Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Convidado

Anonymous
Convidado
Aliviado por ter passado no primeiro teste mas intrigado por estar andando sem chegar no lugar...

_Gente. Pode paracer loucura mas eu acho que sei como chegar lá.
_Estamos olhando com os olhos errados. É isso mesmo, olhos errado.
_Se eu estiver certo, devemos deixar que os olhos do coração nos mostre o caminho.

Me coloco em um lugar onde ninguém esteja na minha frente para não trombar e ando com os olhos fechados tentando deixar me levar pelo desejo de que meu coração me guie pelo caminho.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quando Alceu diz suas palavras faço um sim balançando a cabeça e digo :

-Pode ser pois a pedra é algo muito puro que só pode ser alcançado pelos puros de coração, então podem0s dedusir que somente corações puros e alegres conseguem chegar diante de ta pedra ....

Então, faço o mesmo, fecho meus olhos e deixo a vontade de meu coração fluir e me guia por aquela caverna adento para que conseguimos o tão cobiçado presente que Lady Hera queria.

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
[b]
Eu estava emocionado...
Tínhamos saído de tão longe,enfrentamos tantos perigos e agora estamos tão próximos de alcançar nosso objetivo...
Escuto as palavras de Alceu,e deixo os corações de meus amigos me guiar,mas eu fico bem alerta,caso algo queira nos atacar.
E assim sigo rumo à Pedra das Lágrimas...

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Adentro o túnel carregando a filha de Quione em meus braços esperando que ela acordasse logo, mas caso não acorde continuarei carregando-a e protegendo-a mesmo que seja filha da deusa do gelo gelo é do mesmo acampamento que eu.
Depois das palavras de Alceu também acho uma ideia excelente pois a luz mais forte é guiada de dento do corações, então para obter o caminho iluminado também fecho meus olhos. Caso veja alguma saída do túnel saio-a em passos cuidadosos,caso não veja esta luz continuo esperando-a pelo meu coração.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alceu adianta-se fecha os olhos, e deixa-se guiar por seu coração, para sua surpresa um caminho se formou a sua frente e que ele logo começou seguir, seguido dos outros que ao verem ele andar com mais segurança, fizeram o mesmo.

Logo eles se viram em uma sala e abriram seus olhos, eles estavam em uma sala grande, e quando olharam para cima viram um enorme teto de água, que com o sol que nascia na cidade ficava um azul cristalino. Escutaram uma risada jovial, e voltaram seus olhos a sua frente.

- Parabéns campistas. – um jovem bonito surgiu visão deles. – Acho que agora devo entregar a vocês o que vieram buscar.

Ele afastou-se e voltou trazendo uma pedra de tamanho de uma bola de tênis e estendeu a Alceu que a pegou. E tirou de se bolso um pergaminho e entregou a Alceu também.

- Aqui está, e esse pergaminho, o entreguem em mãos de Lady Hera. – e depois virou-se para Crhistopher e tocou a testa de Prim, que acordou meio zonza mas com um pouco de energia. O filho de Hefesto a colocou no chão. – Seus amigos que não passaram no teste os estão esperando lá fora, acho que devo ajudá-los.

Com um movimento amplo de sua mão uma luz os envolveu, e quando eles piscaram estavam de frente a Lady Hera e Quiron na casa grande.

- Oh que maravilha, chegaram! – Hera falou erguendo-se de sua cadeira e sorrindo para os campistas. O filho de Zeus lhe entregou as duas coisas, e a deusa agradeceu, olhando levemente mais para o pergaminho. – Espero que faça bom uso das recompensas, e muito obrigada meus queridos.

E com isso todos fecharam os olhos enquanto ela sumia deixando um perfume de pêssego no ar.

Exp. Total: 2200 +200 (pela minha demora.)

Vincent

Participação: 0,2
Experiência: 2880
Dracmas: 480

+Lasca de Diamante Imperial *-*

Lucas

Participação:0,1
Experiência: 1440
Dracmas: 240

+Pena de Pavão Branco*--*

Claire

Cateryne

Alceu

Participação: 0,2

Prim

Participação:0,1
Experiência: 1440
Dracmas: 240

+ 1/3 da energia recuperada.

Christopher

Participação:0,2

Cheila

Participação:0,2

*-* Quando jogado no chão transforma-se em um guerreiro de Diamante, obedece aos comandos do campista. Pode ser usado apenas uma vez por narração, ou a critério do narrador.

*--* Convoca um Pavão Branco 300/300, para auxiliar na batalha do campista, obedece aos comandos do mesmo. Depois de usada, pode ser só usada novamente após 5 rodadas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum: