Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Quíron, que havia se atrasado para o jantar, entra afobado e tenso no pavilhão de jantar e com um movimento das mãos aponta para quatro campistas que o seguem, estes eram Vincent filho de Hermes, Lucas Filho de Dionísio, Cateryne indefinida, e Clare Filha de Hades.

Estes o acompanham até a casa grande, estranhando a mudez do Centauro, e eles entenderam tudo ao entrarem na casa grande e darem de cara com quem eles menos esperavam encontrar.

Em um trono de ouro conjurado por ela mesma, bem entalhado e com pedras preciosas estava a Rainha do Olimpo, Lady Hera, sentada de forma aristocrática e apoiando sua cabeça de forma delicada em sua mão, e um sorriso tranquilo em seus lábios.

- Olá meus queridos súditos. – sua voz maternal já encheu os ouvidos dos campistas. – Que bom que atenderam meu pedido, afinal eu preciso de jovens queridos e valorosos para essa missão tão delicada. – ela sorri delicadamente para os campistas, e olha um a um.

- Meu marido tem sido um homem tão bom esses dias com minha pessoa e ele merece um presente feito por mim, mas para isso eu necessito de uma Pedra Rara, a Pedra das Lágrimas. – fala piscando os olhos apaixonadamente. – Ela é encontrada em uma cidade linda e pitoresca dos Estados Unidos, Nova Orleans, no Luisianna, e que eu soube que é a cidade natal de uma campista aqui, acho que é da Emma Menon se não me engano, uma cidade linda e Bohemia... Enfim eu não sei dizer onde lá, vocês terão de achar, então divirtam-se crianças!- levanta-se de sua cadeira e aproxima-se dos campistas e estala os dedos e entrega um envelope contendo quatro passagens de ida para Nova Orleans.

- Ah estava me esquecendo disso, o voo de vocês sai daqui a 25 minutos, não vão perder o voo. – pisca um olho divertida e com outro estalo de dedos seu trono some, e ela volta-se para os campistas e da uma pequena risada antes de falar novamente. – Só uma coisa... Não matem o Guardião das Lágrimas. - E com esse ultimo aviso some deixando no ar um leve odor de pêssego no ar.

POSTEM O QUE VÃO LEVAR

Radada free – Podem postar de acordo com sua disponibilidade, amanhã irei postar sem falta.



Última edição por Hera em Ter 13 Mar 2012 - 13:20, editado 1 vez(es)

#1

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário

Sigo o Centauro até a casa grande,ele parecia muito preocupado.E o motivo estava lá dentro,Lady Hera solicitava uma missão,pegar uma tal de Pedra das lágrimas em Nova Orleans,falo para meus colegas se encontrarem no topo da colina do pinheiro,então sigo para meu chalé e pego meus itens:

Armadura Atheniense Completa
Sabre
Mochila Rumos e Trilhas{Poção de Cura[Mítica](x2)
Poção de Energia[Mítica](x2)
Poção de Imunidade[Esmagador]
Dolores' Arome
Arome Caliente}

Sigo para o pinheiro de Thalia,espero os outros campistas e sugiro á eles que chamem o táxi das irmãs cinzentas.



Última edição por Lucas Gomes em Ter 13 Mar 2012 - 14:41, editado 1 vez(es)




"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#2

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Estava bem concentrada em meu jantar quando Quiron aparece trotando com uma aparência não muito casual. Não sabia o que tinha acontecido, mas fiquei curiosa, e mais ainda quando o vejo apontar para mim. O sigo com os outros campistas.

Já era de costume ir para a casa grande para conversar sobre o que teríamos de fazer, mas nunca que eu pensaria em encontrar a rainha do Olimpo ali. Sem duvida fora uma surpresa. Já tinha ido em uma missão à seus desejos, por isso não perderia a oportunidade de agradá-la outra vez.
Entretanto, a Deusa não explica muito sobre o que precisávamos. Uma pedra, ótimo. Quantas pedras poderiam existir em Novas Orleans? E o que aquela tinha de diferente? Começo a pensar em como seria bem-vinda a presença da filha de apolo que Hera mencionou. Mas não há tempo para lamentações, nosso voo saia em menos tempo que nos era disponível. Já fora muito a deusa nos ajudar com as passagens de ida, mas me perguntava como voltaríamos. Pelo menos tínhamos um filho de Hermes no grupo.
Olho em volta a procura de Quiron, que deveria estar por ali já que foi ele quem nos trouxe.

-- Quiron, por favor, poderia pedir a Argos para nos levar? -- Olho para os lados ainda pensando em outras alternativas -- Pegasus... Qualquer coisa. Não creio que as irmãs sejam confiáveis agora, elas podem não estar disponíveis e isso atrasaria tudo. -- Eu não era boa em pedir favores, na verdade acho que nunca tinha pedido nada em minha vida. Mas como dizem: Sempre há uma primeira vez pra tudo, e esse sim é um momento de necessidade.
Olho para os outros campistas e digo num tom autoritário que era estranho até mesmo a mim:
-- Peguem suas coisas em DOIS segundos. -- Não estava de mal-humor, mas receio que eu tenha parecido mais bem mais sombria do que autoritária. Mas não me importei. Por ser noite minha aura estava no auge, e aquela missão me deixara entusiasmada. Não quero que nada dê errado.
Espero a resposta e corro para meu chalé. Não havia muitas coisas para se pegar, mas tinha que ir bem preparada.

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Anel Estigio [Presente de Daniel Ritter]
Pingente de Plutão
Espada longa [Ferro Estigio][H]
Anel do Fogo***
Mochila Rumos e Trilhas[
Diamante de Almas [7 Alma(s)]
Poção de Cura [Mítico][5x]
Poção de Energia [Mítico][7x]
Poção de Cura [Heróico] [2x]]
Pedaço de Alga Marinha* [Presente de Poseidon]


Bem, se Quiron pôde ajudar, vou com este meio, se não, só posso mesmo é chamar as irmãs.
Minha mente ainda trabalhava em saber como era esta pedra tão valiosa. Sem duvida seria como achar uma agulha em um palheiro.



Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

#3
Ver perfil do usuário
O chalé de Hermes era extremamente apertado, a mesa do refeitório então, era ainda mais.Sentei-me bem na ponta, ainda não avia me enturmado direito, é difícil encontrar afinidade nas pessoas se você não sabe nem quem é.Comi meu jantar sem muito ânimo, mas logo Quíron apareceu e me chamou à Casa Grande, achei estranho, tanto a convocação quanto o semblante do Centauro, mas segui-o.Percebi que não estava sozinha, haviam mais três campistas comigo, isso me deixava um pouco mais confortável.
Qual não foi minha surpresa quando no meio da Casa Grande encontramos um trono de ouro, e uma mulher sentada nele, era bonita, ar de jovem senhora, não demorei a reconhecer quem era, a rainha do Olimpo, corei, me sentindo, ao mesmo tempo, embaraçada e lisonjeada.
- Olá meus queridos súditos. Que bom que atenderam meu pedido, afinal eu preciso de jovens queridos e valorosos para essa missão tão delicada.
Ela olhou um a um, e quando nossos olhares se cruzaram, baixei a cabeça, ouvi então suas ordens.
- Meu marido tem sido um homem tão bom esses dias com minha pessoa e ele merece um presente feito por mim, mas para isso eu necessito de uma Pedra Rara, a Pedra das Lágrimas.Ela é encontrada em uma cidade linda pitoresca dos Estados Unidos, Nova Orleans, no Luisianna, e que eu soube que é a cidade natal de uma campista aqui, acho que é da Emma Menon se não me engano, uma cidade linda e Bohemia... Enfim eu não sei dizer onde lá, vocês terão de achar, então divirtam-se crianças!
Nos entregou passagens de avião.
- Ah estava me esquecendo disso, o voo de vocês sai daqui a 25 minutos, não vão perder o voo. – pisca um olho divertida e com outro estalo de dedos seu trono some, e ela volta-se para os campistas e da uma pequena risada antes de falar novamente. – Só uma coisa... Não matem o Guardião das Lágrimas.
A ideia de não matar me era agradável, mas com certeza não iríamos conseguir a Pedra sem lutar, seria difícil.Corri ao chalé de Hermes assim que a Deusa se foi, peguei os itens que me haviam sido dados ao chegar no acampamento, e algumas poções que eu havia comprado, só para garantir.Vestia uma calça jeans escura, a camiseta laranja berrante do acampamento e trazia os cabelos presos em um rabo de cavalo.

Armas e Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Poção de Cura[Comum](x2)

Corri para a colina o mais rápido que pude, esperava que Argos nos levasse ao Aeroporto, mas precisaríamos de um pouco de sorta para chegar em tempo.

#4

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ótimo, uma missão no dia do meu aniversário, que presente melhor eu poderia ganhar? :megusta:

Tinha planos de festejar com alguns irmãos, sair do acampamento um pouco para beber, mas isso ia ficar para outro dia.
Ouço atentamente as palavras da Lady e ouço que teríamos que fazer um roubo, mas eu não sabia aonde, aquela cidade era imensa, poderia estar em qualquer lugar e ainda havia um guardião, o que dificultaria as coisas.

"Quiron, Lady, se me dão licença, tenho que ir pegar meus equipamentos e desmarcar minha festa de aniversário. -Falo com um tom alegre, muito sarcástico.

Sigo até o chalê o mais rápido que posso e pego minha mochila, que sempre estava pronta para o que der e vier, minha Hiddens sempre presas nos meus antebraços, eu conseguia me arrumar rápido.

Sigo para o topo da colina, mas não paro, vou direto até a estrada.

-Stêthi - exclamo em grego antigo - Ô hárma diabolês! -E jogo um dracma de ouro no chão para invocar as irmãs.

Assim que elas surgirem, peço uma corrida até o aeroporto o mais rápido possível, afinal, teríamos muito pouco tempo até chegar lá. Ofereço dracmas a mais para que fossem mais rápidas do que o normal. Fico esperando os outros campistas e os apressando.

-Andem suas noivas! Estão correndo de salto alto? -Falo em um tom alto e grave, tentando parecer irritado, o que todos sabiam que era quase impossível disso acontecer.

Armas & Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Assassin's Dagger
Blusa "Ligeirinho" (Presente de Hermes)
Botas de Hermes
Hidden Blade [Ossos][2x]
Mochila Rumos e Trilhas{
Protetor Auriculares [2x]
Esfera Explosiva [Média][3x]
Poção de Energia[Mítico][4x]
Poção de Cura[Mítico][5x]}

#5

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas logo após ao sumiço de Hera põem-se a correr em direção a seus chalés, intimidados tanto por Clare como por Vincent, em cinco minutos todos estavam no pinheiro e impressionantemente Argos estava a espera deles, Clare não havia conseguido falar com Quíron ates ele havia saído do chalé meio que aliviado, Olimpianos não eram fáceis de se lidar.

Os garotos logo estavam na van e a caminho do aeroporto quando notam pacotes a frente deles, nomeados. Vincent foi o primeiro a pegar seu pacote o abrindo e vendo uma Lasca de Diamante, e abaixo dela um bilhete: “Parabéns Campista! Aqui está uma pequena lembrança, e o use bem se necessário, é uma Lasca de Diamante Imperial *-* Boa missão. “

Os outros abriram o seus presentes encontrando neles cada um, uma pena de Pavão Branco*--* encontrando cada um, um bilhete parecido com o primeiro, eles ficaram encantados com seus presentes, mas ainda sim o tempo estava correndo. Eles pegaram pouco trafego, mas ainda sim o Aeroporto era longe do Acampamento, e com isso eles chegaram ao destino faltando 10 minutos para o embarque, eles saem correndo da van, despedindo-se de Argos, e entram pelas portas automáticas do recinto, e encontram o maior caos instaurado no aeroporto.

Pessoas gritando, painéis mostrando voos atrasados, uma multidão de passageiros insatisfeitos fazendo aglomerados maciços de pessoas impedindo a passagem umas das outras, e pelo que a Cateryne conseguiu ver o único voo no tempo era exatamente da empresa que eles iriam para Nova Orleans.
Vincent e Clare, os mais experientes do grupo haviam notado uma única figura que estava calma e andando tranquilamente no local, e esta figura tinha em seus lábios um sorriso de contentamento, ele até parecia cantarolar com toda a confusão que acontecia.

*-* Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.

*--* Convoca um Pavão Branco 300/300, para auxiliar na batalha do campista, obedece aos comandos do mesmo. Depois de usada, pode ser só usada novamente após 5 rodadas.

Rodada como a anterior. (Lembrem-me de ao final da missão colocar seus presentes em suas fichas, vocês podem usa-los nessa missão sim.)



Última edição por Hera em Sex 23 Mar 2012 - 22:09, editado 1 vez(es)

#6

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Pego meu presente com essa expressão: :happy: E logo depois que vejo qual a sua serventia, fico com essa: :moe:

O primeiro pensamento que me vem a mente é quando aquilo valeria, afinal, era feito de diamante e eu conseguiria um bom preço por ele, mas então varro esse pensamento de minha mente, era um presente da Lady Hera, eu não podia me desfazer dele.

Chegamos no aeroporto e o caos estava instaurado. Pessoas se acotovelando, voos atrasados, graças aos Deuses, o nosso estava no horário. Vejo um homem que parecia estar satisfeito com toda a situação. "Éris?"

Não sei por que, mas essa palavra me veio a mente, eu queria investigar mais a respeito, mas faltava 10 minutos para o nosso voo sair, aquilo seria complicado. Porem, como um bom filho de Hermes, sempre tenho uma ideia. Ativo a habilidade Vulto I e tomo uma poção de energia mítico.

-Escutem bem, façam o check-in e tudo mais. -Falo para os demais. -Tenho que investigar uma coisa. -Então me viro para o vulto. -Vá no meu lugar, faça o check-in, mas não entre no avião, vou chegar a tempo, qualquer coisa, finja um mal estar para ganhar tempo, ok? -Olho para os outros. -Agora vão, não podemos perder tempo.

Me afasto dos outros e vou na direção do homem, tento observar para ver se ele estava armado, ou algo do tipo. Me aproximo com o um sorriso no rosto.

-E ai, tudo bem? -Estendo minha mão para ele. -Prazer, meu nome é Vincent. Que caos, não? O que será que esta havendo? -Faço as perguntas naturalmente e tento perceber alguma tensão no homem, como não me olhar nos olhos, desviar o olhar, gagueira e etc.


Habilidades:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

_______________________________________________________________________

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

#7

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Agradeço a Deusa em pensamentos ao receber o presente, e depois agradeço também a Argos, por nos levar ao aeroporto.

Que bagunça! Minha mente estava preocupada com o que tínhamos que achar, mas deixei esse fator de lado para tentar entender o que estava se passando ali. Um garoto estranho que parecia não ligar para nada daquilo chama minha atenção. Percebo que Vincent também percebera e pela sua expressão, acho que pensamos na mesma coisa: Éris.

O ouço dar as coordenadas e peço antes que ele parta:

-- Tente conseguir algum dinheiro. Poderia? -- Não dou mais explicações pq sei que ele é inteligente o suficiente para reconhecer uma boa hora para furtos. Como todo aquele caos, ninguém perceberia se perdesse uma carteira, e íamos precisar de dinheiro mais cedo ou mais tarde. -- Vê se não demora.

Não era a minha intenção separar o grupo, mas percebo que ele vai na direção do estranho garoto. Bom, Vincent é mais rápido, mais furtivo, e sabe dialogar muito melhor que eu, por isso abandono minha ideia ir "avaliar" o garoto e deixo isso com quem tem mais experiencia. Agora eu tinha outra coisa a fazer: Lidar com os campistas novatos que não estavam acostumados com aquele tipo de situação. Não sou muito mais velha, na verdade acho que sou a mais nova do grupo, mas tenho experiência.
Vou guiando meu grupo para fazer o check-in e sem demorar me dirijo, junto com os outros, para a área de embarque. Presto atenção para ninguém se separar durante o caminho e espero Vincent voltar.

#8

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário

Me encaminhei até o pinheiro do acampamento,chegando lá encontrei um presente...o melhor que já havia recebido.No começo achei estranho aquela pena de pavão branco,mas depois de ver a sua utilidade percebi que seria de grande serventia.

Seguimos com Argos até o aeroporto,estava caótico...pessoas correndo,brigando,voos atrasados,então me veio a imagem de um ser que parecia se deliciar com toda aquela confusão,só conseguia pensar em alguém assim:Éris...mas...Éris não é uma Deusa?

O filho de Hermes já havia se dirigido à ele/a,então deixei que ele tomasse conta da situação,e resolvi se Clare,apesar de não me agradar a ideia de ser um coadjuvante nessa missão,eu teria que seguir os conselhos de Vincent e Clare para que obtenhamos sucesso nessa jornada.

Nos encaminhamos para fazer o check-in e embarcar,apesar de olhar constantemente para trás para o caso de Vincent precisar de ajuda.




"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#9
Ver perfil do usuário
Corri o mais depressa que pude em direção à colina, e ao entrar na van, o fiz tão afobada que praticamente me joguei por cima de Clare, fiz uma expressão de quem diz "desculpa" e me acomodei em meu acento.Percebi então que todos tínhamos presentes.Uma pena de pavão, era bela, e eu sentia que ela tinha um valor muito maior do que podíamos imaginar, ela com certeza seria útil em um momento de perigo.Agradeci em uma oração silenciosa.
Finalmente chegamos ao aeroporto.Eu era a que tinha menos experiência em missões, o caos no aeroporto e minha dislexia não ajudavam muito.Mas já havia estado em aeroportos muitas vezes, sabia onde ir, e por sorte chegamos a tempo para o voo.
-Escutem bem, façam o check-in e tudo mais. Tenho que investigar uma coisa.Vá no meu lugar, faça o check-in, mas não entre no avião, vou chegar a tempo, qualquer coisa, finja um mal estar para ganhar tempo, ok?Agora vão, não podemos perder tempo.
Ok, ele é um filho de Hermes, pode escapar de qualquer situação.Percebi que ele ia em direção à única pessoa naquele saguão que parecia estar adiantado para sua viagem.Não entendi nada, mas corri em direção ao balcão de check-in junto com Clare e Lucas, tomando cuidado para não me separar deles naquela confusão.Ainda segurava minha pena de pavão nas mãos, não queria admitir, mas não tinha um bom pressentimento.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum