Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lhokita corre para longe da harpia¹ que tenta segui-la mas estava ferida de mais para isso. A caçadora saca duas flechas e as dispara. Uma mata a harpia¹. E a outra é parcialmente bloqueada pela armadura da líder. ( -80 HP)

Harpia1: MORTA
Harpia2: MORTA
Harpia3: 80/150
Harpia4: MORTA
Harpia (Líder): 120/200

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário

-- Hey galinha xaricho, bota um ovo ai que eu to com fome Troll Face .

Espero a Harpia me atacar com a lança, e quando ela atacar rapidamente desvio da lança dando uma pequena evasiva pra esquerda, então rapidamente dou um pulo , pra frente entrando na guarda da harpia, e saindo do alcance da lança dela, rapidamente seguro com a mão direita a parte de madeira da lança da harpia para ela não move-la, então vou correndo passando a mão pela lança, e quando estou perto da Harpa tento cortar a cabeça da vaca de uma vez por todas .

Se ela morrer sugo a alma dela e pronto ¬¬ .

Lembrando que eu já golpei ela e bla bla bla, que ferro estigio suga alma e bla bla bla, e que a adaga ta gelida e o caralho a quatro .

Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Última edição por Luther em Sab 9 Jul 2011 - 20:21, editado 1 vez(es)

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A harpia investe mais uma vez com a lança, uma estocada. Luther desvia para o lado, troca a mão da adaga, pega na madeira da lança e corre feito um condenado na direção da harpia. A lâmina de Ferro Estigio decapita a monstra, e o Filho de Hades suga a alma para dentro de seu diamante.

Harpia1: MORTA
Harpia2: MORTA
Harpia3: MORTA
Harpia4: MORTA
Harpia (Líder): 120/200

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Corro até a harpia restante e procuro preferencialmente uma brecha na armadura para atingir-lhe uma parte vital, como o pescoço, cabeça, abdome, senão apenas perfuro a armadura como puder, no lugar mais adequado.

Correr chamaria a atenção, então seria provável que ela tornasse sua atenção para mim. Neste caso, já estou correndo preparado para rolar no chão sobre a mão direita, que seguraria sozinha o tridente até eu levantar. Uso o cabo do tridente para evitar que o chicote me atinja caso ela o tente. Como é provável que o chicote dela prenda meu tridente, enrolando-se em seu cabo, avanço preparado para fazê-la soltar usando a sola do meu pé no peito dela.

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tide corre em direção a harpia, ela olha para o garoto e dá um golpe com seu chicote. Como previsto por ele, o chicote fica enrolado na haste do tridente. Tide corre e chuta a harpia no peito, Valkiria do outro lado aproveita e dá uma espadada na costas da monstra, que vira a cabeça.

Deixando a brecha ,a qual Tide precisava para enfiar o tridente em seu pescoço e matá-la.

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-- Eu ainda to com fome. -- Digo e olho pros meus companheiros -- Vamos logo pra porra do lugar que a menina tá esperando.

Escolta (Alana Branislav - Aeroporto LaGuardia) l Valkiria, Daniel Ritter, Lhokita, Luther e Tideborn - Página 3 1znppi0

The dragon has three heads.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vou indo pro aeroporto onde a semideusa esta '-'

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário

Olho para a Lhokita e falo

-- Calma Lhoka, ir adando vai ter o risco de mais monstros aparecerem, vamos com o taxi das irmas, elas cobrem toda a area de NY.

Jogo um dracna no chão falo as palavras certas pra irmaos aparecerem, falo pra todo mundo entrar no carro e falo pras irmas nos levarem ate o local onde esta a garota .

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ajudou se faltar dinheiro pro brek preto, vulgo Luther, e entro no carro das véia. :pokerface:

Se o carro não aparecer (é possível né u.u'), seguimos ao ponto de ônibus mais próximo pra seguir ao aeroporto.

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O táxi das irmãs não aparece, elas devem estar ocupadas com alguma outra coisa. São onze horas da manhã. Os campistas resolvem ir para o ponto de ônibus mais próximo. O ônibus surge ao longe depois de meia hora em pé esperando. Os campistas, agradecidos, sobem nele e o condutor informa que o ônibus iria para Nova York. Uma hora mais tarde eles chegam na rodoviária, e todos estão famintos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: