Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Quiron estava andando pelo acampamento, no final de tarde, ao avistar o grupo que ele procurava. Eles estavam reunidos conversando sobre as coisas acontecendo no acampamento, quando foram interrompidos pelo Centauro:

- Olá campistas, há um indefinido precisando ser escoltado pelo acampamento, ele estará nas proximidades do acampamento em breve, eu quero que vocês juntem seus equipamentos e vão a sua procura. – ele sorri aos campistas, voltando-se para ir em bora, até que ele de repente volta-se aos campistas novamente. – Estava me esquecendo.

Dito isso ele entrega a carta a Adam, e vai embora tratar de seus afazeres.

Carta:
@Jeffrey Collins escreveu:
25 de Janeiro de 2012, Montauk, Long Island.

Acampamento meio-sangue, venho por meio desta pedir ajuda. Sei que sou um semi-deus e sei quem vocês são. Vivi com meu pai todos os meus 20 anos e aprendi toda aquela história dos Deuses gregos... os últimos anos eram mais fáceis, quase não éramos incomodados nem tínhamos que nos esconder, mas ultimamente as coisas estão ficando mais perigosas. A três dias meu pai viajou pra sei lá onde. Ele disse que tinha que ir sozinho para não chamar atenção dos monstros e que iria pegar uma pedra que podia nos ajudar. Segundo ele os ataques estão aumentando por meu “cheiro” estar ficando mais forte. ( essa parte eu não entendi direito)

As coisas parecem até boas não é ? Nem tanto. Desde que meu pai viajou as coisas estão ficando bizarras. Na primeira noite bateram forte na porta da minha casa, eu corri pro soton e tentei espiar pela janelinha. A lua estava brilhando estranhamente forte; só sei que pisquei e quando abri os olhos outra vez eu estava na beira de uma estrada cercada por uma floresta. Tentei voltar pra casa mas estava longe embora tenha descoberto que ainda estava em minha cidade. As placas na estrada indicavam que eu estava no final de Long Island, devo ter ido parar perto do acampamento. Olha, não sei como mas acho que caí no sono e acordei em casa. A porta da frente estava aberta mas não encontrei ninguém aqui dentro além de mim.

Ontem acordei no meio da noite, tinha alguém na minha sala. Eu saí pela janela do meu quarto e ia tentar ir pros fundos da casa pelo telhado, quando pulei a mesma coisa da noite anterior aconteceu, fui parar na beira da estrada. Passei a noite tentando encontrar esse acampamento de vocês mas não consegui. Achei que aqui em casa estava perigoso. QUE DROGA É AQUELA NA FLORESTA? Nunca corri tanto na minha vida. Outra vez acordei em casa; não sei como fui parar lá, mas acho que o mesmo vai acontecer esta noite; espero que me encontrem. Vou tentar não ficar muito longe da estrada caso eu seja transportado outra vez. Meu pai diria que isso é tudo culpa da minha mãe HAHAHA...

Meu endereço está no envelope da carta.

Obrigado pela atenção, Jeffrey Collins.

Convidado

Anonymous
Convidado
_ ohh Claro Quiron... será um prezer ajudar...

Me adintanto para pegar os meu equipamentos

_Encontro com vocês na saida do acampamento

equipamentos que levarei:

Espada Curta
Poção de Cura [Comum] (x2)
Poção de Cura [Heróico]
Escudo Aegis
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Adaga Longa [Oricalco] [Presente de Hefesto]

Última edição por Alceu Dinarte em Qua 25 Jan 2012 - 21:04, editado 1 vez(es)

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Adam pega a carta e fala em tom audível:

-Hum... boa notícia, o cara já sabe que é como nós, o que nos poupa trabalho. Ao que parece ele ta sendo Teleportado durante a noite essa semana, pra beira da estrada aqui perto do acampamento. Ótimo ! Parece que ele e filho de quem ? Selene... ? Pelo que ele escreveu, só é transportado quando está sob a luz da lua. Deve ser a mãe dele tentando ajudar.

O conselheiro de Deméter sorria enquanto falava e então continua.

-Então galera, corram pros seus chalés, peguem suas coisas, comam ou sei lá mais o que precisarem fazer. Partiremos do pinheiro ao por do sol, OK ?

Dito isto, Adam corre para seu chalé, pega seus equipamentos e pega algumas frutas nas árvores ao redor do mesmo para comer. Importante, ele lava os pés e calça seus calçados hehe. Antes de ir embora se despede e abraça alguns irmãos, contando que sairia para a escolta. Ele adorava aquilo.

Braçadeira do Conselheiro [4]
Peitoral de Couro
Escudo de casca de Teixo.
Cajado da Cere
Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]
Foice da Colheita
Elmo Comum

Última edição por Ω Adam em Qua 25 Jan 2012 - 21:02, editado 1 vez(es)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
-Bom,então nós temos uma missão...ótima oportunidade para eu provar o meu valor.
Vou correndo ao meu chalé pego meus equipamentos,olho para o meu sabre e penso:"Vamos lá,espero que dê tudo certo".Com isso como algumas uvas,tomo um copo de coca e me dirijo à saída do acampamento.

*Itens:Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre

Última edição por Lucas Gomes em Qua 25 Jan 2012 - 21:40, editado 2 vez(es)

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
Ver perfil do usuário
Sorrio ao ver Quíron partir, eu estava desejando sair um pouco do acampamento em alguma aventura. Ouço os comentários de Adam e fico surpreso quando ele comenta que o garoto poderia ser meu irmão e sobre o que acontecia com ele durante a noite. Senti um pouco de inveja, afinal eu nunca tivera sequer um contato com minha mãe, nenhum sinal além do presente de Natal. Mesmo assim, fiquei feliz com a oportunidade de adquirir um novo irmão.

- Ao pôr-do-sol, não poderia ter escolhido melhor, Adam. - sorrio para o conselheiro e vou para meu chalé.

Recolho meus pertences e converso com meus irmãos, dizendo que um novo irmão estava a caminho. Alimento-me e, pouco antes do pôr-do-sol, dirijo-me ao ponto de encontro, aguardando os demais.

Itens:
Elmo Comum [Bronze Celestial]
Peitoral de Couro
Espada Curta [Bronze Celestial]
Pingente de Selenita*
Bracelete da Lua
Poção de Energia[Heroico]
Poção de Cura[Mítico]
Poção de Energia[Mítico] (x2)

A beleza e exuberância da Lua
A magia de seu brilho e suas fases
Divino... apenas isso.

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas dirigem-se a saída do acampamento ao belo por do sol, e sem demora descem em direção da estrada do acampamento, e olham e direção que levava a interestadual e a que ia mais para dentro do rancho que ficava o Acampamento, eles conseguiam ver a floresta que ficava no acampamento ali.

E nisso Celil lembra que na carta ele falava que estava sempre perto da floresta, e com isso fala.

- Melhor irmos naquela direção, é importante estarmos lá antes que a Lua apareça, se não podemos perde-lo.

E dito isso os campistas dirigem-se em direção a floresta, para andar em sua orla na estrada de terra.

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
- Podemos perde-lo ? Será ? Pelo que li da carta achei que ele vinha pra cá depois que a lua aparecia. - diz o conselheiro colocando as idéias em ordem.

Enquanto apressavam os passos, Adam que tinha seu escudo nas costas, elmo e peitoral equipados, foice presa nos aros da calça usados para se passar o cinto e o Cajado na mão direita, dizia:

-Olha, pode ser que acabemos dando de cara com aquele monstro que ele disse que estava fugindo - fazendo referencia à carta que carregava no bolso de trás - Durante a batalha, se precisarem se curar ou recuperar energia, não parem para tomar poções. Se a situação permitir deem um sinal pra mim e tentarei ajudar.

Adam andava prestando atenção na conversa das árvores mais próximas da estrada. Adoraria ficar sabendo que tem noticias do meio-sangue. Sempre que achasse adequado perguntaria a algumas delas se viram algum meio sangue passar ali a partir do anoitecer.

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com

Convidado

Anonymous
Convidado
_ interessante mas seria melhor ainda saber se estamos na direção certa de sua chegada... falando quanto aperta as amarras e arruma seus equipamentos.

_Se for realmete um mostro, saberemos de algum modo se ele aproximar, então acho melhor todos mantem seus olhos abertos a qualquer movimentação estranha. õ.õ

Ver perfil do usuário
Sigo os garotos, quieta e olhando o céu. Estava atenta para a aparição de minha mãe e a chegada do meu possível irmão. Tomo uma Poção de Energia [Heróica], sorrindo revigorada.

- Nós vamos encontrar o garoto, se minha mãe o auxiliou até agora, também pode nos ajudar, através de mim. - digo à eles, querendo muito que aquilo se tornasse real.

A beleza e exuberância da Lua
A magia de seu brilho e suas fases
Divino... apenas isso.

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Aquela altura meu entusiasmo ja havia diminuído,eu estava apreensivo e preocupado por não saber o que me aguardava no desenrolar da missão...Com medo?Nunca,eu não poderia falhar.

Continuo seguindo meus colegas de acampamento,eis que ouço barulhos estranhos,como de folhas secas sendo esmagadas...alguém se aproximava?era o garoto?algum monstro?algum animal ou invenção da minha cabeça?Aperto ainda mais o sabre em minha mão preparado para o que pode acontecer...

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: