Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Christopher Aahbran retirado da escolta para os Jogos de Guerra.

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Serena com seu engenhoso e poderoso plano, invoca o poder do seu anel, fazendo um forte clarão aparecer do céu, e dele descer um trovão que atinge sua espada, fazendo-a brilhar intensamente.
A Gorgona se vira pelo brilho, a tempo de ver a garota carregando o raio em sua espada ... sua ultima visão antes do raio atravessar seu corpo e levar o seu pó para o tártaro.

As garotas olham em volta... mas não acham Crhistopher, logo concluem que os deuses acharam melhor tirar-lo dali.

Tay McCoy: Vida(118/118) - Energia(88/118)
Serena Lockheart: Vida(128/128) - Energia (46/136) [/b]

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Com toda aquela bagunça, acredito que um tempinho havia passado, e deveríamos voltar rapidamente para o aeroporto.

Ao chegarmos lá, volto ao balcão onde havíamos comprado as passagens, e invento uma bela desculpa - vide a minha passiva - de que o garoto que nos acompanhava havia passado muito mal e foi direto para o hospital, na tentativa de resgatarmos o dinheiro gasto com a passagem dele.

Se conseguirmos, ou não, ainda precisávamos comer. Com a atenção redobrada no local, sorrio para Tay e seguro sua mão suavemente, e assim, procuramos algo bom e barato para comermos, sempre atentas no Painel de Vôos para que embarcássemos sem mais problemas, ou atrasos.

Considerar:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Auxilio Serena na troca de passagens, contando com a minha |Amizade|. Conseguindo ou não, vou com a minha companheira ver algo para comer, passando o braço sobre os ombros dela, mantendo-me sempre atenta à nossa volta, para monstros e engraçadinhos para com ela.

Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A Mossa não devolve o dinheiro, mas informa que a passagem poderia ser utilizada na volta, ou seja, as garotas já tinham uma passagem para voltar... isso economizaria dinheiro.
As garotas entram no avião que depois de algumas horas pousa sem grandes problemas.
As garotas saem do aeroporto... é ... qual será o próximo passo ?

Tay McCoy: Vida(118/118) - Energia(88/118)
Serena Lockheart: Vida(128/128) - Energia (46/136)

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Assim que pousamos, me apresso em logo sair do aeroporto. Não queria mais trazer problemas, pelo menos, ali.

Não sabíamos bem onde a garota poderia estar, mas assim seguimos para os parques abertos de Myrtle Beath, onde normalmente os escoltados têm costume de esperar. A todo momento me mantenho bem próxima à Tay, assim como prendia minha atenção ao nosso redor, pronta para invocar meu Aégis da tatuagem, se fosse necessário.

Considerar:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Sigo com Serena pela cidade, tentando conversar com alguém para descobrir sobre a garota. Tomo os devidos cuidados para não ter nenhum problema com isso, contando com minha |Amizade|. Mantenho-me atenta o tempo todo, do lado de Serena, pronta para sacar minhas adagas para nos proteger.

Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
"Agora estou meio perdina, mas segui o camonho q meu pai me ordenou e sinto que estou perto do acampamento, vocês porediam me ajudar?"

Essa simples frase ecoa na cabeça de Serena, como alguma coisa a avisa-se de algo,mas mesmo assim, as garotas caminham ate o parque mais próximos, onde Tay tenta achar informação sobre a garota... e não conseguem nenhuma resposta.

Confusas, as garotas param um pouco mais para pensar, estariam fazendo o certo ?

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Rapidamente respondo à voz que ecoava em minha mente, seguro a mão de Tay e seguimos o mais rápido possível de volta ao aeroporto. A garota estava mais o próxima do que esperávamos.

Chegando lá, com todos os cuidados e atentas à mais suspeitas, sigo ao balcão onde eram vendidas as passagens de volta ao JFK, da mesma companhia que havia nos transportado, comprando apenas uma, já que poderíamos usar a de Christopher para volta.

Considerar:
Liderança:

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Sigo com Serena de volta, mesmo sem entender o motivo de tudo. Eu queria ação, mas sabia que a segurança da garota deveria ser priorizada, tal como a de minha querida companheira. Sem delongas, ajudo-a com a compra das passagens, mantendo-me atenta à nossa volta todo o tempo.

Passivas:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: