Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A monstra vinha rápida em direção aos campistas, vendo isso Prim e Lucas adiantam-se com Prim usando sua habilidade que fez a monstra escorregar e perder um pouco seu rumo aproveitando-se disso o filho de Dionísio usa suas habilidades prendendo a monstra com suas videiras.

Ao mesmo tempo em que isso ocorria a Filha de Apolo dispara uma Flecha em alta velocidade em direção ao mago, que ri distraidamente e estala seus dedos e a garota só consegue ver ondas batendo contra sua flecha e diminuindo sua velocidade até ela cair alguns passos do mago, fazendo a menina olhar aquilo assustada.

O Filho de Hermes manda seu vulto em direção ao mago, mas antes disso ele deixa a Lasca de diamante cair ativando-o, enquanto ele vasculhava acima do Dique não conseguindo ver absolutamente nada de diferente, seu Vulto aproveita-se da distração que a Filha de Apolo proporcionou ao mago, e corre para fazer seu movimento, o Mago escapou dos cortes, mas a esfera já estava posicionada. O Filho de Zeus e o Filho de Dionísio aproveitam-se da mulher Lagarto estar presa e partem em direção a ela e sem ela poder se esquivar, ambos conseguem atingi-la ao mesmo tempo que a bomba explode perto do mago.

Ao mesmo tempo “Homem” não ficou para trás aproveitou que a atenção dos campistas estava nos outros e parte em direção ao paredão, e logo escutava-se um grito e o barulho de explosão, porém nada do que eles esperavam aconteceu, Vincent e o “Homem” foram arrastados de volta ao grupo por uma força invisível e poderosa, uma redoma transparente surgiu a volta dos campistas, ao mesmo tempo que o sol começava a nascer, e eles viram horrorizados tanto a Mulher-lagarto, como o Mago vivos, machucados, mas vivos.

Uma voz começou a ecoar dentro da redoma transparente, uma voz masculina e límpida, pura e amável.

- Eu vejo a intenção em seus corações, procurais a Pedra das Lágrimas. Nos domínios da Pedra é proibido matar para consegui-la, tem de merecê-la. – a voz parecia triste ao falar de morte. – Se provardes que a merecem passará no primeiro teste, e terão permissão de prosseguir.

Os campistas e seus oponentes estavam confusos, mas Prim, mesmo que não gostasse de falar muito perguntou:

- E como provaremos que a merecemos? - sua voz estava bastante fraca, muito, e de uma forma quase anormal ela estava aguentando-se em pé, mesmo tão fraca como ela estava.

A voz respondeu, e parecia feliz com a pergunta.

- Com o coração. Aqueles que provarem que o coração vale mais, passarão, se não entenderdes o que disse procurem a resposta dentro de seus corações. – e a voz ficou mais seria ao proferir as ultimas palavras. – Não morrereis a partir de agora, por mais mortal que seja o ataque, entretanto nada impedirá que se machuquem ou fiquem cansados... Boa sorte. – encerrou a conversa, ao mesmo tempo em que a redoma transparente brilhava tornando-se uma arena, com os campistas e seus oponentes no meio dela.

Mago: 430/500
Mulher Lagarto: 330/400
“Homem”: 300/300

Explicação a parte, ataques mortais terão seu dano reduzido, tanto no monstro como em vocês, ninguém morrerá dentro da Arena, mesmo que zerem a vida, mas fora dela não existe isso, então não bobeie! Aqueles que disseram que tomaram poção não foi considerado nesse post, porque não tiveram tempo para tal.

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Estava meio atônito com o acontecido, não sabia o que pensar direito, mas o meu ataque contra o mago teria o matado, sem duvidas, então, presumi que a voz falava a verdade. Voo novamente para perto de meus companheiros.

"Aqueles que provarem que o coração vale mais, passarão, se não entenderdes o que disse procurem a resposta dentro de seus corações."

-Dentro de seus corações? Não se pode morrer, né? O Lucas, vem aqui? :suspeito:

Começo a rir um pouco para quebrar a tensão no clima.

-Bom, agora sabemos que nos matar é inútil, não conseguiremos, então, pra que brigarmos, não é mesmo? Agora vejamos, como provar que temos um coração puro? A se aquela Sucubus estivesse aqui...

Convidado

Anonymous
Convidado
Recuo para perto de meus amigos mas atento aos inimigos.
_O que mais desejo é votar para casa com todos vivos e cumprir o que lady Hera deseja.
_Ver o sorriso de satisfação de meus companheiros e sentir o dever comprido e um olhar de satisfação de Lady Hera.
_Para eu conseguir avançar tive que matar ao longo de minha história, defender os que tenho no coração derramando sangue de outros mas, porque não simplismente pedir licença !?

Ainda atendo aos três inimigos.
Olhando de relance para os céus ainda digo...

_Não sei quem disse tais palavras mas agora eu abaixo minha arma e peço a te, licença.
_Desejo só encontrar tal pedra e voltar para casa.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois das belas palavras que eu avia escutado de uma voz pura como aquela resolvo abaixar meu arco e dizer aos que considerávamos "inimigos" por terem recebido uma missão igual a nossa :

--- Ei pessoal por que brigar ? Acredito que se nós trabalharmos juntos no fim haverá recompensas para todos, e ninguém retornará com um fardo de missão falhada . Prestem atenção nas puras palavras deste homem e pensem que juntos nós podemos fazer com que estas duas missões parem de se chocar uma com a outra . Pensem nisto ...

Digo tudo com a voz suave e calma com o arco abaixado, mas caso eu sinta alguma intenção assassina em um dos rostos inimigos retiro rapidamente de minha aljava uma flecha de bronze celestial e usando de flecha certeira[inicial] e de minha mia como filha de apolo a lanço no peito do mesmo dizendo para o mesmo repensar n que fazer, mas evito ao máximo a segunda opção mantendo sempre meu arco abaixado e estando sempre com uma cara de dó para que repensem no que fazer.

Habilidades :

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 8 StCLN

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Será que aqui nós não podíamos lutar mais ? será que aqui será fim de nossas lutas por momento ? não sei mas quero que seja, senti uma leve dó de nossos adversários e gostaria de que no final todos seriam recompensados como disse Cheila...
Então acompanhando as falas de meus parceiros e concordando balançando a cabeça com gesto de sim, abaixo e coloco meu machado no chão com o cabo levantado para cima demonstrando uma "pouca vontade" de lutar .
Mas caso algum dos inimigos nos ataque, espero a hora e tento um giro pegando o cabo do martelo e mirando acertar na lateral do monstro que atacar, mas regulo a força não para matar mas para imobilizar e teno fazer uma cara de quem não quer lutar ou quem não quer ver sangue. e continuo assim na batalha. concordando com meus amigos para fugir da batalha.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Vincent, Alceu e Cheila dizem belas palavras que pareceram alcançar a Voz, uma vez que a Arena pareceu tremeluzir para eles, mas suas palavras não pareceram fazer efeito em seus oponentes.

O mago olhou desdenhoso aos campistas.

- Coração, há, acho que ele na verdade está querendo o seus corações, se eu arranca-los e dá-los a ele deve provar o que ele quer. – o mago estala um dos dedos e uma onda de poder veio correndo em direção aos campistas, Cheila levanta seu arco na intenção de proteger seus companheiros assim como o Chris, mas antes que pudessem fazer algo um guerreiro de diamante entrou na frente da onda recebendo todo o impacto da mesma.

- Isso não é justo... – a mulher lagarto falou, tomando a dianteira. Ela estava com sede de sangue, ela não tinha gostado de ser presa e quase morta. – Compaixão não é algo que exista em meu vocabulário!

Ela avançou rápido com seus dentes afiados a mostra, e suas garras prontas para ataque, nisso o Homem deixou sua verdadeira forma vir, no seu lugar agora estava uma criatura de pele vermelha, e chifrinhos aparecendo em sua cabeça careca, ele era um demon. Sua boca estava cheia de dentes afiados, e ele tão pouco parecia disposto a ceder, porque avançou em direção aos campistas.

Eles sabiam agora o que tinham que fazer, mas isso não os defenderia por eles, então como eles seriam capazes de mostrar o coração se ser algo suicida?

Mago: 430/500
Mulher Lagarto: 330/400
Demon: 300/300

Convidado

Anonymous
Convidado
Me surpriendo ao ver um guerreiro cintilante. Agradeço.

Me posiciono mais corretamente dentro da arena pois não queria ser jogado para fora.
Vendo que meus inimigos estão indo em nosso encontro com toda força total, ergo meu escudo aegis a minha frente.
Olho para Muler lagarto e digo...

_Me perdoe. Luto a tanto tempo em busca de sucesso que me doi lembrar que a dor que eu causo e causei em meus inimigos é a mesma para qualquer um, até para mim.
_Não quero te ferir mais.

Me posiciono defensivamente com o escudo aegis a frente para dar chances ao inimigo fracassar em seu ataque devido ao poder do aegis. Defendo a mim e aos meus amigos da melhor maneira possível e se necessário, abusando de minha antigravidade.
Caso eu obtenha uma chance de deslocar um inimigo para fora da arena usarei minha grande força somana com minha habilidade Focar Energia nos braços para obter muiiiitttoo mais força na ação. Usarei o meu escudo se necessário também para tal feito.

Passivas: Zeus
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Passivas: Héracles
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

Ativas: Héracles
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Tento fica de olho em todos, então digo :

-Por que vocês querem lutar ? Que tal entrarmos em acordo como fizemos no ônibus ? Vamos deixar as batalhas de lado e seguir em frente atras da pedra que tal ? Quem sabe se nós nos unirmos e chegarmos no local junto conseguiremos uma pedra pedra da lagrima para todas as missões aqui em jogo ? pensem nisso .

Após dizer isso, dou um passo para trás, ficando assim mais longe de meu machado e fazendo cara de quem não quer lutar. Caso funcione dou um sorriso e espero que não se espantem de minha cara feia, caso eles ainda queiram guerra, apelo para o guardião :
Me ajoelho e digo :

-Grande guardião. suponho que neste momento estais nos observando. Eles não querem trégua. apenas guerra, se lutarmos perderemos a rasão e se não lutarmos morreremos aqui e agora. Eu imploro, de uma dica de que fazer. pois nós teremos que lutar contra a nossa vontade se continuar assim. Eu imploro por algo. --- Após dizer isto levanto-me e continuo afastado do machado esperando alo acontecer. Mas se os monstros me atacarem espero o momento e rolo para o machado, pego-o e defendo os golpes dos inimigos com o mesmo.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Digo aos meus companheiros não perderem a rasão. Então começo a concordar com as palavrar bonitas deles , Abaixo meu arco, deixando o mesmo relar no chão e digo :
-- Vamos parar de lutar pessoal. agora o que temos de faze é nos unir e ir atrás da pedra e como disse Chistopher..... vai saber se tem duas ?

e fico atenta a qualquer ovimento para poder defender com a lamina do arco ou esquivar com minha agilidade que restava.

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 8 StCLN

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Guardião parece ter ouvido as palavras dos campistas, e a arena tremeluziu novamente, e os monstro não pareceram notar essa mudança, os campistas notaram um túnel se abrir na extremidade oposta deles, ele saia da arena e abria-se na base do dique adentrando lá.

O guerreiro de diamante ainda estava a frente deles, o que barra o ataque de seus inimigos, junto com o escudo Aegis levantado de Alceu que parece intimida-los. Nesse momento Prim não se aguenta caindo de joelhos sentindo seu corpo perder para o cansaço e desmaiar.

Vincent a ampara antes que caia completamente no chão, e fala para o guerreiro afastar os que os atacavam, o guerreiro obedece e empurra seus inimigos para onde eles estavam, aos pés do mago que olhava raivoso.

- Acham mesmo que terá duas pedras? – ele quase cuspe as palavras, de tão raivoso. – Vocês realmente não sabem nada sobre o que vieram buscar! – Ele parecia possesso.

Mas antes que pudesse falar mais algo a mesma voz de antes se fez ouvir.

- Mago William, Damon Milliard, e Madame DeFoncé, não passaram pelo primeiro teste. – e antes que estes pudessem fazer algo foram sugados para fora da arena, mas o olhar que o Mago lançou aos campistas indicou aos mesmo que não havia acabado ainda.

Vincent iria entregar Prim para o Guerreiro Diamante, mas esse volta a sua forma de lasca, já que o perigo havia passado, então Christopher se oferece, pegando seu machado e o colocando em suas costas e carregando Prim em seus braços. Os campistas seguiram até a entrada do túnel e a atravessaram, vendo-a se fechar assim que eles passaram.

Eles começaram a andar em um túnel escuro e húmido, de rochas, mas apesar do escuro eles conseguiam ver até certo ponto. Eles andaram sempre em frente, o já que não havia bifurcações, e andaram por um bom tempo sem ver qualquer luz ou outro indicativo de que estavam a chegar em algo. Será que aquele era seu novo teste?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: