Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta. Empty 1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta.

por Apolo em Sex 27 Jan 2012 - 22:24

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.


______________________________________________________________________________________________________


Os campistas abrem os olhos, eles estavam em uma espécie de parque. Uma placa com um nome entalhada, lhes dava uma ideia de localização. "Great Piece Meadowns".
Haviam algumas mesas e cadeiras feitas de madeira, tudo muito rustico, não havia ninguém por perto, apenas umas crianças que brincavam ali perto, mas que não prestaram atenção nos campistas. Perto deles havia um envelope, o líder do grupo,Adam, o abre. Dentro dele havia uma folha de papel com letras douradas, nelas estava escritas as seguintes palavras.


“Onde o 16º líder descansa, é onde sua jornada começa”


|Ordem de postagem: Adam, Sam, Alceu, Grazielle, Logan.|

#1

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Adam olhava para os lados confuso. Tentava descobrir onde estava até que lê a placa.

-Humm.. ótimo. Estamos longe de NY.

-Galera, vamos pra rua. Temos que arrumar um modo de partir pra lá né? Grazzy, acha que pode conseguir nos ajudar? Temos que ir pra estatua do Lincoln eu acho. 16º só pode ser ele. Aliás, onde fica a estátua? Se não é em NY temos que procurar algo lá que tenha relação com ele...

Sendo assim Adam guia seu grupo pra fora dali, teriam que encontrar alguém com quem pegar carona ou se não... pior. ( sim, eu deixei em aberto)

O conselheiro de Deméter usava sua calça de Brin cor verde-musgo, uma camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro, a braçadeira no braço direito, o escudo nas costas, e a foice dentro dele. O Cajado da Cere ia na mão direita. Ele usava um sapato daqueles de trilha... mesma cor que a calça.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta. Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#2

Sam Volcov

Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Abro meus olhos e encontro meus companheiros. Dou um sorriso de lado, e fico assoviando uma melodia alegre. Fazia meses que eu não saia do acampamento, e sair do chalé dos meus irmãos realmente era ótimo. Ouço Adam e balanço a cabeça negativamente.

-Não, cara, a estatua não é aqui. - falo e penso um pouco, havia uma escola... - Bem, acho que tem uma escola no Brooklyn com o nome de Lincon, acho que podemos começar por lá. Grazzy, você consegue arranjar uma carona?

Dou uma piscadela para a garota, afinal ela era bem bonita e eu não estou morto. Ainda. Fico olhando ao redor, atento para defender meu grupo de qualquer inimigo.


Itens:
Espada Curta [Flamejante][H]*
Anel da Serpente**
Tatuagem Grega (Costas Superior) {Armadura Atheniense Completa}
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura [Heroico] (x2)}
Colar Místico

#3

1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta. Empty Re: 1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta.

por Convidado em Sex 27 Jan 2012 - 23:33

Convidado

Anonymous
Convidado
_Que sensação estranha de sair assim do acamp., pois bem... vamos lá

Pensando no verso...
_ É, realmente bate com o presidente e realmente Sam está correto.

Enquanto os meus amigos discutem como chegarmos lá, fico de prontidão. Qualquer coisa alarmante ao meu ver, aviso de imediato ao grupo.




Levando comigo:
Espada Curta
Mochila Rumos e Trilhas {--
*Poção de Cura [Comum] (x2)
*Poção de Cura [Heróico]
*Poção de Energia [Heróica] (x3) --}
Escudo Aegis
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Adaga Longa [Oricalco] [Presente de Hefesto]

#4

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Fico feliz ao saber meus companheiros já haviam sacado qual era o lugar, realmente a estatua não podia ser, não estávamos na capital, mas enfim eu fui fazer o que eles pediram, usando todo o meu charme com |Aparecia Agradável + Luxúria | vou na rua, ou mesmo na calcada tentando encontrar alguém que possa nos dar uma carona até a escola com o Nome de Lincon, no Brooklyn.

- Olá meus lindos, eu e meus amigos precisamos ir ao Brooklyn, na escola Lincon, será que poderiam nos ajudar? – pisco meus olhos da melhor forma sedutora e gentil possível.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

#5

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
[OFF: ] Malz a demora... [/OFF]

Acordei sabe se lá aonde , e não demorou muito para Arrumar meus Itens , e minhas Outras Diversas Coisas. Do nada , havia sido Teletransportado com meus Amigos para um Local , que não parecia ser no Acampamento . " Que Estranho. " - Pensei . Estávamos em uma Espécie de Parque , isso mesmo . Um Parque.

As Armas:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Bastão
Aljava de couro [Comum]
Flecha de Bronze Celestial (x29)
Arco Curto [Usado]

Eles já sabiam onde era pra ir . Por isso , calei-me , nem Opiniões dei , apenas ouvi os Diálogos . Havia sido tomada a decisão que iríamos para uma Escola . Pensei :" 16º Líder ? Hm ... Lincoln . " Porém , mesmo assim não falei nada . Apenas observei Grazzy ir até certo local , fazer sabe se lá o quê . Más até me lembrar do Monte Rushmore ,um local onde fui várias vezes com minha Mãe , lá se pegavam muitas Brisas . :

- Hey Galera ! Sabem o Monte Rushmore ? Lá tem uma Estátua Enorme do Lincoln ... Será que não é lá ?!Ah , mais já que é só em Nova York... Então , acho que é o Colégio mesmo .



Última edição por Logan M. Carrick em Sab 28 Jan 2012 - 14:08, editado 1 vez(es)



1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta. 397365_203524546409436_100002556759207_397716_1344886288_n

1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta. D2fbdbb773ed333be6bb45dce042fd08

O Melhor , melhor do mundo ! u_u'
#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos resolvem ir até a escola Brooklyn. A filha de Afrodite resolve pedir carona, ela para um carro, havia um homem que aparentava ter 22 anos, provavelmente estudante. A garota joga seu charme para cima do rapaz que não resiste aos seus encantos, porem, ele disse que poderia levá-los até o cruzamento da NJ3-W com a New Jersey Tumpike. Os campistas resolvem aceitar e entram no carro. Meia hora depois, o homem os larga onde havia dito e entrega um papel com o número de telefone dele para a garota, logo após indo em bora.

#7

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
-Humm... ainda vamos ter que passar pro outro lado da ponte né? – dizia Adam depois de o cara ter ido embora.

-Olha Grazzy, acho que vamos ter que tentar seu truque mais uma vez. Estamos perto então não vai ser pedir TAAANTO assim para que nos levem lá.

Ele estava receoso e mostrava isso em sua face, precisavam partir logo para aquele lugar que nem tinham certeza se era o certo. Quanto mais se moviam ali fora do acampamento mais corriam o risco de toparem com algum monstro. De preferência o conselheiro de Deméter gostaria de deixar para lutar por seus parceiros o mais tarde possível, mas como sabia que podiam ser atacados a qualquer momento, procurava ficar alerta olhando ao redor.

-Galera, se não for lá temos que pensar em outro lugar pra irmos, tenham isso em mente. Esse papo de onde o 16º líder descansa não tá fazendo muito sentido pra mim. O cara não foi enterrado lá não é? De que forma podemos interpretar a frase que nos foi dada e concluir que lá ele descansa?

“Vai que nós chegamos lá e não é nada disso... pior. E se chegamos lá, fazemos o que depois? O que estamos procurando?”

Logo depois de pensar sobre o assunto, divulga seu temor.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta. Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#8

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Eu sorrio para o moço que havia nos trazido até aqui e me despeço dele, guardando o numero de telefone dele em meu decote, e sorrio amistoso para meus companheiros de viajem e concordo com Adam.

- Não me importo de usar a minha mágica meninos, para nos auxiliar a nossa busca, mas tenham em mente que pode ser arriscado, nem toda carona é confiável. – pisco um olho para os meninos, e volto a usar minhas passivas |Aparência Agradável + Luxúria| e volto a acenar para os carros passando, com o máximo do meu charme para conseguir outra carona. Mas eu sempre me mantenho atenta a minha volta, com uma mão já em meu chicote que eu tinha enrolado em minha cintura. Pronta para desenrrola-lo a qualquer sinal de perigo, e me esquivar se necessario de qualquer ataque vindo em minha direção.

Assim que outro carro para, eu falo com o motorista ou a motorista, dando-lhe meu melhor sorriso:

- Olá, eu e meus amigos estamos indo para a Escola Lincon, no Brooklin, será que poderia nos dar uma carona? – sorrio ainda mais usando e abusando das minhas passivas |Aparência Agradável + Luxúria|.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

#9

1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta. Empty Re: 1º Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Delta.

por Convidado em Seg 30 Jan 2012 - 19:18

Convidado

Anonymous
Convidado
Prestava bem atenção no que meu amigo Adam falava, fico pensativo, mas a opção dada era muito boa, tínhamos que arriscar, ficar pensando muito no mesmo lugar não era bom.

_Bem... realmente temos que tomar cuidado com as caronas, espero estar atento e vocês também quanto a isso, e Grazi, muito obrigado mais uma vez [um sorriso amigável] e por fim, acho que nossa opção era muito boa, acho que devemos discutir outras opções de localidade dentro do veículo ou [uma risadinha] perguntar ao motorista =)

Mesmo discutindo com os amigos sobre tal assunto, Alceu permanece de prontidão, alerta as movimentações estranhas para que por fim pudesse alarmar seus amigos de uma eventual ameaça.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum