Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Apolo em Sex 27 Jan 2012 - 20:52

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.



_________________________________________________________________________________________________________________

Os campistas abrem os olhos, eles estavam em uma espécie de parque. Uma placa com um nome entalhada, lhes dava uma ideia de localização. "Highland Park".
Haviam algumas mesas e cadeiras feitas de madeira, tudo muito rustico, não havia ninguém por perto, apenas umas crianças que brincavam ali perto, mas que não prestaram atenção nos campistas. Perto deles havia um envelope, a líder do grupo, Sophia, o abre. Dentro dele havia uma folha de papel com letras douradas, nelas estava escritas as seguintes palavras.

“Seu objetivo esta próximo, mas você não consegue ver. Para isso pontes são construídas, para podermos chegar mais perto.”


|Ordem de postagem: Sophia Masters, Alice von Sonne, Draco Herrera, Arteniel Fallen, Teseu Owen, indefinido.|

#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Abro meus olhos e fico alerta ao redor. Jogos de guerra, finalmente eles haviam chego. Vejo o envelope e o pego, lendo em voz alta o enigma. Alguns minutos pensando e me lembro das pontes que haviam perto do parque, já havia passado por elas com as caçadoras. Converso com meu grupo, e chegamos à uma conclusão.

-Nós vamos para a ponte Williamsburg. - falo com autoridade – Sentidos alerta, Alice. Homens... Não se matem. Shadow, atenção!

Por que raios eu havia feito um grupo só com homens mesmo? Ahhhh! Sim, o Herrera tinha me convidado. Dou um suspiro de desgosto e sigo a filha de Apolo pela Brodway, com meu pastor belga em meu encalço.

Itens:
Escudo Médio
Adaga [Ferro Estígio][Sombras][H]
Casaco de Pele do Leão de Neméia
Diamante de Almas [0 Alma(s)]
Arco de Prata Lunar Longo
Alvaja de couro [Mágica]
Flechas de Prata (36x)
Flecha de Prata Lunar
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis [Prata]
Anel da Lua
Mochila Rumos e Trilhas[
Poção de Energia[Mítico] (x8)
Poção de Cura [Heróico](x5)
Barra de Ambrosia (x3)
Cantil de Néctar (x4)
Pentagrama*
Kit de Armadilhas (x2)]
Pingente de Plutão

Passivas e Considerações:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
(Shadow) Pets Abençoados por Ártemis:Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi OotZW
#2

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu estava ansiosa naquela manha, afinal não eram todos os novatos que conseguiam um grupo e também um com uma caçadora de Ártemis, o grupo ao qual planejava entrar. Estava equipada com minha armadura, mochila Rumos e trilha e a aljava grande, presentes de meu irmão James Fowl, conselheiro de nosso chalé que quando soube que participaria dos Jogos ficou bem preocupado comigo pela minha baixa experiencia. Também levei meu arco troiano curto presente de meu pai quando fui reclamada.
Foi com esses equipamentos que me juntei ao grupo e segurei a bandeira, ao acordarmos olhamos ao redor e Sophia, a caçadora e líder do grupo leu o nosso enigma.
Após decidirmos aonde realmente era para chegarmos sugeri que seguíssemos reto pela Brodway, o caminho mais simples. E já segui na direção apontada para não perdermos mais tempo, e vi Sophia vindo junto com um belo cachorro.

Considerando a Passiva
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#3

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ao abrir os olhos fico reconfortado por nos vermos em uma área cheia de natureza. Desde minha nomeação como Guardião eu estava passando mais tempo na floresta do que no chalé, talvez fosse hora de passar minha braçadeira. Com esses pensamentos dou uma olhada no meu grupo, ninguém parecia super forte, mas eu já vi a habilidade de Sophia, e escutei dos rumores sobre o filho de Tânatos ruivo. Alice parecia ser apenas mais uma filha de Apolo, e o outro um indefinido. Dou um suspiro, poderíamos estar melhores.

Armado com meus itens [spollier] sigo as garotas, mantendo meus sentidos alertas para as redondezas. Fico mais atento em Sophia e seu cachorro, se houvesse problemas eles sentiriam antes de qualquer um de nós.

Passivas e Considerações:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Itens:
Braçadeira do Conselheiro [10]
Braçadeira dos Guardiões de Pã [Soldado]
Espada Curta "Aniquiladora" [Heroica]
Chicote com Ponta de Bronze
Anel de Vênus
Tatuagem Grega "δράκων" (Costas Superior){ Armadura Atheniense Completa}
Armadura Atheniense Completa
Mochila Rumos e Trilhas {
Poção de Cura[Heroico] [x5]
Poção de Energia[Heroico] [x4]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
Poção de Energia [Mitico] [x2]
Barra de Ambrosia
Cantil de Néctar}
Chicote de Duas Pontas [Laminado][Transmutação: Cinto]*



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi EviXP
#4

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Abro os olhos, olhando interessado ao redor. Bem, bem... Onde estava a guerra? Pelo Tártaro, aqueles jogos teriam que ser melhor do que os anteirioes... O que um filho de Tânatos tinha que fazer para conseguir um pouco de sangue por aqui? Eu nem me importava com a equipe, eles estavam ali apenas para que eu pudesse participar. Ouço a filha de Hades e deixo um sorriso malicioso se espalhar pelo meu rosto.

-Ora... Por que não cortamos caminho pelo cemitério? Muito mais excitante e divertido, não concorda? - falo com minha voz maliciosa de sempre.

Provavelmente eles não irão concordar, não são todos que sabem apreciar a morte como eu. Darei um suspiro de cansaço – como os bonzinhos me cansam – e sigo com a equipe. Pelo menos por hora.

Spoiler:
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Foice[Grande]
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura [Heróico][x5]
Poção de Energia[Heroico][x2]}
Anel da Morte*

Passivas e Considerações:
Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.
Anel da morte: Garante bônus de 50% na habilidade Sede de Sangue.



Death its a path I will be glad to show you...
1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi HVN5G
#5

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Deixo o ar escapar pela minha boca, aliviando a tensão. Agora estavamos fora do acampamento, e era por nossa conta. A discussão é rápida, e não faço nenhum comentário – havia vivido pouco tempo em Nova Iorque – seguindo com o grupo. Quando o filho de Tânatos fala sobre o cemitério, apenas dou um sorriso compreensivo e lhe respondo calmamente.

-Por que não queremos atrair atenção indesejada. Não pelos monstros, mas os mortais podem achar estranho um grupo de adolescentes andando por um cemitério sem propósito nenhum.

Respondida a pergunta de Arteniel, continuo com o grupo. Vejo que Alice estava bem equipada, e agradeço em pensamentos ao conselheiro do chalé dela. James havia me dado todos os meus itens novos, só espero que seja pela bondade no coração dele, não outra coisa.


Itens:
Armadura Atheniense Completa
Escudo Médio
Espada Curta
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura[Mítico](2x)
Poção de Energia[Mítico]
Poção de Cura [Heroica] (x3)}

#6

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi

por Apolo em Sab 28 Jan 2012 - 13:37

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas resolvem ir caminhando até a ponte, que seria o suposto ponto na qual se referia o bilhete. Eles seguem pela Brodway, afinal, era o caminho mais rápido. Mesmo assim, a jornada até o local era longe. Eles sabia que daria quase 2 horas caminhando, mesmo assim, estavam determinados.

Na metade do caminho, o pastor da caçadora começa a ficar inquieto, ele começa a farejar alguma coisa, então vira a sua cabeça para traz, olhando para cima e acoando. Todos os campistas viram naquela mesma direção e avistam 3 Fúrias que desciam em suas direções, todas elas com chicotes.


Fúrias 1 100%
Fúrias 2 100%
Fúrias 3 100%

#7

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho para as fúrias e dou um sorrisinho de lado. Pego meu arco, e o armo com duas flechas. Miro na fúrias do meio, e ativo minha habilidade l Flecha Dupla l. Em uma das flechas, uso ainda l Flecha Lunar I + Flecha Camuflada l, deixando com um grande poder destrutivo – graças ao bônus do meu Arco de Prata Lunar Longo – e invisível. Atiro a flecha invisível no peito da fúria, normal em sua asa esquerda.

Ao término das ações, pego um dos meus kits de armadilha e ativo l Armadilha de Espinhos l jogando o kit a três metros de mim. Assim, eu estaria protegida, visto que a armadilha é ativada quando QUALQUER monstro, PASSAR a cinco metros da armadilha.


Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.

Passivas e Considerações:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
(Shadow) Pets Abençoados por Ártemis:Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi OotZW
#8

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ao ver as fúrias se aproximando, e Sophia puxando o arco, sorrio de lado. Fixando minha atenção na fúria mais próxima de mim – que não seja a de Sophia – e ativo l Ilusão Amorosa l. Ao tê-la colocado sob minha ilusão, abro um sorriso e chamo Alice.

-Acha que consegue acertar na cabeça da fúria? - pergunto cordialmente – Não trouxe meu arco.

Enquanto a garota atira sua flecha, tiro meu cinto e o transmuto em chicote. Caso a fúria não morra, estalo o chicote na direção das asas dela, ativando as lâminas no caminho. Ao final dos movimentos, fico atento para me desviar de qualquer ataque por parte das fúrias.


Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nesta o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres (ou homens no caso do gênero feminino) que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Custa 50 pontos de energia + 10 por rodada de uso, a habilidade entra em espera por duas rodadas.


Passivas e Considerações:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem enconde-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença de amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como ódio, ou raiva.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma idéia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.


Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.



Draconis means dragon... You will understand soon enoguh...


1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Mi EviXP
#9

Alice von Sonne

Alice von Sonne
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu avistei as fúrias e já me aproximei de Teseu, que estava com um escudo e vejo que ele assente para mim. Observo Sophia já atacar uma da fúrias e já armo minha flecha esquentando sua ponta com Calor Solar, quando ouço Draco falando comigo me viro e ele sorri.
Mirando na cabeça da besta que ele havia enfeitiçado usando a habilidade de flecha certeira.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Considerando a Passiva
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum