Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Olho para o povo entediado com o falatório daquela mulher "Ela engoliu um papagaio ou o que?" Penso para mim mesmo no meu estado de sonolência.
Continuo nesse estado até olhar para a dica que estava dependurada ali e então penso em distrair aquela mulher peço para ela umas informações sobre os leões, literalmente a empurrando para longe do elefante enquanto mandava mensagens silenciosas para a Nath pegar o envelope sem que a guia visse.

- Ahh, deixe eles para lá eu quero saber tudo sobre esses leões e não aceito não como reposta!! Então por favor vamos ?

#11

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Antes que os garotos pudessem fazer qualquer coisa, Nath despacha a guia. A mulher perde o sorriso aos poucos, e faz uma pose bem indignada antes de sair de lá com o nariz empinado. Ela realmente havia ficado ofendida quando uma garota, que nem deveria ter terminado a faculdade, falou que sabia mais do que ela, guia do museu a doze anos.

Os campistas ficam sozinhos na sala, e pegam o envelope pardo, ao retirarem ele dá presa os garotos saltam para trás de susto! O elefante havia feito um barulho alto com a tromba! Atrás deles, como se fosse um chamado, dois leões rugem, mostrando o por que de serem reis da savana. A esquerda do elefante, os crocodilos ganham vida, se arrastando lentamente para fora de seu guichê. Por fim, quatro hienas riem histéricas e saem de seus suportes, totalmente acordadas.

Os campistas estão ao lado do elefante, o qual possui seis metros de altura, a dez metros dos leões. Cinco dos crocodilos, e a sete das hienas.

Elefante: 800/800
Leões (x2): 300/300
Crocodilos (x2): 400/400
Hienas (x4): 150/150

Ordem de Batalha! Nath, Orlando, Alvelin, Christopher, Sohma!

#12

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Estávamos enrascados agora, mas eu já tinha uma ideia em mente, eu me coloco a proteger o Kyo da melhor forma possível, estando atenta a todos os lados, com meu escudo erguido e preparado para qualquer ataque vindo de qualquer animal dentro daquele museu, eu também estava preparada para nos defender com a espada, dando a maior cobertura possível ao meu companheiro.

Fico também atenta ao fato de ter que nós mover de lugar, pronta para nos desviar de qualquer ataque forte demais, que eu não possa suportar com o escudo, mas sem atrapalhar a ação de Kyo.

Passivas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.

#13

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu vejo o que eu tenho que fazer assim que Nath se posiciona a frente de Kyo, sem demora eu me adianto chamando a atenção dos animais tentando usar o máximo de |Premonição| possível, para ver se eu conseguia ver onde a morte estava espreitando, nisso eu sempre me mantenho atento aos movimentos dos animais, pronto para me defender com a foice a segurando na base com as duas mãos e assim fazendo um arco no máximo de sua extensão, ou se me for conveniente desviar de algum ataque direto, e nisso eu vou me afastando o máximo que posso de Nath e Kyo, de forma a possibilitar o que pensávamos.

E também quem sabe tirar atenção deles de Alvelin.

Passivas:

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#14

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Nath se posiciona perto do filho de Hypnos, protegendo de ataques dos animais. Orlando, por sua vez, procura sinais da morte nos animas, porém nenhum deles estava ferido ou perto da morte, portanto sem ceifadores. O garoto fica parado, procurando por ceifadores, e se desvia por pouco do ataque de uma das hienas.

Os animais agressivos resolvem atacar, os leões vão para cima do filho de Hypnos e Nath consegue defender as patadas com dificuldade. As hienas vão para cima do filho de Tânatos, conseguindo mordê-lo nas pernas, pelo grande número. (-20 HP) Os crocodilos espantam o elefante, que sai do lado dos campistas, correndo para as portas e desaparecendo pelas altas portas da ala.

Elefante: 800/800
Leões (x2): 300/300
Crocodilos (x2): 400/400
Hienas (x4): 150/150

l Postam Alvelin e Christopher! l

#15

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Convidado em Sab 28 Jan 2012 - 17:47

Convidado

Anonymous
Convidado
É, com certeza Orlando chamou um atenção indesejada de mais... devo ajudar

Me posiciono junto com os meu amigos... cercando o filho de Hypnos pois seu olhar me indicava uma ação interessante de sua parte mas, naquelas circunstâncias, os felinos me pareciam famintos de mais para esperar alguma coisa e os crocodilos ainda viria para o ataque.

_Galera, tomem mais cuidado... se dividirmos será nossa ultima vista juntos, FIRMESS !!

Sabendo que animais temem fogo...
Ataco as Hienas , com um movimento do meu rápido de meu braço desarmado, atiro fogo em seus corpos |Pyrocinese I| afastando-as do filho de Tânatos, faço isso bom uma breve olhada, não perdendo o foco da aproximação das outras criaturas e me defendendo se necessário.

Caso não tenha certeza que vou realmente só acertar as hienas naquele momento, direciono meu ataque para os leões usando |Pyrocinese I| mantendo os animais mais espertos com sua ação de ataque sobre nós e sempre mantendo o foco de suas movimentações para não ser pego desprevenido e me defendendo se necessário.

Caso os crocodilos vierem ao meu encalço primeiro , salto para trás me prevenindo de suas mordidas e com um pequeno avanço lateral, não esquecendo de onde os leões e as hienas estão, ataco um crocodilo usando meu martelo grande, uso |Metállon I| para se formar um finco, suficiente para perfurar seu crânio e termino dando uns passos para minha ultima posição, para trás.



Spoiler:
Considerar:
passivas de atleta
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

passivas de um filho de hefesto:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: o herói pode fazer armas como os melhores forjadores humanos.
Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].


Habilidades usadas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#16

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Vejo a cara do filho de Hypnos e percebo seu plano rapidamente.

Saco meu Isqueiro em um movimento muito rápido,faço uma chama e com | Pyrocinese I | Faço ela crecer para uma chama de mais ou menos 20 centimetros.
miro na direção do leão a frente e jogo minha chama em seu fucinho.Caso a chama passe reto rapidamente retorno-a e faço ela entrar dentro do nariz do leão com intenção de queimar por dentro.

Novamente ergo meu machado e seguro mais firme ainda o escudo e corro na direção do outro leão quando estiver em uma distancia de atacar bato com meu escudo em sua lateral e com o braço direito que segurava o Martelo da Montanha* uso toda a força para atingir o leão.

Recuo com o escudo a frente para me proteger e me defender como possível sempre.fico a 1 metro de distancia de Alvelin.

Faço isso sempre olhando para todos os animais para caso um me veja uso deste ataque contra o mesmo.



Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.



Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
 

http://onlymythology.blogspot.com/
#17

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alvelin tenta fazer fagulhas irem para os olhos das hienas, mas não havia fogo por ali para ele manipulá-lo. Os crocodilos avançavam a passos lentos, ainda estavam a três metros dos campistas, portanto ele não recua, ou ataca os crocodilos.

Christopher pega seu isqueiro, faz uma pequena chama surgir e a manipula contra o leão¹. A fera fica assutada pelo fogo, e ainda mais quando mesmo estoura em seu foucinho. (-10 HP) O garoto pensa em ir até os leões, mas o ferido corre até ele, sendo mais rápido que o ataque do filho de Hefesto, e lhe dando uma patada que o leva ao chão. (- 20 HP)

As hienas continuavam a morder os braços e pernas de Orlando. O filho de Tânatos estava no chão, tentando se livrar – sem sucesso – dos animais. O leão² ainda continuava a preocupar Nath, que matinha sua posição defensiva para com Sohma, e os crocodilos se aproximavam dos filhos de Hefesto.

Elefante: 800/800
Leão¹: 290/300
Leão²: 300/300
Crocodilos (x2): 400/400
Hienas (x4): 150/150

l Postam Sohma e Nath l

#18

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ao ver como a situação estava crítica retiro imediatamente minha flauta e começo a tocá-la ativando bons sonhos nos leões e continuando a tocar até que eles durmam. Enquanto toco permaneço atento para evitar de levar golpe de qualquer animal, mesmo com a nath me protegendo. após fazer com que os leões durmam continuo tocando minha flauta dessa vez para ativar Hipnose. Utilizando o efeito da hipnose dou uma ordem para os leões.

- Ataquem as hienas, defendam os humanos!

Caso eles não respondam a essa ordem mando simplesmente que eles fiquem quietos no canto. continuo cm minha flauta em mão, e procurando algo mais que eu possa fazer para ajudar meu grupo.

Passivas:
Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Ativas:
Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#19

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Aproveito-me que os leões estão sobre controle de Sohma, e movimento-me afim de sair da frente do mesmo, e de perto do leão que me atacava tomando cuidado, e após me certificar que realmente eles estão sobre o controle de Sohma, e vou em direção aos crocodilos, que estão com a tenção voltada para os Filhos de Hefesto, eu tento me a aproximar lateralmente e de forma mais discreta possível para não chamar a atenção dos mesmos para mim.

Assim que estiver próxima o suficiente eu salto para cima do crocodilo mais perto, com minha espada com a ponta para baixo na intenção de cravar a mesma no dorso do animal onde possivelmente estava seu coração, e imediatamente a esse ataque eu ergo o escudo para me proteger dos ataques do outro crocodilo. Caso eu chame a atenção dos ou de algum crocodilo, eu estou pronta para me esquivar de qualquer tentativa de ataque, me defendendo com meu escudo ou mesmo a espada, e tento fazer o mesmo movimento, mas tomando cuidado para ser feito o ataque na hora certa, em que o crocodilo tivesse menos chance de conseguir me acertar.

Caso os leões não tenham sido dominados por Kyo, eu continuo a me defender da melhor forma possível com o escudo, e em um momento que o Leão abrisse muito sua guarda e eu julgasse ser seguro fazer meu movimento, eu faria um movimento em arco com a espada e tentaria fazer um corte na maior área possível e que eu alcançasse do leão. Caso eu não tivesse essa oportunidade também eu tentaria dar o máximo de cobertura possível com meu escudo para que o Kyo conseguisse, algum êxito com sua habilidade.

Passivas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum