Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Quiron tinha selecionado uns dos últimos campistas que ainda estavam no acampamento. Muitos outros tinham voltado para casa, outros estavam em missões.

Pietro, Lilian, Arthur e John acordaram cedo com o chamado de um sátiro. Todos vão para casa grande e o centauro não demora:

-- Ralph White. Esta no canada e vocês irão busca-lo. -- Ele estende a carta e prossegue -- Deixei separado as passagem e o dinheiro que precisarão. Não percam. -- Ele deixa a bolça com Lilian e as passagem com Pietro e continua. -- Argos esta esperando próximo ao pinheiro, vão buscar suas coisas depressa.

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Pego minhas coisas e Run to the Argos :eat:

Coisas:

• Aquarela [Mágica]
  • Elmo Comum
  • Peitoral de Couro
  • Espada Curta
  • Pingente de Cristal
  • Poção de Energia [Heróica]
  • Poção de Cura[comum]

Lady Íris

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Puxo a carta,dou uma lida...

-Hmm,Ralph White...CANADA?

Okay Face

Vou no chalé pego meus itens:
Spoiler:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Cajado dos Sonhos
Faca de Arremesso

Entro no carro e me dirijo ao aeroporto.

Arthur Tödlichen

Arthur Tödlichen
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ver perfil do usuário
Vou para o chalé e pego minhas coisas, e me encontro com os outros no taxi.

Coisas:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice média

Sempre Considerar
Spoiler:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Pego a bolça de dinheiro, vou para o meu chalé pegar minhas coisas e vou para o pinheiro esperar por Argos.

coisas:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas entram na combe com acamamento e seguem para o aeroporto. Depois de poucos minutos chegam.

A viajem segue tranquila e depois de poucas horas, os semideuses chegam. Lilian conta o dinheiro e vê que da para pagar um taxi, só precisavam saber para onde ir.

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Adorava viajar de avião
Sim, estar nas alturas, era ótimo, o que fodia tudo, era ficar preso em uma cadeira extremamente desconfortável, e não conseguindo ficar quieto, devido a hiperatividade, precisava estar sempre comendo e engordei 2 quilos ....
Enfim, depois que sai dalí, já estávamos no local e o próximo passo é: Pra onde ir?
Olho na carta, para ver se tem o endereço nela, nada de endereço, mas um local de encontro, chamo um táxi e ordeno:

-Memorial South Park

Entro no táxi com meus companheiros, na parte de trás, lá, invoco um arco-íris e digo:
-Mamãe, Iris, atenda a meu chamado e me mostre o semideus Ralph White
Quando a imagem aparecer, digo ao menino que estamos indo para o local de encontro, e que de preferência, era para nos encontrar lá em alguns minutos, digo para que se desloque ao local do encontro, se ele já não estiver lá...

Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada.

Lady Íris

John Titor

John Titor
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Percebo que Pietro já tem uma ideia do que precisa ser feito...então tirei uma " soneca" durante todo o voo e durante a viagem do táxi também.

Acordo quando chego no destino.

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Durmo a viagem toda de avião, mesmo atrapalhada pelo barulho que Pietro fazia ao comer.

Dou o dinheiro para o taxista assim que o táxi para no Memorial South Park. E começo a procurar o escoltado por este parque, já que ele não tinha um local fixo para esperar ali.

Arthur Tödlichen

Arthur Tödlichen
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ver perfil do usuário
não consigo dormir durante a viagem, então fico pensando no que pode estar nos esperando em vancouver

Quando chego no memorial south park começo a busca pelo tal Ralph White

Sempre Considerar
Spoiler:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: