Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Welcome to the Jungle  - Página 2 Empty Re: Welcome to the Jungle

por Stephanie von Teese em Sex 9 Mar 2012 - 20:45

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Nossa, isso sim era cair com estilo. e-e

- Tudo bem? - pergunto pra Althea, respirando acelerado, e completo - Precisamos descer.

Olho à minha volta e percebo alguns galhos mais grossos logo abaixo de mim. Transmuto meu chicote e tento enrolá-lo em um galho que eu considere firme e forte o bastante. Tomo cuidado para que as lâminas não ferissem de qualquer forma o galho, tanto pela minha segurança quanto pela da árvore. Conseguindo enrolá-lo, puxo um pouco, apenas para checar que estava firme. Então, pego minha adaga e, segurando firme o chicote, corto as cordas que me prendiam ao para-quedas.

Eu cairia e o chicote me manteria presa ao galho que eu escolhera. Se o galho não aguentasse e eu continuasse a cair, tentaria prender o chicote em outro galho ou tentaria me prender em outro com a ajuda da adaga.

Quando eu estivesse firme e segura, tentaria ajudar Althea de alguma forma.

Passiva ^-^

Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Welcome to the Jungle  - Página 2 OB50X

Let it break upon you
Like a wave upon the sand

Listen with your heart
You'll understand

*O Chicote de 3 pontas possui bônus cortante nas lâminas.
*Anel de Diamante [Lapidado em forma de Pomba]: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.
http://landscapesofuniverse.tumblr.com/

por  em Qua 14 Mar 2012 - 23:08

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Afrodite pega seu chicote e, fazendo um movimento rápido e prende o chicote em um tronco perto dela grosso o suficiente para aguentá-la, porem, como o chicote era laminado, acaba fazendo alguns cortes no tronco. A garota segura firme o seu chicote e corta das cordas que prendiam seu corpo. Ela cai um pouco e fica balançando de um lado para outro suspensa pela arma.
Stephanie observa que se conseguisse se balançar o suficiente, chegaria até Althea, e é o que ela faz. Movendo suas pernas para traz e para frente, ela consegue ganhar um "embalo", chegando até sua companheira. A filha de Apolo se segura na garota e corta suas cordas. Agora eram dois corpos balançando.
A campista resolve usar a mesma tática de antes para largar Althea em um tronco a sua esquerda. Elas se balançam um pouco e Althea se solta caindo de pé em um tronco grosso da arvore, depois ajudando Stephanie a fazer o mesmo.
As duas descem até a base da arvore. A floresta estava completamente escura, tanto pela tempestade, como também pelo horário. Althea sente cheiro de alguns pequenos animais, nada com o que se preocupar.

por Stephanie von Teese em Dom 26 Ago 2012 - 1:24

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Transmuto meu chicote para anel novamente, guardo minha adaga na bainha à cintura e toco a árvore com a mão.

"Desculpe-me ter lhe ferido. Muito obrigada por ter aparado a minha queda e salvado minha vida." - penso, sorrindo agradecida.

Então pego a mochila camuflada que havíamos ganhado durante a viagem e, de dentro dela, pego o gps. Ligo-o e espero até que as nossas coordenadas apareçam. Então dou alguns passos para os lados, vendo como as coordenadas se alteravam com meu movimento.

- Eu não consigo enxergar muito bem Althea. Você pode nos guiar, não? - peço meio sem graça.

Então lembro-me das coordenadas que Quíron havia nos passado e comparo-a com a nossa, descobrindo em qual direção deveria ir. Com a ajuda de Althea para enxergar e prever qualquer aproximação, sigo com ela pela floresta, sempre de olho no gps, mas também atenta à minha volta.

Let it break upon you

Listen with your heart
You'll understand

*Anel de Diamante [Lapidado em forma de Pomba]: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

por  em Dom 26 Ago 2012 - 14:01

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Steph logo pega o seu gps para saber onde estavam. Ela coloca no mapa as coordenadas que havia ganho de Quiron e um trajeto se revela.

Ver mapa maior

A filha de Afrodite pede para Althea que guiassem elas até o local, então assim acontece. As duas começam a caminhar pela floresta, mas em pouco tempo de caminhada, já sente seus músculos doerem por conta do frio e os olhos arderem por conta do sono. Não poderiam continuar muito mais do que aquilo sem passarem mal.

por Stephanie von Teese em Dom 26 Ago 2012 - 14:29

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Sono... eu queria ser imune à isso dessa vez. >-<

- Estou cansada. Desculpe Althea, não sou resistente e forte como as outras caçadoras. - peço desculpas, sentindo-me um peso para a caçadora - Vamos tentar achar algum lugar mais seco?

Eu sabia que Althea tinha muita experiencia em florestas, pra ela seria fácil. Enquanto ela procurasse um lugar para nos abrigarmos, eu procuraria junto à base das árvores algumas pedras, gravetos e folhas secas para tentar montar uma pequena fogueira. Caso Althea encontre algum abrigo, sigo para lá com o material que havia recolhido.

- Está frio e estamos molhadas, temos que nos aquecer ou ficaremos doente. - falo, mesmo sabendo que ela já devia saber aquilo.

Então analiso bem o local onde nos abrigaríamos, o solo e a passagem do ar. Eu não podia correr o risco de colocar fogo na floresta, nem de morrer asfixiada com a fumaça. Com a ajuda de Althea - que com certeza sabia fazer aquilo - arrumo as pedras no melhor lugar pra fazer a fogueira, de modo que segurasse o fogo, e coloco os gravetos e as folhas da maneira que achasse melhor, para que queimassem por mais tempo. Então pego outras duas pedras e tento fazê-las soltarem faíscas para acender a fogueira. Conseguindo acender a fogueira, ficaria cuidando dela por um tempo, controlando o fogo para queimar devagar.

Caso Althea não encontre um lugar pra gente se abrigar, eu procuro por uma base de árvore mais seca e que não bata tanto vento. Sento-me ali e chamo Althea para sentar do meu lado, assim nós nos aqueceríamos mutuamente. Deixo a mochila e os equipamentos posicionados de forma que não nos atrapalhe em nada - nem em descansar, nem em levantar-se depressa caso fosse preciso.

Em qualquer um dos casos, proponho à Althea que revisássemos em uma vigia. Se estivesse com muita fome, pegaria uma das barrinhas de cereal e a comeria devagar, tentando dormir em seguida.

Let it break upon you

Listen with your heart
You'll understand

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: