Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Convidado

Anonymous
Convidado
Os campistas estavam no acampamento como de costume fazendo seus afazeres, enquanto isso Quiron observava o trabalho dos campistas, ate que...
-Quiron,Quiron...- O campista não conseguia falar- A bi.. a.. fo .. peg... fer... labr...
O campista estava próximo de cair de cabeça no chão, quando Quiron o pegou...
Uma multidão ficou ao redor enquanto Quiron o levava para a enfermaria...
Lá Quiron foi forçado a deixa-lo repousar... Por fim Quiron voltou novamente ao observar, e viu que quatro campistas continuaram a treinar, sem se distrair por nada...
E naquele instante uma idéia veio a sua mente, Quiron os chamou com o dedo e logo começou a dizer:
-A poucos instantes um campista chegou ferido, ele havia saído em uma missão junto com Bianca Mcflaine filha de Demeter, eles foram ate uma caverna suspeita aqui próximo, para observar o local, mas algo saiu errado e alguma coisa aconteceu com Bianca, quero que vasculhem aquela caverna e procurem por Bianca, assim que vocês a virem peguem-na e saiam de lá. Entenderam? Podem fazer isso por mim? –Todos assentiram com a cabeça – Agora vão ao oráculo, rápido.
Os campistas vão ate o oráculo mas apenas um entra, o filho de Dionisio e ouve a seguinte profecia:
-Ao entrar na caverna vão encontrar...
Algo terrível para lutar...
Por vários testes vão percorrer...
E no fim da floresta poderão se perder...
Varias duvidas irão surgir...
Pois o inimigo ira os confundir...


Ao sair de lá os campistas partem na direção da caverna que fica ao leste do acampamento.
REGRAS:
Durante o Mvp o minimo de linhas é 5 e nao tem limites...
Em batalha a ordem é Player1-Narrador-Player2-Narrador...
Fora de batalha é Player1-Player2-...-Player4-Narrador.
Não digam se o golpe acertou ou não no monstro, pois quem decide isso sou eu.
Não morram em vão.

#1

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Pensando na garota que estava perdida la dentro caminho com meus companheiros em direçao a caverna, ainda penso que alguma coisa estava errada, nao dava para que so uma missao na caverna derrubace aqueles garotos, espero que ela ainda esteja viva.
Deixo minha espada em maos e me ponho pronto para todas as surpresas que poderiam me acontecer, se eles foram pegos com certeza eles estavam desprevinidos, alguma coisa estava fora do lugar na hora
certa.
-Gente, fiquem com as armas em maos, pode ser que nos sejamos surpreendidos, lembrem-se que temos que chegar ate a menina antes que algo ruin aconteça a ela.
Continuo andando com convicçao e ajudando meus companheiros a andar sem fazer muito barulho pela floresta.
Quando chegavamos à porta da caverna eu pedia para que andassemos com muita calma, aquele era um lugar perigoso, tento entao ir andando a frente e com muito silencio olhava para tudo que acontecia.
-Vamos tentar evitar que alguem se machuque se possivel, lavamos a garota sem brigas, ok?



Spoiler:


http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#2
Ver perfil do usuário
Tanta novidade em tão pouco tempo, eu nem havia tido tempo de me acostumar com a ideia de ser uma...como eles chamam mesmo? Meio-sangue.Meu primeiro dia no acampamento, acordei em meio à bagunça dos filhos de Hermes, ainda um pouco assustada, tratei de levantar logo e ir tomar meu café no refeitório.Ainda não conhecia muito da acampamento, então deram-me equipamentos comuns, uma espada, um elmo e uma armadura de couro, e indicaram-me a direção da arena de treino. Segui, mas não tive tempo de treinar, o centauro que havia se identificado como o diretor de atividades do acampamento dirigiu-se a mim e a um grupo de três outros campistas, ele nos informou que uma garota, Bianca, havia desaparecido em um caverna, que deveríamos ir buscá-la.Disse-nos também para ir até o oráculo, que deveríamos partir imediatamente e trazer a garota com vida.
Tive a impressão de que meu coração parou por alguns segundos, as imagens dos meus dois terríveis "encontros" com monstros me vieram mente, mas me controlei, agora as coisas eram diferentes, eu sabia quem eu era, e não estava sozinha dessa vez. Seguimos ao oráculo, ouvi atentamente, as palavras latejavam na minha cabeça, mas o medo começava a desaparecer. Disse meu nome aos outros campistas, na esperança de socializar, embora não esperasse resposta.Um dos campistas, Wein, o nome dele, parecia confiante. Não falei durante o trajeto, e antes que eu pudesse estar preparada lá estávamos nós, na entrada da caverna.

#3

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Corro até meu chalé pego meus itens :
itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Médio [Presente do Lucas]
Lança Média [Elétrica]
Martelo de Guerra Grande Com dois Lados [H]*
Poção de Energia [Heroíca]
Poção de Cura [Comum]
Poção de Cura [Heroíca]


No caminho lembro das palavras do Oráculo:
-Ao entrar na caverna vão encontrar...
Algo terrível para lutar...
Por vários testes vão percorrer...
E no fim da floresta poderão se perder...
Varias duvidas irão surgir...
Pois o inimigo ira os confundir...


Então com o Martelo em mãos, a lança nas costas e o escudo por cima das costas vou até a devida "floresta" e tento achar a "caverna".

considere:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#4

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Corro para meu chalé assim que Quíron termina de dar as ordens. Chegando lá recolho meus itens :
Spoiler:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Escudo Médio
Pingente da Coruja*
Poção de Cura[Mítico]
Poção de Energia[Heroico] (x2)
Depois vou para fora e ando na direção de meus colegas, ansiosa, sabia que corríamos um perigo tremendo. As horríveis palavras do Oráculo retinindo em meus ouvidos.
Chegando perto deles, cumprimento um por vez. 1º Wein, depois Vinicius, e por fim Cateryne.
Tentei parecer um pouco confiante e assim dou um leve sorriso. Logo sigo para a caverna. Olho para meus amigos
- Boa sorte a cada um de vocês...- Faço um sinal em garra no peito, um sinal antigo, usado a fim de ter sorte. Adentro na caverna seguindo os outros.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Os Garotos andaram por algumas horas, e pararam para repor suas energias durante algumas horas...
O filho de Dionisio passou este tempo pensando no que iria fazer...
Após algum tempo adentraram em uma montanha e no centro dela, encontraram uma caverna, lá dentro podia-se ouvir diversos sons, gotas, pássaros, e havia algo muito parecido com o som de um riacho...
Por fim os garotos entram no local, e se deparam com uma grande floresta, havia alguns animais ali mas nenhum hostil ou perigoso. Por fim eles adentraram a floresta em busca da garota...
Eles caminharam por algumas horas, ate que se encontravam cansados no centro da floresta densa e primitiva, eles não sabiam bem para que lado ir.

#6

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Confusao grande que havia na minha cabeça, andava, andava, mas nao chegava em lugar nenhum, aquilo estava fora do lugar, mais uma surpresa talvez.
"Droga, acho que estamos perdidos, talvez teremos que acampar, isso ira nos atrasar muito, talvez alguem do grupo saiba de alguma coisa."
-Pesoal, acho que nós nos perdemos, alguem ai tem noçao de direçao, ou bussula? Se continuarmos assim logo logo sera noite e teremos de dormir.-
Sem demora começo a marcar arvores;
-Marquem as arvores para que nos saibamos se ja passamos por aqui ou nao. Pesso desculpas a floresta, mas isso e um mal necessario.
Tento seguir caminho por um tempo, se continuarmos perdidos começo a fazer uma cabana de videiras que sera a barraca de todos os campistas pela noite.



Spoiler:


http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#7

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Escuto o que Wein falou e começo a marcar as árvores como ele.

Quando a noite chegar :

-Galera, vou vigiar primeiro, caso algo nos ataque acordo vocês.
E fico de Guarda.
Quando der mais ou menos 5 horas em que fiquei de guarda e acordo Wein Troll Face
Caso um monstro me atacar acordo todos para a batalha.

Enquanto a noite não chega continuo andando até encontrar algum monstro ou a Bianca.
Caso algo me ataque me defendo ou me desvio e tento contra-atacar.


considerar:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#8

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Assim que Wein pede para tentarmos nos localizar eu ativo Localizar e encontro o local exato em que estamos. Como estávamos cansados, e necessitávamos de repouso eu vou dormir. Tomo uma Poção de Energia[Heroico].
Quando chegar a vez de meu turno, terceiro, logo após Wein eu fico muito atenta aos sons e ativo Olhos Noturnos, para ajudar na observação. Assim que amanhecer eu pego alguns mantimentos e preparo um café da manhã, depois de comer eu deixo os lanches para meus colegas e volto a adormecer por mais 2 horas, ou até um monstro FDP resolver atacar.
No caso de um monstro aparecer enquanto eu estou de vigia, acordo todos. Se aparecer enquanto os outros estiverem em seus turnos, eu me levanto depressa assim que ouvir um chamado. Coloco rapidamente o equipamento e vou a luta.
Se tiver mais de um monstro, eu chamo a atenção de um com insultos, muito, muito ofensivos a aqueles vermes.



Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Localizar : Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#9
Ver perfil do usuário
Era a primeira vez que fazia um "passeio" na floresta, passei minha infância e adolescência em casa, lendo em grego antigo, que meu pai havia me ensinado e que por alguma estranha razão, era muito mais fácil para mim do que qualquer língua moderna.Estávamos perdidos, eu me sentia cansada, e nem sinal de Bianca ou de qualquer monstro.
Felizmente meus companheiros pareciam saber o que estavam fazendo, eu tentava ajudar como podia, marcando árvores, observando o chão, procurando sinal de passos.Paramos em um lugar, não sei por que, mas tive vontade de subir em uma árvore, pensei que se Bianca estivesse consciente, mas perdida como nós, com a proximidade da noite ela faria uma fogueira.Outra possibilidade era observar a movimentação da copa das árvores, monstros costumam ser grandes e nada discretos.Eu não sabia exatamente o que ou onde procurar, mas ficar ali por aqueles instantes diminuiu a minha sensação de estar sendo um peso morto naquela missão.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum