Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 37]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ω Björn Lothbrok em Sab 1 Set 2018 - 22:52

Ω Björn Lothbrok

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário

Boa noite, gostaria de saber quanto que custaria para adicionar uma lâmina de oricalco na lateral no meu Escudo Oricalco[Médio][Heroico], adicionando o elemento vento nela. Gostaria de adicionar o elemento luz a superfície defensiva do escudo e, adicionalmente, a bênção de Hefestos.

Björn

LFG@

por ☆Lhokita em Sab 8 Set 2018 - 16:20

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Bom, eu não achei aqui nas forjas o post com o pedido do meu arco, mas achei no tópico de restauração provando que eu tenho ele desde o Camp Half-Blood

http://www.heroisdoolimpo.com/t1-restauracao#399

Sendo assim gostaria de especificar a força do meu arco equivalendo ele ao meu nível de perícia [Mestre]
Bom, o arco mais forte de nível avançado é:
Libras: 60
Vel: 150 m/s
Recomendação: requer pericia com arco e flechas [Avançado]

Então gostaria de deixar minha Luna (Arco Troiano Longo "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H][≅]) com a descrição:
Arco Lunar Composto "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H][≅]
Libras: 80
Vel: 300 m/s
Pré-requisito: pericia com arco e flechas [Mestre]

Eu sei que as passivas de nível 25 de apolo tornam esse tipo de informação inútil, mas já que pode falar que o arco é bom, vamo dizer que o arco é bom (afinal vai que me tirem as passivas em narração de novo)

OBS: Se gerar custos, pode subtrair o valor

Hab Passivas:
Nível 25 - Maestria com Arco e Flechas: Confere nível [Mestre] para a perícia com Arco e Flechas. Tem o efeito de Flecha Certeira [Mestre]

Nível 22 - Flecha Veloz Perfeita: A velocidade das flechas dos filhos de Apolo é única. Uma vez que tenha sido disparada na direção desejada será impossível escapar.

Nível 25 - Perícia com Arco e Flechas [Mestre]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].

|ATT|

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Azir Samir em Seg 12 Nov 2018 - 12:39

Azir Samir

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Boa tarde senhor... gostaria de fazer um pedido.

Gostaria de derreter minha adaga de ferro estígio(0,750kg) e pegar 0,500kg de ferro estígio e fazer uma espada espartana.

Agradeço desde já pela atenção Manolo

Última edição por Azir Samir em Qui 15 Nov 2018 - 4:11, editado 1 vez(es)

por Ω Seth Griffin em Seg 12 Nov 2018 - 13:21

Ω Seth Griffin

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quero uma roupa com tecidos que estejam ao meu comando, podendo crescer ou diminuir à minha vontade, eu não a controlo, porque não tenho tecidocinese, mas eu posso fazer com que ele cresça e se costure quando quiser e onde quiser. O objetivo real dela é ter duas formas, uma que é roupas normais e outra que é o "modo de combate" que na verdade é ela me cobrir inteiro, tampando toda a iluminação exterior, me permitindo aproveitar os bônus de "estar na completa escuridão" porém a roupa é encantada na parte do rosto para que lá fique uma parte de pura escuridão e não tecido em si fazendo com que eu possa respirar e ver normalmente, mesmo estando coberto, porém o exterior não veria o meu rosto. Eu poderia mudar para diferentes tipos de roupas, podendo me adaptar ao clima e tals, porém sempre será na cor preta. Ela não oferece proteção maior do que apenas uma roupa normal.

E gostaria de saber quanto é pra patentear.

por Azir Samir em Qui 15 Nov 2018 - 4:15

Azir Samir

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Boa tarde senhor... gostaria de fazer um pedido.

Gostaria de derreter minha adaga de ferro estígio(0,750kg) e pegar 0,500kg de ferro estígio e fazer uma espada espartana.

Agradeço desde já pela atenção Manolo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Permissão deste fórum: