Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Mercado Grego » 

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Vulcano em Qua 9 Jan 2019 - 23:56

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Ω Legit Undel escreveu:
Eu gostaria de deixar a minha Ninjato [Ferro Estígio] cortante Manolo

1,5k Dracmas

por Ω Legit Undel em Qui 10 Jan 2019 - 0:47

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
@Vulcano escreveu:
@Ω Legit Undel escreveu:
Eu gostaria de deixar a minha Ninjato [Ferro Estígio] cortante Manolo

1,5k Dracmas

Pode mandar brasa

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
@Vulcano escreveu:
@Ω Louis Kannenberg escreveu:Então, chego na forja com o pipi duro e já mando o meu pedido:

- Kunai "Krocodile" [6x][Oricalco][Ferro Mortal][Venenoso][Perfurante] - Kunais próprias para o arremesso feitas de duas lâminas: uma de Oricalco e a outra de Ferro Mortal. A bainha é oca e possui um Merlot 1989, criado pelo próprio semideus e que pode ser controlado pelo mesmo, podendo aumentar a velocidade das kunais ou até mesmo realizar leves movimentos no ar conforme sua vontade. As lâminas estão embebedadas de veneno da Hidra, um dos venenos mais poderosos conhecidos pelos deuses. Cada kunai pesa 250g. Aparência: https://images.ssstatic.com/faca-de-arremesso-kunai-ninja-3868154n0-19323431.jpg

Materiais:
Oricalco: 700g
Ferro Mortal: 700g
Vinho: Crio ali na hora mesmo.
Veneno: Tira desse filho da puta aqui ó: http://www.heroisdoolimpo.com/u1787
Mão de Obra: ? - Da o papo.

Por serem duas lâminas o peso será de 350 g, sendo 250 de oricalco e 100 de ferro mortal. Se quiser inverter fique a vontade, porém a resistência adicional conferida pelo oricalco não será conferida ao cabo e não responsabilizo caso quebre. O veneno não será o suficiente para todas as kunais, muito menos para todas as lâminas dela, poderá escolher 3 lâminas para envenenar. A mão de obra será 1k pra fazer cada uma e mais 1,5k pra colocar o veneno em cada lâmina que for ter. O bônus perfurante exigirá mais 1,5 k por LÂMINA sendo que não é exatamente necessário colocar em todas, mas caso uma criatura seja afetada pelas duas lâminas (tal qual um semideus) o bônus não será aplicado.

Então festo, pode ser desse jeito então:

Três kunais (total de 750g de oricalco e 300g de ferro + a resistência do cabo de oricalco, certo ?)
O veneno vai ser colocado em 2 lâminas de oricalco e em 1 de ferro mortal

3.1k (pra fazer as kunais) + 3.1,5k (veneno nas lâminas escolhidas) + 6.1,5k (bonus perfurante em todas as lâminas) = 16.500 dracmas

Espera eu farmar e depois tu att, lindo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum: