Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Estava no alto e seguro agora. Talvez a melhor coisa que eu poderia fazer era ficar ali e esperar, eu não conseguia enchergar muito bom e o Iron teria que se virar. Quando vejo o outro Ciclope avançando, começo a raciocinar, o vulto que eu via logo a frente parecia uma cadeira, mas e se fosse o Iron que estivesse caido? Não podia ficar ali sem faz nada. Então uso a habilidade Vulto I, então, ambos usando Adrenalina, damos um mergulho novamente para dentro da fumaça, meu vulto voando na frente com suas Botas e eu logo atras na direção do outro Ciclope. Quando chegarmos perto, mando o Vulto voar baixo e atacar atras do joelho do monstro usando Corte Rápido, ele provavelmente iria se virar, então devio de um possivel ataque, provavelmente com o braço, cravando minha Hidden perto do seu biceps. Enquanto isso, mando meu clone dar a volta, e então atacamos novamente e simultaneamente seu pescoço, eu pela frente e ele por tras usando Corte Rápido.
Caso ele não se vire com o primeiro ataque, eu o ataco pelas costas e o Vulto ataca pela frente. Despois me afasto e tento chegar até o Iron.

Habilidades:

Nível 6 - Adrenalina: você fica, rápido, forte, furtivo & preciso por um turno. Depois você fica cansado, muito cansado. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entra em um periodo de espera de 1 turno ou até o termino da missão.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hermes invoca um vulto e ambos mergulham na direção do ciclope. Porém, ao entrar na camada de cinzas, eles não podiam enxergar direito e mal conseguiam respirar. Com o vulto voando à sua frente, Vincent estava em uma situação ainda pior. Por não conseguirem ver direito, não puderam distinguir o ataque do ciclope, que lança a cadeira que segurava contra eles. O objeto acerta em cheio a cabeça do vulto, matando-o instantaneamente, e continua seu trajeto até acertar Vincent, que leva o golpe em cheio no ombro, deslocando o osso.

O garoto cai no chão, os olhos lacrimejando tanto pela alta temperatura e pela sujeira do ar quanto pela dor que sentia. Seu braço esquerdo estava inutilizado até que colocasse o osso no local. O ciclope ri e pega outra cadeira.

Johnny estava com a lateral do corpo dolorida, caído ao lado de várias cadeiras. Seu inimigo se aproximava.

Sirenes são ouvidas do lado de fora do aeroporto, os bombeiros estavam para chegar.

Ciclope¹ = 300HP
Ciclope² = 245HP (-10 por rodada)

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado em Qua 25 Jan 2012 - 15:18

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom, estávamos tomando a surra de dois ciclopes idiotas e aquilo me fazia tremer de raiva. Ponho-me de pé rapidamente e uso a habilidade Pet Mecânico [Inicial] para me ajudar na batalha, mando ele avançar e atacar as pernas do monstro. Enquanto ele ataca, pego um frasco, dentro de minha mochila, de perfume, um Gail Air [Forte] para deixá-lo paralisado. Caso o ataque de certo, corro em sua direção com o Martelo em mãos usando a habilidade Martelo de Vulcano para dobrá-lo de tamanho. Caso não esteja com ele, o invoco. Pulo e o ataco, descendo meu martelo em sua cabeça. Caso ele não fique paralisado, ou eu erre o perfume. Uso Encantar Metal na aranha que estiver mais próxima e a deixo como uma mini-lança, então com Metállon II, faço ela voar na nuca do monstro.Caso ele me ataque, tento bloquear com o escudo e me esquivar.

Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.
Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Johnny invoca um cão automato, que rapidamente corre em direção ao ciclope. A maquina era rápida, o que lhe salvou dos ataques do ciclope. O filho de Hefesto aproveita e joga seu perfume contra o inimigo, fazendo-o paralisar. Então o garoto invoca seu martelo e, com sua habilidade, salta e atinge o ciclope na cabeça, matando-o.

As cinzas começavam a desaparecer, mas ainda impediam ao filho de Hermes ver com exatidão.

Do lado de fora, as sirenes faziam escândalo, os bombeiros haviam chegado.

Ciclope¹ = Morto
Ciclope² = 245HP (-10 por rodada)

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-Ei idiota, estou aqui. -Falo gritando.

Eu estava com um dos ombros deslocados, minha visão estava ruim e eu já estava ficando fraco, não conseguiria atacá-lo com precisão nem força. Começo a corre na direção contrária do monstro usando Corrida I para tomar uma certa distância, eu tinha que ganhar tempo para que o Iron conseguisse matá-lo, e teria que ser rápido, porque os policiais estavam ali. Caso ele me toque alguma coisa, tento desviar com toda a minha agilidade.

Habilidades:

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hermes estava muito debilitado do ataque anterior e com o braço extremamente dolorido. Ele se levanta e tenta se afastar. Com a ajuda de sua habilidade ele consegue correr, mas não muito rápido. O ciclope atira outra cadeira e Vincent consegue desviar do ataque direto, sendo atingido apenas de raspão na perna, o que o faz perder o equilíbrio.

O ciclope pega uma armação com três cadeiras e a ergue, pronto para lançá-la contra o filho de Hermes.

As cinzas estavam para desaparecer.

Ciclope¹ = Morto
Ciclope² = 235HP (-10 por rodada)

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 3 Empty Re: Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester

por Convidado em Qui 26 Jan 2012 - 22:22

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que Vincent estava mal por tentar me ajudar. Por que raios ele mergulhou dentro das cinzas novamente? Não entendia muito bem, mas ele havia me ajudado e eu não poderia ficar parado. Vejo que o Ciclope havia pegado uma armação com cadeiras e estava prestes a arremessar contra o meu parceiro. Usando Vigor, passo 10 pontos de vida para energia, então uso Encantar Metal, para que a parte em que o monstro estivesse segurando, surgissem uma espécie de arpão, perfurando suas duas mãos e as prendendo.

Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Johnny usa sua habilidade e o metal envolve as mãos do ciclope, ferindo-o e impedindo-o de jogar a armação contra o filho de Hermes. Porém, Johnny vê sua visão embaçar por alguns segundos. Ele estava fraco.

As cinzas finalmente desaparecem e as sirenes e movimentações do lado de fora do hall do aeroporto aumentam absurdamente.

Ciclope¹ = Morto
Ciclope² = 220HP (-10 por rodada)

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Hunt Cancelada!

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Hunt 13 | Ω Johnny Singer e Vincent Winchester - Página 3 Tumblr_mujveoJ40s1r13r6do2_500

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: