Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Pamonha man, em pleno aeroporto. Aquele lugar já foi mais bem frequentado.

Recuso a pamonha e sigo com Serena, ainda mantendo-me atenta à vendedora e à tudo o resto. Converso com o/a atendente que nos receber, para conseguir algum tipo de desconto ou promoção.

Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 2 6YVW1

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Continuo seguindo as meninas para o que der e vier,sempre olhando para os lugares para certificar de nenhum movimento "suspeito".Como aquela vendedora de pamonha.
Sigo as meninas de olho a tudo e principalmente na vendedora.
Caso aquela mulher vire alguma coisa empunho meu machado.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os campistas procuram algo pra comer, mas a mulher da pamonha continua a seguir-los, os campistas recusam a pamonha mais uma vez, ate que a mulher fala:
-- Se não vão comer minha pamonha, eu vou comer vocês ! – A Mulher falou enquanto se transformava... sua pele ficava velha e áspera, seus cabelos se transformavam em serpentes, suas unhas ficavam imensas, e seus caninos ainda maiores.

A gorgona deixa a tabua com as pamonhas caírem e avança na direção dos campistas, mostrando os dentes.
P.S: Como e apenas uma gorgona, seu olhar não petrifica, mas seus dentes e garras podem guardar “surpresas”

Spoiler:
Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 2 Gorgona2

Gorgona:100%

Status dos campistas
========>

Tay McCoy: Vida(118/118) - Energia(118/118)
Christopher Aahbran: Vida(124/124) - Energia(112/112)
Serena Lockheart: Vida(128/128) - Energia (86/136)

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Notando a transformação da vendedora, já sabia o que fazer, mas não ali.

Rapidamente invoco o meu Aégis da tatuagem, posicionando-o de forma defensiva enquanto corria para fora o aeroporto. Não poderia chamar tanta atenção lá dentro, ainda mais porque ainda tínhamos que pegar um avião dentro de 1 hora. Tay era bem rápida, e Christopher daria um jeito.

Não deixava que de jeito nenhum ela me acertasse com as garras, utilizando o Aégis para isso.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 2 280b2u

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A Garota utilizando de seu plano consegue conduzir a gorgona ate a entrada do aeroporto, elas passam pelos Taxis e chegam ate o estacionamento [queria que eu posta-se o que ? ]

Spoiler:
Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 2 Gorgona2

Gorgona:100%

Status dos campistas
========>

Tay McCoy: Vida(118/118) - Energia(118/118)

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Uma górgona, as coisas estavam ficando interessantes.

Saco minha Adaga [Flamejante] e ativo |Dash I| e faço um corte no peito da górgona com |Corte Rápido I|. Depois me afasto e fico atenta para me defender ou desviar de qualquer ataque dela.

Ativas:

Nível 4 - Dash I : você Vai de um ponto ao outro. Em um raio de 10 metros, muito rápido. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada metros em dash e entra em uma periodo de espera de 3 rodadas ou até o termino da missão.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 2 6YVW1

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Tay prepara sua adaga e então utiliza seu combo, aquele era um combos mais clássicos dos Hermianos.
A Gorgona que não era burra, já havia visto aquela golpe algumas vesses, então teve tempo de se adiantar evitando um corte mais serio, fazendo com que Tay passa-se fazendo um corte na altura de sua costela.
A Gorgona ruge de dor e avança contra a filha de Hermes que acaba de sair do Dash.

Spoiler:

Gorgona:90%

Status dos campistas
========>

Tay McCoy: Vida(118/118) - Energia(88/118)

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Ergo meu Martelo da Montanha e corro o mais rápido que eu conseguir,sempre olhando para as garras da Gorgona, a 1 metro de distancia do monstro pulo e caio batendo em sua cabeça.(Prestando atenção na unha da Gorgona,caso ela erga a mão para me bater dou uma martelada em seu braço).
caio em um rolamento para o lado contrario de Tay,e fico atento para o caso de um ataque do monstro.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Chris corre igual um louco desgovernado sem alma na direção da Gorgona, que OBVIAMENTE, percebe a aproximação do garoto, ela imediatamente para de correr na direção de Tay e apenas espera Chris...

O garoto pula e a gorgona esquiva pro lado, fazendo um corte em seu abdomem com suas unhas, mas com o movimento ousado da gorgona, Kris consegue atingir-la no ombro com seu martelo, danificando-o arduamente e impossibilitando movimentos da mesma com tal braço.
O garoto cai no chão se contorcendo de dor, enquanto a Gorgona avança correndo na direção do seu agressor, com seus olhos cheios de ódio, dando as costas para Serena.

Spoiler:

Gorgona:70%
*Braço direito prejudicado.

Status dos campistas
========>

Tay McCoy: Vida(118/118) - Energia(88/118)
Christopher Aahbran: Vida(100/124) - Energia(112/112)(envenenado, perdera 10 de hp por rodada)

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
A situação me preocupava, pois sabia que as unhas e as presas da Górgona eram extremamente venenosas, mas infelizmente, nenhuma de nós sabia bem o que fazer. Mas Tay já sabia pelo menos como lidar com a situação.

Aproveitando que a Górgona estava de costas para mim, aperto firme a mão que possuía o Anel do Trovão* no cabo de minha Espada Longa, a ergo aos seus e clamo por um poderoso saio. Recebendo a forte descarga de Lightning Bolt II, direciono rapidamente a lâmina para onde estava a Górgona, acertando-lhe o poderoso raio no meio de suas costas, varando-lhe o peito.

A todo momento estava com o Aégis em frente ao corpo, sem deixar que ela me acertasse de qualquer forma. E se tentar fugir de meu raio, continuo o direcionando para onde ela tente esquivar, o que seria bem difícil, porque não daria tempo. Tomo cuidado para que o raio não acertasse ninguém próximo ai local, principalmente Tay e Christopher, envenenado.

Verifico as condições da criatura antes de dizer para Tay:

-- Se ele ficar aqui, não vai resistir. Ele precisa voltar imediatamente ao acampamento! -- Finalizo, tomando uma Poção de Energia[Mítica]

Considerar, assim como os efeitos do Anel do Trovão* na assinatura.
Proteção Elétrica II:
Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

Ativa:
Lightning Bolt II
: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a chuvas e o céu nublado. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 2 280b2u

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: