Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Apolo em Sex 20 Jan 2012 - 17:23

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O homem solta um sorriso maléfico.

-Me de todos os seus dracmas e quem sabe eu possa soltá-los. -Fala ele juntamente com Marvolo, o que deixaria qualquer um arrepiado.

Por algum motivo, as pessoas começaram a passar longe de vocês, algo os fazia não querer chegar muito perto.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Solto uma risada, fria e forte.

- Fala sério.. se eu tivesse dracmas não estaria partindo nessa empreitada. - falo para o homem, agora irritada - Solte-o e parta, antes que eu fique irritada de verdade.

Permaneço atenta aos movimentos de ambos, pronta para desviar ou me defender.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

por Apolo em Sab 21 Jan 2012 - 12:51

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O homem fica encarando Alana por um tempo, então volta a andar normalmente, como se nada tivesse acontecido, Marvolo ainda parado na sua posição de ataque. Quando o homem dobra a esquina e não fica mais avista, Marvolo cai no chão novamente. Alana vai até ele e o acorda, ele estava normal novamente mas não se lembrava de nada o que tinha acontecido. Os dois viram o quanto de dinheiro ele tinha conseguido, ao todo deu 300 dólares.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Sorrio para Marv, aliviada por ele ter voltado ao normal.

- Venha, acho que precisamos de alguns dólares à mais para as passagens. - faço uma careta, desgostosa de ter que continuar a roubar.

Dessa vez, fico um pouco mais perto dele, atenta para que ele não fosse pego novamente em suas ações. Fico atenta também à minha volta para a aparição de qualquer monstro.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Acordo com a cabeça meio girando, vejo Alana sorrindo para mim e aquilo me enche de alegria, era a visão que eu sempre iria querer ver todos os dias. Me levanto e analisamos quando dólares temos, Alana sugere mais alguns roubos e concordo.

- Mais um ou dois e estamos feitos.

Ativo Punga I e roubo mais uns três mortais que estiverem na minha frente, depois junto o dinheiro e dou para Alana.

- Posso tentar conseguir um desconto no preço das passagens no aeroporto.

Passo o braço pelo ombro de Alana e vou caminhando com ela para o aeroporto como dois adolescentes "normais".

Nível 2 - Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

por Apolo em Seg 23 Jan 2012 - 19:59

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto se levanta um tanto confuso e Alana explica o que aconteceu. Marvolo, mesmo com o susto, resolve pegar mais carteiras e consegue. Os dois vão até os guichês, o filho de Hermes tenta largar sua lábia para cima das atendentes, porem, elas não poderiam dar descontos, era questão de sistema. Sobrando apenas 50 dólares da grana que arrecadaram. Depois de um tempinho esperando no aeroporto, e mais um tempo no avião, os heróis chegam em Austin, Texas.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Assim que chagamos em Austin, agradeço meu pai pelo voo tranquilo. Então viro-me para Marvolo, determinada, já pensando na batalha que travaríamos.

- Com o dinheiro que sobrou, podemos conseguir um táxi até a região onde os touros atacaram. - sorrio para meu querido companheiro.

Sigo com ele até o ponto de táxis do aeroporto e procuro algum que saiba onde os touros haviam atacado. Quíron dissera que haviam feito um estrago feito, então alguma notícia devia ter corrido pela mídia, alterada pela Névoa. Encontrando o taxista que sabia o local, peço-o para que nos leve até lá, contando com a ajuda de Marvolo para obter algum desconto na corrida.

O tempo todo permaneço atenta à nossa volta, prevenida contra algo repentino.

Última edição por Ω Alana Branislav em Qua 25 Jan 2012 - 11:42, editado 1 vez(es)

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
O voo havia sido tranquilo e confortavel, sigo Alana sempre, já que ela amava ser a líder ali. Ouço o que Alana diz e concordo.

- Um táxi seria a melhor pedida, não deixamos tanto rastro e ainda nós locomovemos com rápidez. E devemos fazer uma oferenda para o seu pai depois meu amor, o voo foi super tranquilo.

Dou um beijo na bochecha de Alana e procuro por um táxi que esteja vazio, coisa dificil em uma aeporto, mas com Sorte isso seria fácil. Assim que entrar no táxi indico a região que quero ir e lanço a minha lábia sobre o taxista para conseguir um desconto sobre a corrida. Abraço Alana no banco traseiro do táxi e vou converçando baixo com ela os planos da missão.

- Só temos um frasco de filtro "solar" então precisamos ter um plano para matar todos os monstro muito rápido, mas vamos discutir isso depois.

Lhe dou mais um beijo e faço carinho em seus cabelos.

passivas a considerar:
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.

por Apolo em Qua 25 Jan 2012 - 12:45

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas saem do aeroporto, do lado de fora, havia fários táxis esperando por passageiros. Os dois embarcam e um, e o homem pergunta para onde vão, porem, eles não sabiam, então Alana, com sua liderança, pergunta.

-O senhor não sabe de nenhum acidente recentemente, meio inexplicável? -Tentando fazer essa pergunta sem parecer estranho.

-Oia moça. -O homem tinha um sotaque terrível. -Eu num posso te afirrrrrrmarrrrr com cerrrrrrteza, mas dizem que um rebanho de argum fazendero porrrrrrr ai estouro e os bicho tudo se bandiaram para os lado do Barrrrrrton Creek Wilderrrrrrrness Parrrrrrrrk. Diz que ta tudo destruido porrrr lá.

Alana ouvia cada palavra como se alguém tivesse pego uma agulha e estivesse espetando seus tímpanos. Ela pede que os levem até lá, o homem disse que não chegaria tão perto, mas que os deixaria a umas 3 quadras do local. Chegando lá, a corrida havia dado um pouco mais cara do que eles esperavam, o homem resmungou um pouco, porem Marvolo acabou o convencendo.

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Saio do carro e checo meus equipamentos.

- Por quanto tempo o filtro funcionará, Marv? - pergunto à ele, já caminhando na direção que o taxista havia nos dado - Precisamos ser bem cuidadosos quanto à isto.

Fico atenta o trajeto todo, mantendo meu Aégis próximo ao corpo. Quando chegasse o momento mais oportuno, pediria o filtro ao Marv, para que o passássemos. Então concluiria a caminhada, chegando ao local onde os touros deveriam estar, mantendo-me atenta para desviar ou defender qualquer ataque.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: