Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Natalie

Natalie
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
- Olá Joseph. Você pode ter uma dessas, desde que saiba lutar com ela. Nós vamos pra um acampamento. – me dirijo ao escoltado.

Me viro pros outros:
- Talvez seja bom voltarmos de ônibus novamente. Temos dinheiro pra isso?

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-- Acho que sim, mas acho que temos que ir logo. Daqui a pouco escurece e vem mais monstros. -- Digo olhando o redor

Escolta (Joseph - Indianapolis - IN)| Zoe Salvatore, Natalie, Daniel Ritter e Brekluc - Página 2 1znppi0

The dragon has three heads.

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

-- Então vamos logo, antes que os monstros apareçam - Apos falar guio o grupo ate o ponto de onibus ou rodoviaria mais proxima .

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois de exclarer as dúvidas do curioso indefinido, eles começam a caminhar para o ponto de ônibus. Na frente deles um homem curvado e estranho está caminhando vagarosamente até eles, o homem encara os campistas, um som de pinsas pode ser ouvido, mas ninguém sabe de onde ele vem até que o homem começa a se contorcer de dor e ele se transforma em um Chuul. Ele começa a avançar com velocidade para Natalie que está mais próximo dele.

Chuul: 400/400

Spoiler:
Escolta (Joseph - Indianapolis - IN)| Zoe Salvatore, Natalie, Daniel Ritter e Brekluc - Página 2 Chuul2

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
-Nossa,, Então você é filho de Hades? Tipo, de HADES?!
Olho para o garoto de preto, completamente maravilhado.

-E vocês de Hermes? Legal.. Tomara que meu pai seja legal igual o de vocês...
Diminuo um pouco minha falação, pois percebo que os meus novos amigos estão com pressa, e eu estou ficando para trás.

-Eu gosto de velocidade... Podem ter toda a pressa que quiserem!
Digo sorrindo ao alcaçá-los, tentando puxar um assunto.

-Vem cá, ninguém vai me dar algo para eu me defender não?
Ao dizer isso, vejo o ser à nossa frente se transformando.

-De novo não...
Digo praticamente correndo na frente de meus amigos.

Pego a adaga da mão da garota, chamada Natalie, e parto para o ataque.
-Desculpe!
Digo sorrindo para ela.

Quando me aproximo correndo do monstro, pulo e rolo para escapar de qualquer ataque rapidamente, pois as pinças eram grande, e não teriam tão boa mira. Rolo até chegar a uma proximidade que o impeda de me ferir e envenenar, ou seja, na sua cabeça.
Se ele tentar me morder, ou me atacar de qualquer maneira, me esquivo, e finco a adaga, que sindo leve em minhas mãos na face da fera.

Em seguida, pulo e corro ao mesmo tempo para o lado, e com cuidado, arremesso a arma para minha colega.

-Valew!

"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."

Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Um vento forte acomete os campistas... Parreiras se enrolam nas pernas de Daniel Ritter. Uma poça de vinho se forma ao lado do garoto e ele é arremessado lá.

Daniel Ritter retirado da Escolta.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O indefinido depois te tantas perguntas feitas aos campistas faz a pergunta mais interresante e que teria uma resposta mais rapidamente do que a qual ele fazia suas perguntas. Quando ele pergunta:

---Vem cá, ninguém vai me dar algo para eu me defender não?

Brekluc entrega para ele os itens iniciais e ele não precisa roubar a adaga da Natalie, a filha de Hermes desvia do primeiro ataque do chuul e faz um corte fino e profundo em uma das suas pinças (-20). O chuul faz arranha o peito de Natalie com suas patas, mas o peitoral absorve praticamente todo o golpe e a filha de Hermes apenas sente o seu peito queimando (-15), logo em seguida o indefinido vem correndo na maior velocidade como se os seus pés não tocassem o chão e com uma rapidez e destreza íncriveis ele faz um novo corte no monstro, mas dessa vez bem no seu "braço" (-20). Ele sai de perto com uma rapidez maior ainda, mas também sente o seu peito queimando (-15). O monstro irá atacar Natalie novamente com sua pinças.

Chuul: 360/400

Natalie

Natalie
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Uso Corrida I pra ir pro lado, desviando do ataque do Chuul. Rapidamente depois – aproveitando o embalo do movimento – ainda com Corrida I ativado, faço um corte no pescoço (se é que posso chamar de pescoço) do bicho com Corte Rápido I.

Finalizado o golpe, pulo pra trás – ainda com Corrida I – pra escapar dos contra-ataques do Chuul. O tempo todo, antes, durante e depois do movimento, fico atenta pra algum tipo de ataque ou ameaça do monstro, e faço o possível para me defender.
Caso ele se vire pra mim, tento manter sua atenção para abrir caminho para o ataque dos outros.

---------------
Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Natalie com extrema rapidez desvia do ataque do chuul e com um rapidez maior ainda degolá a monstro, ele explode em pó dourado e os campistas se veem livres do monstro, eles começam a caminhar para fora do parque. Já está a noite e eles não sabem para onde ir.

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Olho para meus amigos e digo

--Vamos para uma hospedagem , ou um hotel, bem barato, ai amanha de manha partimos para o camp .

Assim que eu falo guio todos para um hotel baroto e tal

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: