Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aquilo me deixa intrigada, curiosa e preocupada. Teria problemas depois, mas saberia lidar com eles como havia feito sempre na minha vida.

Viro-me para o touro que ainda sobrevivia e saco minha espada. Ergo-a para o céu, invocando um |Lightning Bolt I| com meu |Anel do Trovão|. Assim que o raio cair sobre a espada, disparo-o contra o touro antes que ele se aproxime demais, mirando no local que lhe causaria maior dano.

Se ele sobrevivesse, colocaria o Aégis na minha frente, para paralisa-lo. Ou me desviaria de qualquer ataque, se não conseguisse paralisa-lo.

Ativa usada:
Lightning Bolt I: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Item considerado:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  - Página 5 Alana_ass8

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  - Página 5 Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Deméter em Seg 17 Set 2012 - 16:49

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O touro se movia lentamente, dando oportunidade da filha de Zeus mover-se de forma a ter na mira o lado aberto do animal, e assim ergueu sua espada aos céus e usou-se novamente de seu anel, e logo um raio desceu do céu limpo de encontro a sua espada, e mirou-a no rombo do lado direito do mesmo. A descarga elétrica foi tão grande que fez o animal se despedaçar. Os campistas veem os corpos dos touros começarem a sumir, deixando para trás duas sacolas, contendo bronze dentro, que cada um pegou uma.

Eles haviam, enfim, cumprido seu objetivo, mas agora necessitavam de voltar para o acampamento. O sol ainda estava quente, mas parecia que com o sumiço daquela “fazenda” o calor abrasador tivesse sumido, eles conseguiriam ao menos andar um pouco. E foi o que fizeram, logo eles alcançaram a entrada do parque e a rua e começaram a andar a procura de pessoas , eles precisavam arranjar alguma maneira de voltar para New York.

Touros 1 e 2: MORTOS

Touro 3: MORTO

Última edição por Deméter em Qui 4 Out 2012 - 21:30, editado 1 vez(es)

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Havíamos cumprido nossa missão e agora poderíamos voltar para nosso lar. Agradeço aos deuses com uma oração, prometendo uma boa oferenda na fogueira aquela noite. Guardo o pacote de bronze na minha mochila e viro-me para Marvolo, sorrindo-lhe.

- Vamos lindo, pra casa. - estendo-lhe a mão para que ele segurasse-a.

Então caminho com ele até a rodovia e pelo acostamento, em direção à cidade. Conforme os carros passassem, eu acenaria pedindo carona. Caso alguém parasse, rapidamente perguntaria se a pessoa poderia nos levar até o aeroporto, usando toda a minha influencia e também contando com a ajuda de Marv para criar uma história que explicasse porque estávamos ali no meio do nada. Conseguindo a carona, fico atenta para a possibilidade do nosso auxilio ser um monstro oculto pelo Névoa. Durante o caminho, tentaria ver através da mesma, descobrindo a verdadeira identidade da pessoa - se ela realmente não fosse humana.

Se não conseguisse carona, continuaria tentando, andando sem muita pressa, para guardar energias caso algum monstro aparecesse - ao que eu também estava atenta.

Passiva a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  - Página 5 Alana_ass8

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Passo o braço por Alana, envergonhado, mas só de pensar que estamos indo para casa aquilo era revigorante.

- Vamos sim meu amor

Dou um beijo em sua testa e caminho ao seu lado com os braços em volta dela.

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  - Página 5 Powmodera

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  - Página 5 Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Deméter em Qua 9 Jan 2013 - 13:23

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas voltam para a entrada do parque e encontram sem dificuldade um táxi que o deixou em uma rodoviária. Com as habilidades do filho de Hermes eles conseguiram dinheiro o suficiente para irem de ônibus. E com isso, em uma viajem longa e cansativa eles saíram na Rodoviária de Nova York, e com uma dracma jogada no chão eles conseguiram o táxi das irmãs cinzentas, e em uma viajem sacolejada e curta eles estavam novamente na entrada do acampamento.

Aliviados, os campistas sorriram e entraram no acampamento, sendo recebidos por Quíron, que os esperava com um sorriso no rosto.

Hunt Finalizada!

Exp. Máxima: 3100 (já contado a extra pela demora)

Alana
Participação: 0,8
Exp.Recebida: 4960
Dracmas: 2480 + 10000

+ 1 de respeito.

+ 5 Kg de Bronze

Marvolo
Participação: 0,2
Exp.Recebida:1240
Dracmas: 620

+ 5 Kg de Bronze

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: