Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Seth Griffin em Ter 27 Nov 2018 - 16:10

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ou quero saber quanto que fica e o que preciso pra fazer uma armadura completa de ossos de dragão, já aproveita e coloca quanto que fica pra por o elemento sombras e a benção. Por favor veja cada parte separada pra saber até onde meus recursos vão e quanto vou precisar a mais. Agradeço a atenção e valeu

por Ω Legit Undel em Sex 14 Dez 2018 - 19:56

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu gostaria de forjar uma ninjato de dois gumes com o tamanho equivalente ao de um sabre, feita inteiramente de ferro estígio Manolo

O peso deve ser por volta de 0,7kg. Acredito que o valor da mão de obra com os materiais não passa de 5k, tendo em vista que o valor do quilo de ferro estígio é de 3,5k e a mão de obra não deve ser mais de 2k.

Obrigado pela atenção ^^  

Forjar Equipamento - Página 38 Picsar13

por Vulcano em Sex 14 Dez 2018 - 23:10

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Legit Undel escreveu:
Eu gostaria de forjar uma ninjato de dois gumes com o tamanho equivalente ao de um sabre, feita inteiramente de ferro estígio Manolo

O peso deve ser por volta de 0,7kg. Acredito que o valor da mão de obra com os materiais não passa de 5k, tendo em vista que o valor do quilo de ferro estígio é de 3,5k e a mão de obra não deve ser mais de 2k.

Obrigado pela atenção ^^  

0,85 kg de Ferro Estígio + 2k pela mão de obra + 10k pela benção caso queira

A ninjato terá um gume apenas e 50 cm. Ou tu pode fazer uma espada com o nome ninjato, aí é escolha sua.

por Ω Legit Undel em Sex 14 Dez 2018 - 23:22

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Já estou com o material e com a quantia em dracmas. Eu quero somente a ninjato, sem a benção nem nada a mais Forjar Equipamento - Página 38 2158322197

ATT

Forjar Equipamento - Página 38 Picsar13

por Vulcano em Dom 16 Dez 2018 - 12:31

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Seth Griffin escreveu:Ou quero saber quanto que fica e o que preciso pra fazer uma armadura completa de ossos de dragão, já aproveita e coloca quanto que fica pra por o elemento sombras e a benção. Por favor veja cada parte separada pra saber até onde meus recursos vão e quanto vou precisar a mais. Agradeço a atenção e valeu

Osso de Dragão + 5k de Mão de obra + 10k da Benção + 5 escamas de dragão das sombras + 5k de mão de obra do elemento

por Seth Griffin em Dom 16 Dez 2018 - 13:38

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aceito o preço da armadura, mas por enquanto eu não fazer não mas quando for eu gostaria de fazer com que ela seja abençoada de forma a ser leve o suficiente para não atrapalhar meus movimento.

Quero além disso um par de braceletes, ambos terão finos fios de ferro estígio com uma ponta com alto poder de penetração e que tem ganchos capazes de se prender em qualquer lugar que ele penetre. Os ganchos serão retráteis fazendo com que de acordo com a minha vontade a ponta fique ou não presa. As pontas são lançadas por um mecanismo no bracelete, sendo desnecessário qualquer movimento, cada fio tem 15 metros de comprimento, sairá da parte de baixo do pulso, perto da palma da mão de forma a eu poder segurar o fio caso queira e pode se soltar do bracelete se eu assim o desejar ou se enrolar de novo de forma a me puxar ou puxar o que ele estiver preso (o que for mais leve), serão três cargas em cada bracelete, sendo assim se eu soltar um dos fios eu ainda terei dois reservas. Gostaria de fazer com que ele retorne para o mecanismo caso fique duas rodadas solto. Uma das pontas de cada um dos braceletes será envenenada. Eles também serão transmutados em um relógio (funcional por favor e se possível com uma benção que mostre a hora certa independente do lugar que eu estiver, logo se eu mudar de pais ele fala a hora certa de onde eu estiver) e uma pulseira de couro.

por Vulcano em Qua 19 Dez 2018 - 0:39

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Seth Griffin escreveu:Aceito o preço da armadura, mas por enquanto eu não fazer não mas quando for eu gostaria de fazer com que ela seja abençoada de forma a ser leve o suficiente para não atrapalhar meus movimento.

Quero além disso um par de braceletes, ambos terão finos fios de ferro estígio com uma ponta com alto poder de penetração e que tem ganchos capazes de se prender em qualquer lugar que ele penetre. Os ganchos serão retráteis fazendo com que de acordo com a minha vontade a ponta fique ou não presa. As pontas são lançadas por um mecanismo no bracelete, sendo desnecessário qualquer movimento, cada fio tem 15 metros de comprimento, sairá da parte de baixo do pulso, perto da palma da mão de forma a eu poder segurar o fio caso queira e pode se soltar do bracelete se eu assim o desejar ou se enrolar de novo de forma a me puxar ou puxar o que ele estiver preso (o que for mais leve), serão três cargas em cada bracelete, sendo assim se eu soltar um dos fios eu ainda terei dois reservas. Gostaria de fazer com que ele retorne para o mecanismo caso fique duas rodadas solto. Uma das pontas de cada um dos braceletes será envenenada. Eles também serão transmutados em um relógio (funcional por favor e se possível com uma benção que mostre a hora certa independente do lugar que eu estiver, logo se eu mudar de pais ele fala a hora certa de onde eu estiver) e uma pulseira de couro.

A descrição é a seguinte

Styx Shooter [Ferro Estígio][H][Venenoso]: Um par de braceletes, cada um com 3 cargas de fios de 15m feitos de ferro estígio. De acordo com a vontade do semideus este poderá lançar as linhas que se prenderão em virtualmente qualquer superfície graças a ganchos retráteis e sua ponta com alto poder de perfuração. Caso queira o usuário poderá retrair o fio de forma a puxar o semideus ou puxar algo em sua direção, soltar o fio de seu mecanismo ou mesmo fazer com que a ponta de um se emende com outra ponta, seja da mesma linha ou de outra, sendo que se um dos fios ficar duas rodadas fora do bracelete o semideus poderá fazer elas retornarem ao seu lugar. As pontas são envenenadas com sangue de Hidra, um dos venenos mais poderosos que se tem conhecimento. Pode ser transmutado em um relógio que sempre mostrará o horário certo do local onde ele se encontra.

1 kg de Ferro Estígio + 30k de mão de obra + 10k benção + Veneno de Hidra

ATT

Última edição por Vulcano em Sex 28 Dez 2018 - 21:26, editado 1 vez(es)

por Seth Griffin em Sex 28 Dez 2018 - 2:18

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quero uma bainha para meus dois tomahalks, ele fica nas minhas costas e se transmuta em um cinto com o que ele estiver junto, no caso os tomahalks.

Quero que pegue minhas espada longa, derreta e faça dois Escrima Sticks, cada um tem 500 g e 82 cm de acordo com este link ali no final e eles podem se juntar através de um mecanismo em um Bô Staff que vau ser uns 15 cm menor que o comum, mas não tem problema. Vou querer transmutar cada um dos sticks em um soco inglês. Adicionarei o elemento elétrico neles. Com o tamanho deles acredito que dê pra guardar no bolso de boas, mas vou fazer umas capinhas pra caso seja necessário eu me proteger do elemento, porém será fácil tirar delas, pra não dar muito trabalho.

Com os 500 g que sobrarem eu quero fazer mais 4 socos inglês, de acordo com o segundo link cada um pesa 135 g então juntando 40 g que eu vou comprar deve dar tudo certinho. Desse aqui é o orçamento de quanto vai ficar tudo.

Quero colocar no meu colar que é a minha capa transmutada o meu diamante das almas, ele ficará como se fosse o "pingente" do colar e quando ele se transforma na capa ele será o fecho dela, porém pela parte de dentro.

E quero transmutar minha mochila em uma jaqueta de couro. Acho que por hora é só.

https://www.coldsteel.com/escrima-stick.html
http://www.kaluapa.com.br/artigos-acessorios-diversos/soco-ingles-em-aco.html

PS.: Quero transmutar a cabeça da medusa em um anel também.

por Vulcano em Sex 28 Dez 2018 - 21:45

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Seth Griffin escreveu:Quero uma bainha para meus dois tomahalks, ele fica nas minhas costas e se transmuta em um cinto com o que ele estiver junto, no caso os tomahalks.

Quero que pegue minhas espada longa, derreta e faça dois Escrima Sticks, cada um tem 500 g e 82 cm de acordo com este link ali no final e eles podem se juntar através de um mecanismo em um Bô Staff que vau ser uns 15 cm menor que o comum, mas não tem problema. Vou querer transmutar cada um dos sticks em um soco inglês. Adicionarei o elemento elétrico neles. Com o tamanho deles acredito que dê pra guardar no bolso de boas, mas vou fazer umas capinhas pra caso seja necessário eu me proteger do elemento, porém será fácil tirar delas, pra não dar muito trabalho.

Com os 500 g que sobrarem eu quero fazer mais 4 socos inglês, de acordo com o segundo link cada um pesa 135 g então juntando 40 g que eu vou comprar deve dar tudo certinho. Desse aqui é o orçamento de quanto vai ficar tudo.

Quero colocar no meu colar que é a minha capa transmutada o meu diamante das almas, ele ficará como se fosse o "pingente" do colar e quando ele se transforma na capa ele será o fecho dela, porém pela parte de dentro.

E quero transmutar minha mochila em uma jaqueta de couro. Acho que por hora é só.

https://www.coldsteel.com/escrima-stick.html
http://www.kaluapa.com.br/artigos-acessorios-diversos/soco-ingles-em-aco.html

PS.: Quero transmutar a cabeça da medusa em um anel também.

Transmutação da bainha dos Tomahalk vai ser 3k dracmas

O Bô Staff será 7k + 2 escamas de dragão elétrico

Os socos ingleses 4k pelos 4

Transmutação da mochila 3k

Transmutação da Cabeça da Medusa 8k.

por Evellyn em Sab 29 Dez 2018 - 18:14

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Gostaria de forjar as seguintes armas:

-  Espada Samurai “Murasame” [Ferro Estigico][Cortante][Venenosa][H]
-  Katana “Yatsufusa” [Ferro Estígico][Cortante][Flamejante][H]

* O veneno da Murasame é o Veneno de Escorpião Gigante [ Extra Forte] que será retirado da conta do Orik
* Dependendo do orçamento todo o pagamento será feito pelo Orik.

Pinjente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: