo na direção dele, porem ele segura o braço do filho de Hermes que cai no chão inconsciente. O homem fica sério olhando para o semideus, Alana estava a uns 4 metros dos dois.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Vejo que Marvolo havia sido pego e desmaiado. Os problemas haviam começado mais cedo do que eu esperava, ou gostaria. Com o Aégis preso ao braço, aproximo-me do meu querido ladrão, olhando para o homem que o desmaiara.

- Com licença. - digo à ele, próxima o suficiente para que ele me ouvisse - Porque fez isto com meu namorado?

Caso ele fizesse qualquer movimento perigoso ou similar, eu levantaria meu escudo, deixando-o finalmente à vista do homem. Considerando os efeitos do Aégis, eu teria tempo suficiente para segurar Marvolo e afastá-lo do homem. Fico atenta o tempo toda, para poder me desviar ou defender-me de qualquer coisa.

por Apolo em Sex 20 Jan 2012 - 15:36

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Zeus falacom o homem e fica com seu escudo preparado

-Porque ele iria me roubar. -O homem fica olhando para Alana com uma cara de nada. Nenhuma expressão havia em seu rosto do homem. Ele se agacha vagarosamente e toca no rosto de Marvolo. Ambos se levantam.

-Quem disse que você é minha namorada? - Diz Marvolo com a mesma expressão do homem, ou seja, nenhuma. -Irei te matar senão sair da minha frente.

Marvolo coloca sua Assassin's Dagger na frente do seu corpo em posição de luta e fica olhando friamente para Alana.

[Alana posta]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Solto um bufo irritado e giro os olhos.

- E vai pra onde? - pergunto pra Marv, tentando manter-me séria e concentrada - Você não é assim, Marvolo. Porque me atacaria se eu não lhe fiz mal algum ou lhe ofereço qualquer perigo?

Abaixo meu escudo, demonstrando que não queria lutar.

- Eu confio em você. Não é uma amnésia ou feitiço qualquer que vai te tirar de mim ou fazê-lo esquecer de mim. - digo pra ele, sorrindo-lhe.

Apesar de confiar nele, fico atenta aos seus movimentos e aos movimentos do homem, pronta para agir conforme fosse melhor, tomando cuidado para não ferir Marvolo.

Considere a assinatura, por favor.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: