Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Conto o dinheiro novamente...

-- Estamos indo pra casa Dani nii-chan >.< espera pra comer la ù_ú

Depois de conferir o dinheiro, vamos do que for melhor (taxi, onibus, metro, canoa, bondinho, qualquercoisa) '-'

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário

-- Vamo logo embora, to com sono Ç.Ç

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
- Essa hidra morreu muito fácil. >_> nem deu graça. Vamos logo pra casa que o Daniel tá com fome, o Luther tá com sono e eu tô com ambos.

Não sigo na frente porque eu tô viajando, mas fico do lado de quem estiver na frente. Ao contrário dos outros, que já estão despreocupados, continuo tenso e olhando tudo torto, desconfiado, prestando atenção. U_U

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas saem do aeroporto normalmente, o segurança que havia barrado Lhokita e Tideborn havia sido trocado por outro, menos simpático porém sem perguntas.
Eles pegam um ônibus que os leva até a rodoviária. De lá, mais outro ônibus os leva até o ponto mais próximo do acampamento.

Assim que descem no ponto Lhokita cai para trás, Tide a segura em um impulso e a Tenente recita uma profecia.

-Teste... Trovão... Filha... Orgulho... - fala ela em seguida volta ao normal e se recompõe. Ambos, Tide e Lhokita ficam ruborizados e voltam a andar pela estrada.

Os campistas andam quinhentos metros, a chuva havia se acalmado. Deixando somente nuvens de tempestade agourentas sobre o local. Trovões começarem a ecoar. Um raio cai a cinquenta metros dos campistas. A profecia volta aos pensamentos dos garotos.

O raio toma forma, eletricidade estalava nas escamas do bicho. As asas forma abertas e a besta rugiu em desafio para eles. Um Dragão do Trovão adulto erguia a cabeça preparando um relampago em sua boca.

Dragão:
Escolta (Alana Branislav - Aeroporto LaGuardia) l Valkiria, Daniel Ritter, Lhokita, Luther e Tideborn - Página 10 Golden_Dragon_by_GENZOMAN

Dragão [Trovão]: 1000/1000

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
- Espalhem-se, será mais difícil para ele nos acertar se estivermos separados. E não parem de se mover, isso o deixará confuso! - falo para os outros, puxando Alana para longe do dragão.

Como estamos todos molhados, não adianta tentar defender o ataque. Como os ataques do dragão são essencialmente elétricos, seriam muito rápidos. Então fico atenta à qualquer movimento e sinal dele. Assim que ele lançar o relâmpago, calculo o mais rápido que posso sua velocidade para descobrir onde ele cairá.

Se o relâmpago vier na minha direção, empurro Alana para longe e pulo na direção oposta, sempre sendo o mais rápida que puder. A seguir levanto-me e me aproximo de Alana para ajudá-la, atenta aos movimentos do dragão para desviar quando necessário.

Se o relâmpago for em algum dos meus companheiros, alerto o alvo.

Em hipótese alguma paro de me mover já que parada seria um alvo mais fácil para o dragão, em movimento poderia confundi-lo.

Passiva:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escolta (Alana Branislav - Aeroporto LaGuardia) l Valkiria, Daniel Ritter, Lhokita, Luther e Tideborn - Página 10 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Valkiria grita para seu amigos se espalharem e eles assim o fazem. A filha de Atena puxa Alana que estava estática olhando para o dragão e começa a correr.

O dragão tinha um propósito... E seguiu a filha de Atena com os olhos, em um momento que ela diminuiu a velocidade para recuperar um pouco o folego ele soltou sua descarga de energia. Valkiria empurrou Alana para longe, e o raio atingiu onde elas estavam a dois segundos. Abrindo uma cratera com marca de queimado.

Dragão [Trovão] 1000/1000

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Assim que vejo a cratera que o ataque do dragão causou, acordo e xingo mentalmente. Levanto-me o mais rápido que posso e lanço um olhar irritado e desafiador para o dragão.

- O alvo sou eu, certo? - pergunto para Valkiria e ela confirma - Ok, eu destraio ele. Ajude seus amigos. Nós duas seremos mais rápidas se não estivermos juntas. Você é inteligente, sabe que to falando a verdade.

Falo rápida e antes mesmo de terminar saio correndo para longe dela.

- AE SEU DRAGÃO IDIOTA... SOU EU QUEM VOCÊ QUER?! ENTÃO VEM!
- grito o mais alto que posso.

Corro o mais rápido que posso. Quando era criança eu brincava na chuva então não era dificil correr toda molhada. Fico com os olhos sempre no dragão e em seus movimentos. Quando perceber que ele vai atacar de alguma maneira, esquivo-me da melhor maneira e continuo a correr. Sempre desviando a atenção do dragão dos outros, dando para eles a oportunidade de atacar.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Escolta (Alana Branislav - Aeroporto LaGuardia) l Valkiria, Daniel Ritter, Lhokita, Luther e Tideborn - Página 10 Alana_ass8

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana começa a correr, saltar e a berrar. O dragão solta um bufo, em uma pequena estática sai de suas narinas. Aquela garota o estava insultando. Ele carrega e solta raios pequenos, porém poderosos, que deixam crateras no chão por onde a garota passa.

A garota não leva danos aparentes, mas não poderia continuar com seu ritmo frenético por muito tempo. O dragão estava distraído com ela, e o clima não tinha tendencias a melhorar. Eram sete horas da noite, porém não se via lua no céu.

Dragão [Trovão] 1000/1000

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mostro um meio sorriso pra Lhokita Onee-chan e dou um rápido aceno com a cabeça pra ela, sinalizando o início do plano.
Vendo a distração que a escoltada tinha causado, vou me aproximando do dragão com calma, até chegar a mais ou menos 15 metros
-- Fez um bom trabalho menina, mas agora deixa com a gente -- Mostro um meio sorriso e uso a habilidade Invólucro das Sombras [Avançado] para prender completamente o dragão FDP pelas sombras.

Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Escolta (Alana Branislav - Aeroporto LaGuardia) l Valkiria, Daniel Ritter, Lhokita, Luther e Tideborn - Página 10 1znppi0

The dragon has three heads.

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Daniel consegue prender o dragão completamente. As sombras o envolviam e até mesmo o focinho estava fechado e lacrado. O filho de Hades dá um sorriso, que se desfaz de seu rosto quando os raios que serpenteiam na superfície do corpo do dragão começam a se intensificar, junto da fúria do animal.

A habilidade não iria durar muito mais.

Dragão [Trovão] 985/1000

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: