Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Martin Codax

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
-Ufa,deu certo...mas ainda é só o começo.

Percebo que meus companheiros estão atacando por lados diferentes e percebo ali uma boa distração para o lobo;avanço novamente com meu sabre em mãos e caso o lobo venha em minha direção tento acertá-lo novamente na cabeça.Caso ele ataque outra pessoa eu direciono meu golpe para as patas traseiras do bicho.

Após atacar eu continuo correndo até o garoto indefinido e fico de prontidão para defendê-lo de um possível ataque.

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso para o garoto enquanto lhe entregava os equipamentos.

- Honre a Lua, Jeff. - falo para ele, dando uma piscada e um sorriso encorajador.

Então viro-me para o lobo e vejo Alceu e Adam avançando para atacar. Sorrio e crio uma Esfera Lunar I. Aguardo a oportunidade perfeita, movimentando-me se necessário para conseguir um bom ângulo e campo de visão, jogaria a esfera contra o lobo. Só atacaria se tivesse certeza que não atingiria nenhum dos meus companheiros.

Fico atenta para qualquer investida do lobo, afinal o alvo dele era o escoltado. Então estava pronta para ajudá-lo, defendendo-o ou atraindo a atenção do lobo.

Considerar:

Nível 1 – Fascínio: Filhos de Selene possuem uma aura mística ao seu redor, atraindo o fascínio de mortais para si.
Nível 2 – Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Nível 2 – Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Bracelete da Lua: Garante bônus de 50% na habilidade Benção da Lua, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

Ativa:
Nível 2 – Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

A beleza e exuberância da Lua
A magia de seu brilho e suas fases
Divino... apenas isso.

Hera

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos os ataques combinados dos campistas foram feitos tão bem juntos e em tempos interessantes, que o Lobo não teve como desviar dos ataques resistira eles, e por isso acabou sendo morto, nessa hora a lua brilhou intensamente e aquela aura arroxeada voltou a surgir, e dessa vez ela tomou os flocos de pó prateados do Lobo destruído.

Os flocos foram se juntando até tomar a forma da Deusa da lua, que sorria brevemente aos campistas que ali estavam, mas ela não se dirigiu ao indefinido, ou a qualquer outro, ela apenas sorriu e foi levada pelo vento, mas um sussurro pode ser escutado.

- Muito bom campistas, e Jeffrey, ainda falta mostrar o porque és filho da Lua. Não se desanime e continue tentando.

Celil sentiu como se uma pequena caricia lhe era feita, e logo depois todos são tomados pela luz arroxeada e quando se dão conta estão no pavilhão do refeitório sendo saudados por Quíron.

Exp. Máxima: 400

Adam
Participação: 0,225
Exp. A receber: 450
Dracmas: 90

Celil

Alceu

Lucas

Jeffrey
Participação: 0,1
Exp. A receber: 200
Dracmas: 40
Ainda indefinido

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: