Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sophia já estava cansada de ficar no acampamento. Suas companheiras estavam em outras caçadas e ela teve que ficar la para cuidar das coisas. Decidida, a filha de Hades procura Quiron em busca do seu novo desafio.
O centauro estava em sua cadeira de rodas conversando com um sátiro na porta da casa grande. A conversa sessa quando a caçadora se aproxima, e Quiron a leva para dentro.
Adam entra na sala pouca antes das instruções serem dadas. Aparentemente, ele queria falar com o Sátiro, mas ao ver o campista ali, o centauro o estala para ir junto naquela escolta.

-- Vocês iram para longe dessa vez. Noruega. -- Ele estende as cartas e continua -- Eu ia chamar outro grupo de campista, mas eles não chegaram de sua ultima missão, por isso, podem ficar com as passagens deles. -- Quiron da as passagens de ida e volta para Sophia e continua -- Não temos mais do que isso disponível, mas acho que não precisaram de muito mais.

Ele da um aceno com a cabeça para o sátiro que estava esperando ali o tempo todo e ambos saem da sala.







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Pelos deuses aquele acampamento era irritante! Tantos homens correndo para lá e para cá, agindo como se fossem crianças! E o pior, era que muitos deles eram crianças! Quíron não me perdoaria tão cedo se eu matasse alguns de seus amados campistas. Cansada do chalé 8 vazio, vou até a Casa Grande para receber alguma missão e sair dali. Ao chegar lá, encontro Quíron que me leva para dentro, e um dos conselheiros. O centauro nos dá as coordenadas e também as passagens. Pelo menos isso estava garantido. Assinto com a cabeça, pegando os meus tickts e indo para fora da sala. Uma vez na varanda da casa, olho para o conselheiro, a expressão fria de sempre no rosto.

-Pegue seus equipamentos, nos encontramos no pinheiro da Thalia em dez minutos. E NÃO se atrase. - falo sublinhando a negação com o tom de voz.

Saio correndo em direção ao chalé de Ártemis. Pego meus equipamentos, com minha velocidade de caçadora me ajudando e paro para fazer um carinho na cabeça de Shadow. Dou um sorriso um pouco triste, eu queria levá-lo, mas exportar animais para fora do país seria um problema que eu não poderia lidar no momento.

-Fique garoto, eu volto em breve. - falo dando um leve sorriso e abraçando seu pelo fofo.

Saio do chalé, respirando fundo enquanto a adrenalina corre por minhas veias. Uma missão mundial, era disso que eu estava precisando! Corro de volta para o pinheiro de Thali,a aguardando o conselheiro. Quando ele chegar, sem nenhuma palavra a mais, desço a colina e jogo uma dracma no chão, invocando as irmãs cinzentas. Entro no táxi, dou o endereço do aeroporto das passagens e fico olhando para a confusão no banco da frente, esperando alguma profecia.

Aparência: Sophia tem a estatura mediana, com 1,70. Usa um corpete negro, camiseta prateada por debaixo, uma jaqueta também prateada, e um sobretudo feito de pele de animal. Usa calças jeans e botas negras de couro. Tem a aljva com o arco, a mochila e o escudo nas costas e uma adaga na cintura. O cabelo está preso de forma a não atrapalhar a visão, mas permanece volumoso.


Itens:
Escudo Médio
Adaga [Ferro Estígio][Sombras][H]
Casaco de Pele do Leão de Neméia
Diamante de Almas [0 Alma(s)]
Arco de Prata Lunar Longo
Aljava de couro [Mágica]
Flechas de Prata (36x)
Flecha de Prata Lunar
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis [Prata]
Anel da Lua
Mochila Rumos e Trilhas[
Poção de Energia[Mítico] (x8)
Poção de Cura [Heróico](x5)
Barra de Ambrosia (x3)
Cantil de Néctar (x4)
Pentagrama*
Kit de Armadilhas (x2)]
Pingente de Plutão




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

#2

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Adam já ia começar a falar com o sátiro quando a palavra de Quiron foi dirigida a ele.

-Âââh... Noruega ? O__O

“ Má, como assim? Do nada ?”

O conselheiro pega as cartas, da uma olhada e as passa para a menina branquela ao lado dele.

-Pegue seus equipamentos, nos encontramos no pinheiro da Thalia em dez minutos. E NÃO se atrase. “ – disse ela.

Ele aperta os olhos num sorriso e responde:

-Iiiih, tá beleza mina. Tenho tanta coisa pra levar não. Vou dar uma corridinha rápida lá no chalé... té mais ! haha

De fato Adam foi para seu chalé e pegou alguns itens antes de partir correndo para o pinheiro. Pra falar a verdade ele não conseguia ficar nervoso com a missão porque nem tinha noção do tanto que ia viajar para buscar aquelas garotas. Só uma coisa o incomodava; as cartas que tinha lido.

“Por favor, sejam filhas de uma deusa que nem eu conheça...”

Antes mesmo da hora marcada lá estava Adam, a postos encostado no pinheiro. Era estranho ficar ali, o pinheiro não era normal, claro. É ai que vem a filha de Hades, que a propósito ele não conhecia a não ser de vista.

-Hum... arrumou toda heim? Tá gatinha haha. – comentava ele descontraidamente.

Lá estava o taxi-maluco. Sophia entra e ele a segue logo em seguida. Quando entravam ele buscava analisar as coisas no banco da frente. Já as tinha visto mas não era assim tão fácil de se acostumar, não pra ele.

O conselheiro de Deméter usa um tênis de trilha, uma calça verde-musgo de brin, uma camiseta cinza com o símbolo da paz estampado em branco por de baixo do peitoral de couro, seu escudo nas costas, foice nos aros traseiros da calça por onde se passa o escudo e cajado transpassado nas tiras de couro do escudo. Em seu bolso carregava um ítem mágico feito por ele mesmo. Aliás, invocado por ele. Uma semente da vida(inicial) que fez no treino com Logan.



Peitoral de Couro
Escudo de Casca de Teixo
Cajado de Ceres (num dedo da mão esquerda)
Sementa de Erva Daninha
Semente da Vida( inicial )
600g de Veneno de Basilisco[Fraco]*
Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]**
Foice da Colheita***


ps. Estou com o a energia gasta da MvP parada, então considere que uso aroma de rosas e tulipas para me recuperar completamente caso for preciso.
Spoiler:
Nível 7 - Aroma de Tulipa[Inicial] : Várias flores de tulipas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera cerca de 30% da energia do alvo*. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de energia.
Nível 8 - Aroma de Rosas[Inicial] : Várias flores de rosas se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera cerca de 25% dos pontos de vida do alvo*. Por cerca de 50 pontos de energia.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#3

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas se encontram rapidamente. Ambos já preparados, resolvem descer a colina e chamar pelas irmãs cinzentas.

O dracma é jogado chão, e em pouco tempo, elas estavam ali. Sophia pede para que os levassem para o aeroporto e assim seguiu com Tempestade, que dirigia, portando o olho e Vespa brigando com Ira pelo dente:

-- Me devolve esse dente, se não eu conto o que esta acontecendo! -- Vesga tenta pegar o dente.

-- O que esta acontecendo? -- Pergunta Sophia, e acaba caindo por cima de Adam depois de uma curva acentuada pra direita.

-- Cale a boca, sua desdentada, você não pode dizer... NÃO, ME DEVOLVE ISSO! -- Ira acaba perdendo o dente para sua irmã.

-- Fiquem quieta as duas, não estão vendo que estou dirig... -- Ira rouba o olho de Tempestade. -- EU NÃO CONSIGO DIRIGIR SEM ENXERGAR! -- Vespa rouba o olho de Ira e devolve para Tempestade antes que batessem em um poste.

-- Agora continue dirigindo ai e eu não falo nada sobre tomarem o controle do Tárt...

-- CALADA! -- As outras duas respondem.

-- CHEGAMOS! SUMAM DAQUI!

Os campistas são atirados para fora do Táxi. Sophia e Adam se entre olham confusos pelo que acabaram de ouvir, mas ao olharem as horas decidem não perderem muito tempo.

A viagem demorou algumas horas. Algumas turbulências mas nenhuma preocupação. Lanchinhos foram servidos antes que chegassem.
Era de noite quando aterrissam. Adam se aproxima de um painel onde mostra as linhas do metrô e ônibus. A questão era: Como pagariam qualquer meio de transporte?







Ω Lord of the Underworld Ω
#4

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
-Shophia, você viu o que elas falaram? O que quer dizer? - dizia o conselheiro.

"Tenso..."

~Le viagem de avião e painel com meios de transporte.

-Hum... mas afinal, onde é que estamos heim?

Visto isso Adam tentaria descobrir o meio mais barato de se chegar até lá, e se lembra de fazer algo.

-Ow, mina. Como ainda podemos demorar a chegar lá e tal, acho melhor nos escondermos.

Ele coloca a mão no vão do escudo que estava preso nas costas e de lá tira uma flor acinzentada entregando em seguida para a filha de Hades.

-Vamos, esconde isso nas suas roupas. Vai ajudar a esconder seu cheiro ;)

Depois disso ele cria uma para ele também; deixando-a presa no escudo. ( como se ela tivesse brotado dele) Volta a pensar em como arrumar dinheiro e sugere tentando segurar o riso:

-E se nós acharmos uns nóias por ai e eu tentar empurrar umas ervas pra eles? =X Esse tipo de pessoa arruma dinheiro até no Tártaro pra poder pagar. Só não sei onde vamos encontrar esse povo haha.

Ele sabia que era arriscado; eles podiam ser presos e coisa e tal, mas foi a maneira mais barata que conseguiu pensar pra arrumar dinheiro.

"Por que a Grazzi não tá aqui pra ajudar ? Sempre é mais fácil nos locomover com ela. xD"

Se Sophia topar, assim farão. [?]
Sempre que precisar se recuperar, Adam vai buscar não ficar na visão das pessoas e usar os aromas de Rosa e Tulípa; contando com o bônus ganho por seu anel.
Flor da Névoa:


Nível 9 - Flor da Névoa: O filho de Deméter
faz brotar uma flor em suas mãos; esta tem uma coloração acinzentada
com um leve cheiro de chuva. Seu efeito inibe o cheiro de quem a portar,
fazendo assim ser mais dificilmente detectada por monstros. Gasta 50
pontos de energia.

Nível 7 - Aroma de Tulipa[Inicial]: Várias flores de tulipas
se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça azul, que recupera
cerca de 30% da energia do alvo*. Por 20 pontos de vida e 10 pontos de
energia.

Nível 8 - Aroma de Rosas[Inicial] : Várias flores de rosas
se formam ao redor do alvo*, liberando uma fumaça vermelha que recupera
cerca de 25% dos pontos de vida do alvo*. Por cerca de 50 pontos de
energia.

Nível 2 - Brotar [Inicial]
: Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que
quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo)
utilizando Controle de Plantas [Inicial]. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#5

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Não respondo a pergunta de Adam. Havia algo de errado no submundo, e sempre que havia de algo de errado por lá não demoraria a que houvesse algo de errado na superfície. Eu precisava terminar aquela escolta, e rápido! Chegamos ao aeroporto de Oslo a noite, eu me sentia mais forte a noite, portanto estava confiante. Vamos rapidamente ao painel de transporte e chegamos ao impasse, não tínhamos dinheiro e precisávamos chegas às indefinidas o mais rápido possível. Ao ouvir Adam me chamar de “mina” dou um olhar gelado ao garoto, me segurando por um pouco mais de tempo.

Ele retira uma flor de trás das costas e me entrega. Se não houvesse uma filha de Deméter nas caçadoras, e eu já não tivesse visto aquele tipo de flores teria lançado o garoto para fora do saguão. Coloco a for nos meus cabelos, atrás da orelha, deixando-a bem presa e firme. Dou uma olhada ao redor, e percebo Adam tentando controlar a risada. Minha cara vai ficando cada vez mais irritada conforme ele fala e permanece com aquele sorriso estranho no rosto, até que – para não esquecer os parâmetros da missão e matá-lo ali mesmo – me viro e ando até o estacionamento. Por Ártemis, que merda de homem estava fazendo par comigo! Uma vez fora do aeroporto, olho para o estacionamento e tenho uma idéia.

Vou até ele, me camuflando nas sombras no processo, e espero que algum homem – desacompanhado – chegue ou saia do estacionamento com um carro. Assim que ele estiver fora, porém perto do veículo, memorizo seu carro e ativo l Invólucro das Sombras l e o prendo. Correndo com minha velocidade, ampliada por estar de noite, saco minha adaga e vou até atrás da presa. Uma vez lá, bato com o cabo da adaga na nuca do desafortunado – se necessário mais de uma vez – para fazê-lo desmaiar. Com asco, procuro pelas chaves do carro, e também pela carteira do homem. Retiro dinheiro, e documentos de habilitação e checo para ver se o filho de Deméter está por perto. Caso esteja:

-Vender drogas levanta mais suspeita do que roubas um carro. Vamos, quero começar a viagem ainda de noite. – falo jogando as chaves para ele e entro no veículo a seguir. – E caso ainda não esteja claro para você: nunca me chame de “mina” se quiser continuar com sua garganta inteira. Quíron nos deu essa missão, mas ele sabe os riscos de um país estrangeiro e não achará entranho caso VOCÊ não volte inteiro para o acampamento.

Caso não esteja, vou até ele e seguem as ações.

Invólucro de Sombras[Intermediário] : O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Passivas e Considerações:
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora ignora o filho de Deméter e o deixa esperando enquanto vai atrás de um cara que tinha acabado de sair de seu carro e ainda guardava suas chaves. O mortal não teve nem tempo de se surpreender em estar preso, logo, foi apagado com um golpe da garota. Rapidamente, Sophia tira tudo que precisaria e volta para chamar Adam.
O filho de Deméter estava conversando com alguns caras 'estranhos'. Enquanto se aproximava, a filha de Hades percebe uma movimentação por parte dos seguranças por ali.

-- Boa noite Senhores, precisam de alguma ajuda? -- Pergunta um dos seguranças ao grupo. Os três compradores estamparam o medo em suas faces, enquanto Adam tenta convencê-los.

-- Boa noit.. -- Começa o filho de Deméter, mas logo é interrompido.

-- Adam, eu disse que estaria do outro lado. Se tivesse me ligado não precisaria pedir informações. Vamos logo, estamos atrasados. -- Diz Sophia e puxa bruscamente o campista para longe da confusão que se formava ali.

Sophia atira as chaves no garoto e avisa:

-- E caso ainda não esteja claro para você: nunca me chame de “mina” se quiser continuar com sua garganta inteira. Quíron nos deu essa missão, mas ele sabe os riscos de um país estrangeiro e não achará entranho caso VOCÊ não volte inteiro para o acampamento.

Adam engole em seco, entra no carro e partem logo. Para a sorte dos semideuses eles acham um GPS e procuram um caminho mais rápido. Infelizmente, a trajetória mais rápida ainda era longe demais. Teriam que parar uma hora para descansar.
Depois de muitas horas dirigindo, uma parada foi feita para uma breve refeição. A carteira do mortal não tinha tanto dinheiro, mas pelo menos o tanque do carro estava cheio. Talvez desse para ir e voltar.
A viagem foi tranquila. Parece que a flor do filho de Deméter estava funcionando bem, e depois de 1 dia, os campistas chegam ao Condado de Finnmark. Sophia pega a carta de Lúthien e digita o endereço no GPS: Joseph Rotterman Avenue, 5466.

Chegaram a uma casa pequena, e muito parecida com as outras por ali. Aparentemente vazia. As ruas estavam desertas e um relógio marcava 21hrs. Os campistas estavam cansados pelas horas de viajem, e por não terem descansado devidamente dentro do carro.







Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
OFF: Adorei, mas pena que não deu certo ahhahahahaha.

ON:
Depois de pegar as chaves, o filho de Deméter ouve o que a garota diz e pensa consigo mesmo antes de responder:

"Será que se eu chamar ela de mano, vou ser esquartejado e comido por cachorros de rua? =X"

- Iiiiih ow, tem que ficar bravinha não ! Não sei como "mina" que é abreviação de menina, que é uma mulher jovem pode ter te ofendido. Não é isso que cês são? Mulheres jovens eternamente? Tsc... ah... Se ficou ofendida com isso, foi mal mas sua reação foi muito exagerada. Muito paia...

Dali pra frente ele dirige em silêncio, só respondendo se a chatinha perguntasse alguma coisa.

"Ela não devia ter TPM, devia? "




-Hum... bora entrar lá. Se ela não estiver ai pelo menos arrumamos alguma coisa pra comer e descansamos se der. Se bem que temos que achar elas rápido.

Adam ia andando atentamente até a casa e tentava abrir a porta. Tinha noção de que podiam estar sendo observados por algum monstro ou coisa do tipo. Não ia dar bobeira agora.
Tentaria ascender as luzes por onde fosse e chamaria pela garota cantaroladamente.

"É, pode ter um capeta aqui dentro me ouvindo, mas fazer o que?"

Se ele não a encontrasse, buscaria por pistas de onde ela possa ter ido e em seguida comida. Se visse alguma planta dentro da casa, bateria um papo com a mesma tentando descobrir o que tinha acontecido por ali, enfim, qualquer informação útil.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Adam teve problemas em abrir a porta, mas com um pouco de esforço consegue destravar a maçaneta mal trancada. O garoto entra e chama pelas indefinidas, e um quase inaudível ruido pode ser ouvido na parte de cima da casa. Em duvida, o filho de Deméter olha para a filha de Hades que estava com seus sentidos super apurados, e ela confirma com a cabeça.
Os campistas foram entrando de quarto em quarto a procura das meninas até chegarem ao ultimo. Sophia abre a porta e um frio lhe sobe a espinha. Ela recua assim como manda seus sentidos. Adam logo saca sua arma mas Sophia estende a mão para que ele não avançasse. Uma das indefinidas estava parada na porta, segurando um pedaço de madeira a frente do corpo em modo de defesa.

-- Somos do Acampamento meio-sangue. -- Diz Sophia calmamente.

A garota abaixa sua arma improvisada e olha para o lado, fazendo um sinal para que a outra parasse de se esconder. Adhara estava com um pedaço de madeira parecido com o de Luthien e a julgar de onde ela saiu, já tinham bolado uma emboscada pra quem não estivesse preparado. Assim como Sophia estava, se não tivesse seu instinto.

--Pensamos que era algum daqueles monstros... -- Diz uma das garotas.




- Ordem: Free







Ω Lord of the Underworld Ω
#9

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
"Hahaha não basta a Sophia, agora elas também acham que eu sou um monstro? Caçadoras.... >__<"

Adam sorria largamente para as duas e se apresentava:

-Eaee? Que bom encontrar vocês ainda vivas. Eu sou o Adam e essa daqui é a Sophia. - ele olha para as armas improvisadas e continua - Então, legais as armas de vocês, mas temos umas ainda melhores ali no carro que tal darmos o fora daqui antes que esses monstros voltem? :D

Ele olha pros lados e continua:

-Falando nisso, que tipo de monstro estava perseguindo vocês? Conseguiram ver?

Assim que elas se preparassem pegando o que quer que fossem levar ( Adam pede pra elas procurarem por dinheiro ! Precisaríamos pras passagens de volta para os EUA.), ou seja lá o que for, o filho de Deméter as leva para o carro. Ele queria partir dali o mais rápido possível.

"Estes monstros ainda podem estar por perto..."

Assim que tiver uma oportunidade, já dentro do carro ele fará novamente sua mágica, criando mais duas flores da névoa e entregando uma para cada escoltada.

-Aqui ó, um presente para vocês. :) Vai ajudar a não termos problemas durante a viagem. Ou menos problemas... sei lá ! hehe - Não muito tempo depois ele continua. - Lut, notícia dos seus pais? E você Adhara? Cadê seu pai?

Eles seguiriam viagem o mais rápido possível de volta para o aeroporto de onde vieram. Se chegarem lá sem problemas, vai estacionar o carro a um quarteirão de distância para não chamar aenção e aí sim partiriam para comprar as passagens das garotas e voltar para os EUA.

[tenso]


Nível 9 - Flor da Névoa: O filho de Deméter faz brotar uma flor em suas mãos; esta tem uma coloração acinzentada com um leve cheiro de chuva. Seu efeito inibe o cheiro de quem a portar, fazendo assim ser mais dificilmente detectada por monstros. Gasta 50 pontos de energia.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum