Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ajeito uma Flecha de Bronze Celestial [comum] em meu arco e pergunto novamente para a monstra :

-Então responda logo monstro do capeta... Você sabe como é o guardião ou é ele mesmo ?

Então espero que ela responda, após Christopher fazer com que a asa dela inteira se desintegrar com o fogo, só havia algo que eu podia pensar , ela tem pouca resistencia ou a fogo ou a calor ou a luz, para deixar isto a claro se ela não responder uso de minhas habilidades Flecha Certeira[inicial] + Calor Solar para ter uma melhor mira e deixar minha flecha iluminada e com um pouco de calor, sem esquecer de minha Pericia Com Arco e Flecha e Flecha Veloz, e sempre seguindo a monstra com a ponta da flecha atiro a flecha no centro da mesma.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Convidado

Anonymous
Convidado
Aproveito que ela não percebeu minha presença e ainda está de joelhos devido ao ataque que tomara, avanço com um salto [Antigravidade] com o escudo aegis a minha frente
Meus olhos estariam focados em sua barriga pois acredito que para haver ilusões, teria que ter contato visual. Movimentos bruscos de seus braços e principalmente de sua cintura, me alertariam de suas ações.

Caso ela me ataque, bloqueio com o escudo aegis e salto para trás saindo de sua margem de acerto [Antigravidade] estocando sua coxa bem forte ao mesmo tempo que pulo. Uso [Maestria das Mãos] para ter mais clareza de meu sucesso. Seria um salto simples [Antigravidade] com um ataque rápido e perfurante em sua barriga.
Caso ela perceba minha ação, uso [Sugar dos Céus I] para desequilibra-la para que eu possa ter mais chances de acerto. Seria uma massa de vento forte e descontrolada logo a baixo dela e pelos lados e aproveitando de seu desequilíbrio, avanço com um salto rápido [Antigravidade] com o intuito de acertar sua barriga. Uso [Maestria das Mãos] para ter mais certeza de meu sucesso.
Logo feito, recuo defensivamente observando sua ações ainda focando meus olhares em seu tronco.
[Nada de contato visual. Tipo olhos nos olhos.]

Favor considerar minha rainha.

PASSIVAS:
Filho de Zeus-----
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Atléta de Héracles-----
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Héracles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

ATIVAS:
Filho de Zeus-----
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.
Atléta de Héracles-----
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Um que interessante, apenas uma bolinha de fogo já incinera toda a asa da Succubus. Fogo, Fogo .... FOGO. Legal agora tinha de me concentrar ao máximo em todos os movimentos da Succubus para não ser morto e também tinha que retirar dela toda a informação necessária para nossa missão, ela sabia de algo importante que nós devíamos saber, agora tinha de descobrir como faze-la dizer estas coisas para que nossa missão seguisse em frente antes de incinerá-la por completo. Mas como hm ...

Antes de tudo uso minha habilidade Vigor para passar 10 pontos de vida para energia e guardo meu escudo na mochila, segurando agora apenas meu Isqueiro Zippo e me concentrando ao máximo nos movimentos da monstra e no meu movimento. Novamente faço uma chama com meu Isqueiro mas antes asseguro-me estar a uma distância considerável da Monstra, após fazer esta chama uso com a maior força possível sem me cansar muito de minha habilidade Pyrocinese I para fazer a chama crescer e ainda continuando sem parar de usa-la para mandar a chama um pouco a frente da monstra, já que era seu ponto fraco devia não gostar muito. Após isto faço uma pergunta :

-Onde você fez contato com o Guardião ? Fale se não eu termino de te incinerar !

E continuo sempre olhando para o tronca da monstra, para não ter ilusões que num momento deste não seria legal. Depois de ela falar ou não falar usando da mesma Pyrocinese I que usei antes, mando a "bola" ou "bolinha para cima da monstra com esperança de incinerá-la por completo e finalizar o trabalho para nossa missão continuar e para nós podermos pegar este pedra que tanto disse lady Hera, que ao mesmo deve ser muito importante para el e para o lord Zeus.

Caso ela morra pergunto ao pessoal "E agora onde vamos ?"
Caso ela não morra retiro meu martelo das costas e continuo atento com os seus movimentos visando sua barriga para caso ela tente uma aproximação eu desvie ou contra-ataque como possívelo

Habilidades :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Dou um passo para trás quando a bola de fogo atingi-a e a sua asa acaba por se incendiar inteiramente. O riso que eu ouço da Succubus quando ela é atingida pela bola de fogo de Christopher desencadeia um desprezo em mim. Como a dor podia dar-lhe prazer? Masoquismo é tão nojento.

Mantenho-me um tanto afastada da monstra, afinal, seu ponto fraco é o fogo, algo que eu não tinha como usar contra ela. Mas caso ela venha a se livrar dos ataques dos outros e venha até mim, uso
|Jato Congelante| nela.

Ativas a Considerar:
Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

Sempre Considerar:
Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A monstra bufou ao escutar as palavras da filha de Apolo, revirando seus olhos quase com gosto, e antes que pudesse fazer algo ela sentiu a aproximação da Flecha e instintivamente desviou-se, soltando um rugido ao sentir sua carne queimar por causa do calor provocado pela Filha de Apolo, pouco a pouco a carne de seu ombro direito começava a queimar.

Aproveitando-se mais disso o Filho de Zeus aproxima-se e salta em direção a Succubus, que dessa vez não consegue esquivar-se, recebendo a lança em seu estomago, recebendo choques da mesma, a lança crava-se no chão atrás a Sccubus a prendendo no lugar, ela tentou mover-se mas não conseguiu.

Vendo que a criatura estava presa Christopher aproximou-se dela acendendo seu isqueiro e conseguindo controlar a chama aumentando-a ligeiramente, e falou com ela, a Succubus novamente rolou os olhos e começou a falar antes que fizessem outro movimento precipitado.

- Eu nunca encontrei o Guardião, e muito menos sou ele. Não tenho a pureza necessária para tal feito... – falou irônica. – Eu me cansei já da brincadeira, e vocês já conseguiram me prender, nada mais justo que as respostas que necessitam e a minha morte tão desejada, não acham?

Sorriu para os campistas, verdadeiramente, com seus olhos e m chamas brilhando em expectativa.

- O Guardião das Lágrimas é o guardião da coisa mais pura feita pelo mundo, o Amor. A Pedra das lágrimas representa isso, o Amor. São lágrimas da própria terra, do próprio povo que são derramadas e juntam-se formando a pedra, e o Guardião foi o primeiro mortal a encontra-la, que se tornou imortal pelo amor puro que sentia e dessa forma guarda as pedras que existem para que ninguém que não as mereça não as tenha. – a Succubus falou, eles podiam até notar certo respeito na voz da mulher pela historia que contava. – Eu nunca o vi, mas toda criatura que se preze que more por aqui já ouviu falar dele, e sabem onde fica a Caverna das Lágrimas, ela fica nos diques do Rio Mississipi ao sul da cidade.

Terminou de falar com um sorriso presunçoso, e por causa e depois de conseguir o que queria o Filho de Hefesto deixou a bolinha de fogo atingi-la onde estava à lança do filho de Zeus , acelerando o processo de queima do corpo da demônio por causa do contato direto com o interior dela. Prim olhava de mais longe.

- Ah...Vocês não são os únicos na cidade atrás da pedra. – falou simplesmente antes de ser consumida por inteiro pelas chamas, e desaparecer em cinzas.

Agora eles tinham a localização do que queriam, mas a ultima informação os deixou preocupados. Eles não eram os únicos ali atrás da pedra?

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Meu rosto nada demonstrava, mas eu senti uma certa admiração pelo tal Guardião. Nunca cheguei a pensar que algum mortal fosse capaz de sentir um amor totalmente puro. Mas pelo visto, estava errada.

Quando a Succubus começa a queimar por inteiro, viro os olhos para não ver, não por horror, mas por não gostar mesmo do fogo, e começo a respirar pela boca para não sentir o cheiro. Assim que acaba, volto a olhar para meus companheiros de missão.

- Devemos ir logo em direção ao sul, atrás da tal Caverna das Lagrimas. Não podemos perder tempo.

Não estava surpresa de que havia outros atrás da Pedra das Lagrimas, deveria ser algo realmente cobiçado para que sua historia fosse conhecida até por reles Succubus.

- E também não devemos temer essas outras pessoas que estão atrás da pedra. Sei que podemos conseguir a Pedra.

Falo com firmeza, tentando fazer com que meus companheiros sintam-se mais capazes de conseguir a pedra e logo vou atrás de pessoas da cidade, perguntando qual é o caminho para os diques do Rio Mississipi.

Sempre Considerar:
Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

Convidado

Anonymous
Convidado
Em meio as palavras da succubus, fico em alerta para ver se tem alguém bisbilhotando nossa conversa no local.

Meu rosto não demonstrava nada. Talvez uma certa tristeza por ver algo desejar a morte do que uma vida mais justa mas, tudo bem, foi a escolha dela.

Ouvir as ultimas palavras não me surpriendia. Quem não desejaria tal coisa para si?! Me perguntava.
Pegando minha lança logo digo em resposta as palavras de Prim.
_Tens ração Prim, devemos logo ir continuar com a busca já que temos a informação que precisamos.

Olho para os lados ainda com prontidão.
Olho se a Succubus deixou algo depois de partir. Se deixou, eu guardo comigo. Se não deixou, sigo Prim.
Fico atenção redobrada em nossa volta e mostro minha melhor cara para não assustar ninguém que parássemos para pedir informação

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Quando a Succubus começa a queimar por inteiro ao contrario de Prim fixo meus olhos nas chamas que saiam da mesma, o fogo me dava vida e energia, ao contrario da Succubus pelo jeito.
Quando ela diz a história da pedra não sinto nada nem demonstro nada, talvez surpreso que esse homem foi capaz de agradar os deuses com um puro amor, ou seja o amor deste homem deve ser um amor muito puro e sem fronteiras para o que der e vier. Gostaria de conhece-lo.
Quando a Succubus some pego meu Esqueiro Zippo e coloco em meu bolça para caso tenha de usar novamente, e com o meu martelo nas costas tenho uma melhor mobilidade para seguir meu parceiros na busca da pedra, perguntando a qualquer cidadão como fazia Prim.
E também começo a prestar mais atenção ao redor para que nenhum monstro ou herói tente fazer alguma "gracinha".

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Já que os recém-chegados estavam com muita sede de sangue,resolvi deixá-los cuidar da situação sozinhos...Afinal na última vez que tentei interferir as coisas não saíram muito bem.
Com a succubus torradinha,com a localização do guardião,e com a ótima notícia dada como presente de despedida da succubus, "Ah...Vocês não são os únicos na cidade atrás da pedra." passo a ficar mais atento,mas...será que esse outro indivíduo atrás da pedra não seria a mesma criatura dos aeroportos?Chamo a atenção dos campistas e relato o que aconteceu no aeroporto em Nova York,e digo também que quem quer que seja que causou aquilo,agora está em Nova Orleans.
Procuro algum sinal do nascer do sol para descobir aonde fica o sul,se ainda estiver muito escuro,apenas sigo os outros,já que eles pareciam ter algum plano.

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quando minha flecha passa ao lado da monstra penso que ela seria queimada mas eu estava enganada, o calor era mais forte contra ela sim mas era o fogo que a derrotava, okay mais uma para a minha lista de como matar um monstro.
Quando ela diz sobre o guardião escuto tudo atenta e prestado atenção nos mínimos detalhes mas sem demonstrar nada pois tinha que ser forte para me tornar uma caçadora.
Após tudo que a montra disse repito a mim mesmo "nos diques do Rio Mississipi". Então volto a minha guarda, coloco meu arco nas costas e sigo o pessoal que estava em nesta missão. Caso algum monstro apareça para algo de ruim retiro o arco das costas e uma flecha de bronze celestial e atiro na direção do peito do mesmo. Caso não venha ninguém continuo seguindo prim e perguntando aos outros onde fica os nos diques do Rio Mississipi e qual é o melhor caminho para chegar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: