Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 34 de 37]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Evellyn em Seg 31 Out 2016 - 14:47

Evellyn

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Boa tarde Lorde Herfesto, gostaria de fazer os seguintes projetos de armas:

- Espada Samurai “Murasame” [Ferro Estigico][Demoniaca][Cortante][Gélida][H]|1|
- Katana “Yatsufusa” [Ferro Estígico][Demoniaca][Perfurante][Flamejente][H]|2|

|1|Murasame é uma espada samurai com inscrições demoníacas na lâmina e um Diamante das Almas na bainha, quando um inimigo é morto com a espada sua alma é aprisionada no Diamante e quando um inimigo recebe um corte com a Murasame as Almas, aprisionadas na bainha, atormentam o ferido por 1 rodada.
|2|Yatsufusa é a espada gêmea da Murasame, assim com sua irmã a espada é encantada no submundo, e o outro Diamantes das Almas em seu cabo faz com que seu dono possa convocar e controlar as almas dos seus inimigos derrotados na batalha por 2 turnos. Yatsufusa só tem efeito 1 vez por narração ou pelo período que o narrador determinar.

Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

por Hades em Seg 31 Out 2016 - 15:25

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Evellyn escreveu:Boa tarde Lorde Herfesto, gostaria de fazer os seguintes projetos de armas:

- Espada Samurai “Murasame” [Ferro Estigico][Demoniaca][Cortante][Gélida][H]|1|
- Katana “Yatsufusa” [Ferro Estígico][Demoniaca][Perfurante][Flamejente][H]|2|

|1|Murasame é uma espada samurai com inscrições demoníacas na lâmina e um Diamante das Almas na bainha, quando um inimigo é morto com a espada sua alma é aprisionada no Diamante e quando um inimigo recebe um corte com a Murasame as Almas, aprisionadas na bainha,  atormentam o ferido por 1 rodada.
|2|Yatsufusa é a espada gêmea da Murasame, assim com sua irmã a espada é encantada no submundo, e o outro Diamantes das Almas em seu cabo faz com que seu dono possa convocar e controlar as almas dos seus inimigos derrotados na batalha por 2 turnos. Yatsufusa só tem efeito 1 vez por narração ou pelo período que o narrador determinar.

Vai fazer missão, filha :facepalm: Itens não forjáveis.
Caso queira tentar a sorte, pedir missão a Hermes, Apolo, Zeus ou a Mim.

Ω Lord of the Underworld Ω

por Φ Orik Cromwell em Ter 15 Nov 2016 - 11:27

Φ Orik Cromwell

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Modificações no projeto para dar uma reduzida no preço DD:

[/color]
Ω Orik Cromwell escreveu:Boa noite, Lorde Hefesto, quero fazer o orçamento para o seguinte Item:

- Armadura Demônio Marinho[Oricalco][Sombras][H].

- A armadura em vez de placas chapadas e continuas seria detalhada de forma a parecer que ela é feita de escamas de uma serpente marinha.

- Nas costas da placa de peito quero introduzir espaços para que eu possa carregar duas lanças. Enquanto na região da cintura haverá compartimentos para Espada e minha Rede de Peixes e outros cinco utensílios.

- Gostaria também de criar um mecanismo de articulação entre as placas (de preferência com um couro bem resistente a corte) para que as mesmas não prejudiquem a minha movimentação, principalmente na hora de nadar.

- O item será armazenado em uma tatuagem e quando ativado cobrirá o corpo do semideus

A descrição do Item ficaria: Armadura Demônio Marinho[Oricalco][Sombra][H]*

*O item confere ao semideus a aparência de um Demônio Marinho, o elemento sombras o deixa fundir-se com as sombras do ambiente para ficar imperceptível aos olhos de seus inimigos. A armadura por ser feita de Oricalco é leve e as articulações de couro não geram uma grande penalidade de movimento.

(Se possível detalhar no orçamento a quantidade de cada material)
P.S.: Depois de concluído, gostaria de patentear o projeto.

estilo da armadura:

|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.

por Valkiria em Sab 19 Nov 2016 - 22:59

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Lorde Hefesto, olá.

Gostaria de discutir com o senhor o projeto do meu arco de caça. ^^

Primeiro, gostaria de acoplar ao meu arco de caça lâminas feitas da união de Oricalco com Prata e com o máximo de bônus cortante que puder ser lhe dado. Gostaria também que cada lâmina possuísse um elemento: uma flamejante e outra gélida.

Segundo, gostaria que as lâminas do arco fossem móveis, ou seja, que eu pudesse retirar qualquer uma das lâminas no momento que eu desejasse, sendo possível também religa-las ao arco sem nenhum problema.

Terceiro, seria possível que as lâminas, após soltas, pudessem transmutar-se em espadas longas, com os seus respectivos elementos? A transmutação ocorreria apenas com o meu comando.

Quarto, gostaria de criar um mecanismo mágico que permitisse-me invocar flechas, do próprio arco. Ele seria capaz de compactar as flechas, tornando-as menores que agulhas. Ao passar os dedos pela marca do mecanismo a flecha seria expelida no tamanho original. As flechas seriam armazenadas magicamente, sendo possível repô-las. Se possível for, gostaria que o "estoque" seja de, pelo menos, 20 flechas.
- Se for possível criar esse mecanismo, gostaria de saber se é possível a criação de cinco deles. Dois posicionados nas duas extremidades do arco e um no centro do punho.

Quinto, gostaria que o arco se transmutasse em um anel.
Obs: Gostaria que a retirada de qualquer uma das lâminas, ou ambas, não afetasse o poder de transmutação da arma, sendo possível transmutá-la de arco para anel mesmo com as lâminas soltas.

Sexto, gostaria que o arco retornasse para mim - como anel - sempre, depois do tempo que me permitir.

Sétimo, gostaria de sua benção, no arco, nas lâminas e no dispositivo de invocação das flechas. (Favor informar o valor separado de cada benção)

Oitavo, seria possível a patenteação do conjunto todo? Se sim, gostaria de lhe chamar de Metamorphosis.
OBS: Gostaria de patentear separadamente, se possível, o dispositivo invocador de flechas, chamando-o de Evoker.

Gostaria do orçamento de cada tópico separadamente e junto.

Apenas isto senhor, fico no aguardo ^^

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Hades em Seg 21 Nov 2016 - 21:56

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Valkiria escreveu:
Lorde Hefesto, olá.

Gostaria de discutir com o senhor o projeto do meu arco de caça. ^^

Primeiro, gostaria de acoplar ao meu arco de caça lâminas feitas da união de Oricalco com Prata e com o máximo de bônus cortante que puder ser lhe dado. Gostaria também que cada lâmina possuísse um elemento: uma flamejante e outra gélida.

Segundo, gostaria que as lâminas do arco fossem móveis, ou seja, que eu pudesse retirar qualquer uma das lâminas no momento que eu desejasse, sendo possível também religa-las ao arco sem nenhum problema.

Terceiro, seria possível que as lâminas, após soltas, pudessem transmutar-se em espadas longas, com os seus respectivos elementos? A transmutação ocorreria apenas com o meu comando.

Quarto, gostaria de criar um mecanismo mágico que permitisse-me invocar flechas, do próprio arco. Ele seria capaz de compactar as flechas, tornando-as menores que agulhas. Ao passar os dedos pela marca do mecanismo a flecha seria expelida no tamanho original. As flechas seriam armazenadas magicamente, sendo possível repô-las. Se possível for, gostaria que o "estoque" seja de, pelo menos, 20 flechas.
- Se for possível criar esse mecanismo, gostaria de saber se é possível a criação de cinco deles. Dois posicionados nas duas extremidades do arco e um no centro do punho.

Quinto, gostaria que o arco se transmutasse em um anel.
Obs: Gostaria que a retirada de qualquer uma das lâminas, ou ambas, não afetasse o poder de transmutação da arma, sendo possível transmutá-la de arco para anel mesmo com as lâminas soltas.

Sexto, gostaria que o arco retornasse para mim - como anel - sempre, depois do tempo que me permitir.

Sétimo, gostaria de sua benção, no arco, nas lâminas e no dispositivo de invocação das flechas. (Favor informar o valor separado de cada benção)

Oitavo, seria possível a patenteação do conjunto todo? Se sim, gostaria de lhe chamar de Metamorphosis.
OBS: Gostaria de patentear separadamente, se possível, o dispositivo invocador de flechas, chamando-o de Evoker.

Gostaria do orçamento de cada tópico separadamente e junto.

Apenas isto senhor, fico no aguardo ^^

Materiais e Mão-de-obra de cada peça;

> Lâminas [Oricalco][Flamejante/Gélidas]
- Oricalco [0,9kg] (Cada)
- Escama de Dragão Elementar [x2] (Cada)
- 9.000 Dracmas Mão de Obra (Cada)
Serão Lâminas de Oricalco de tamanho Médio-Longo acopladas ao arco. Quando sua dona quiser, pode desacoplá-las do corpo do arco, e um punho irá se projetar do mesmo, permitindo segurar as lâminas como espadas. Terão formato recurvo.

> Evokers [0/15][x5]
- Oricalco [0,1kg] (Cada)
- Escama de Dragão Elementar [x5] (Cada)
- Névoa Líquida (Dá seus pulos) [10ml] (Cada)
- 47.000 Dracmas de Mão de Obra (Cada) (No caso de um Evoker [Neutro], o preço fica de 10.000 Dracmas)
Pequeno dispositivo capaz de armazenar até 15 flechas. Irá compactá-las magicamente, tornando-as minúsculas, até que o usuário as invoque para uso. As flechas podem ser repostas dentro ou fora de narração. As flechas armazenadas serão encantadas com o elemento do Evoker.

> Transmutação em Anel
- Prata [5g]
- 20.000 Dracmas de Mão de Obra
Ao se transmutar em anel, este será de prata com dois entalhes - um vermelho e um azul, representando as espadas de fogo e gelo respectivamente. Quando as espadas não estiverem no arco, os entalhes permanecerão apagados.

> Encantamento para o Anel Retornar
- 15.000 Dracmas

> Bênçãos (Adoro esta parte)
- Arco - 10.000
- Evoker - 8.000 (Cada)
- Espadas - 9.000 (Cada)

> Total da Forja
- 287.000 Dramcas

> Equipamento a ser Forjado;
Arco Longo "Metamorphosis" [Prata][Laminado(Oricalco)(Flamejante/Gélido)][H][Encantado][Transmutação-Anel] - Um arco longo de prata encantado para sempre retornar à mão de sua dona após algum tempo (5 rodadas em batalha, à critério do narrador fora). As duas lâminas podem ser separadas do corpo do arco ao desejo de sua dona, e usadas como espadas longas. Mesmo após a transmutação do arco em anel, as lâminas podem ser usadas e transmutadas para o anel posteriormente. Possui 3 Evokers (Ler OBS de Evokers).

por Eduarda Kilmister em Qui 24 Nov 2016 - 12:44

Eduarda Kilmister

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Oi sz.

Eu tenho 2 adagas (bronze), que pesam 750 gramas e quero que elas se tornem de Oricalco. Aproveitando o gancho, gostaria de saber quanto ficaria o total, apenas fazendo a conversão de material, sem modificar nada e, quanto ficaria se fossem acrescentados dentes em suas laterais, como se fosse um peixe serra.

Spoiler:

Nesse caso será 1 adaga sem modificação e a outra, com esses dentes aí que eu me referi.

Tenho 1250 gramas de oricalco (que o meu irmãozinho Charlie me deu), e 2 adagas de bronze para o projeto que deve (ou não) ser simples.

http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/frases-picantes-para-colocar-ainda-mais-fogo-na-sua-relacao/

por Hermes em Qui 24 Nov 2016 - 12:58

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Eduarda Kilmister escreveu:
Oi sz.

Eu tenho 2 adagas (bronze), que pesam 750 gramas e quero que elas se tornem de Oricalco. Aproveitando o gancho, gostaria de saber quanto ficaria o total, apenas fazendo a conversão de material, sem modificar nada e, quanto ficaria se fossem acrescentados dentes em suas laterais, como se fosse um peixe serra.

Spoiler:

Nesse caso será 1 adaga sem modificação e a outra, com esses dentes aí que eu me referi.

Tenho 1250 gramas de oricalco (que o meu irmãozinho Charlie me deu), e 2 adagas de bronze para o projeto que deve (ou não) ser simples.

Preço da troca de Material da Adaga Normal: 1000 Dracmas
Preço da moldagem de "dentes" na segunda adaga + troca de Material: 1500 Dracmas
Total: 2500 Dracmas

por Hiro Toriki em Dom 27 Nov 2016 - 19:24

Hiro Toriki

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
gostaria de transmutar meu chicote em uma pulseira, obrigado u.u

por Hades em Dom 27 Nov 2016 - 20:22

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hirotoriki escreveu:gostaria de transmutar meu chicote em uma pulseira, obrigado u.u

3.000 mil de dráquima

por Ω Legendaryy Ryan em Sex 9 Dez 2016 - 22:54

Ω Legendaryy Ryan

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário

Dae, tio.

Eu quero saber quanto é, e se é possível juntar os três equipamentos em spoiler, tornar tudo isso numa só armadura e colocar tudo, na minha jaqueta de couro super sexy.

Ain, mas não é só você usar o capacete, vestir a armadura e então o equipamento de combate? - Sim, mas não seria a mesma coisa.

Daí eu não tava a fim de perder os efeitos das coisas
E aí, dá bom ou não? ):

Spoiler:
1 Armadura Espartana De Neméia [Heróico][Personalisada][H][Transmutação:Jaqueta de Couro]

2 Elmo de Ares [Ouro Imperial]*

3 Equipamento de Luta [Ouro][Reforçado][Élfico]**

*Elmo de Ares [Ouro Imperial]: Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

**Equipamento de Luta [Ouro][Reforçado][Élfico]: Conjunto de manoplas, joelheiras e botas para luta corporal e ou portando armas, super resistentes, propícias tanto para ataque como para defesas. Suas ligas acompanham as partes revestidas do corpo do usuário para que ele possa usar perfeitamente a força motora de seu corpo empregando golpes mais firmes e acentuados além de dar conforto e firmeza, evitando contusões/torsos/fraturas. Chance de 15% de golpes atordoantes.(30% de resistência - Forjado por Alvelin Lorien -- O finado)

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 34 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Permissão deste fórum: