Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As garotas compram a segunda passagem e dão muita sorte... aquela era a ultima passagem para um vôo que iria decolar em 10 minutos.
Tudo ocorre perfeitamente bem, as garotas pegam o avião, e logo estão de volta à Manhattam... Mas algo parece errado, o aeroporto estava funcionando com perfeição, mas suas portas estavam fechadas... ninguém entrava... ninguém saia.

A aeromoça responsável pelo vôo da garota se aproxima de todos os passageiros e pede para que todos permaneçam em seus lugares... que a situação logo seria normalizada.

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Antes que ela pudesse se afastar de todos, discretamente vou até ela, e respondo num tom baixo. A olhava nos olhos a todo momento, deixando que o azul intenso de meus olhos de alguma forma a confortasse e respondesse sem problemas a minha pergunta que seguia:

-- Por favor, comissária. O que está havendo? Devo me preocupar? Porque realmente preciso estar de volta em NY em pouco tempo.

Espero ela me responder, mantendo um olhar calmo e decidido sobre ela. Considerar passiva*

Considerar:
Liderança
:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 4 280b2u

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Fico perto de Serena o tempo todo, mas não interfiro dessa vez, percebendo que ela queria ser séria e o meu ar travesso não ajudaria. Porém, se ela não conseguisse o que queria, eu me dirigiria à comissária, tentando descobrir o que acontecera.

Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 4 6YVW1

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Uma chuva começava lá fora... Serena consegue identificar isso pelo cheiro de ozônio que adentrava em suas narinas, a enchendo de energia...
Uma parte rápida da profecia das irmãs cinzentas s surge na cabeça de Serena
“-- Chuvas e mais chuvas, flechas e mais ... “
A Profecia logo parece desaparecer da cabeça da garota, impedindo que ela termine seu pensamento, isso a deixa confusa, mas a filha de Zeus persiste em recolher informações com a comissária.
A mesma aponta para o lado de fora em direção a janela e diz.
-- Uma tempestade... esse e o problema. – a comissária Sorri esperando que Serena volte para seu banco. A filha de Zeus volta ao seu acento sem preocupações... era uma tempestade, seu pai era o senhor das tempestade... mas o que estaria acontecendo ?.
Naquele momento a luz apaga, seguido de uma forte explosão... e todo o comparte mento de cargas do avião voando.
Gritos são ouvidos seguido do barulho da chuva.

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
- Melhor sairmos logo daqui, Princesa. - me levanto da poltrona, estendendo a mão para Serena - Seu cheiro é muito forte e como não somos nem um pouco sortudas, aposto que a explosão não foi por motivos naturais.

Seguro Serena com confiança e começo a me dirigir à saída. Se alguém tentar nos impedir, uso toda a minha persuasão e |Amizade| para convencê-lo que era melhor que eu e Serena saíssemos. Tento de qualquer maneira sair, mesmo que precisasse correr para isso.

Uma vez fora do avião, atenta à minha volta, dirijo-me ao antigo compartimento de cargas para averiguar. Fico pronta para desviar de qualquer ataque, cuidando também da segurança de Serena.

Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Escolta[Arwen Luminus]|Serena Lockheart,Tay McCoy e Christopher Aahbran - Página 4 6YVW1

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Cancelada!

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: