Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Mini-Missão - Ametista Selvagem. Empty Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera em Seg 2 Abr 2012 - 18:51

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Lilian e seu noivo estavam passeando após o jantar a beira da floresta sob a bela luz da Lua Cheia, e é quando eles escutam ao longe um uivo forte, parecido com de um lobo, mas bem mais poderoso, os fazendo parar meio assustados e olharem em volta a procura da origem do som, mas só notaram uma figura parada alguns metros ao longe de costas a eles olhando para a lua, e pelo porte de seu corpo dava para ver que ela estava tensa.

Lilian conseguiu ver os cabelos longos e loiros, e a figura segurando um arco em sua mão direita, e puxando seu namorado aproximou-se da figura, pisando em um galho seco e o quebrando, fazendo a figura virar-se rapidamente para eles com uma Flecha em seu arco e apontada a eles, e nisso os dois campistas reconheceram, Emma Menon, a conselheira do chalé de Apolo.

Ela logo baixou seu arco e suspirou aliviada ao ver que se tratava de dois campistas.

- Que susto vocês me deram! Quíron os mandou aqui? – perguntou a jovem recebendo olhares curiosos, mas antes que os dois jovens pudessem perguntar algo Quíron aparece sendo seguido de mais dois campistas Dave e Ken.

- Minha jovem, acredito que achou mais dois voluntários. – sorriu o centauro. – Como está a situação?

- Nada agradável, de acordo com a alcateia Ametista está aumentando seu controle na parte norte da Floresta, está infectando tudo que toca.– dava para sentir a raiva saindo da voz da Guardiã. E fazendo os campistas quererem ajuda-la. – Mas a situação é pior ao leste, que é para onde vou com uma parte da alcateia.

- Entendo, e acredito que seja o melhor no momento... Estes jovens , você os mandará para o norte da floresta?– perguntou Quíron.

- Sim, Ametista está lá, só que mais fraca por não ter dominado está área, será melhor que eu me encontre onde está mais infectado, é mais perigoso, e a Beta vai acompanha-los com a outra parte da alcateia. – falou a loira já tirando de seu pescoço o colar que sempre usava, presente de seu pai, com um pingente de violão, e com a adaga que carregava pegou uma mexa de seu cabelo e amarrou no colar, e o entregou a Lilian. – Assim eles vão saber que vieram a meu pedido, cuide bem dele por favor.- falou a garota sorrindo brilhantemente a outra garota, antes de sair em disparada para a Floresta em uma velocidade considerável. Mas antes gritou em francês: - Bonne chance! (Boa sorte!)

- Acredito meus queridos que vocês queiram buscar seus equipamentos e vieram aqui o mais rapidamente possível, não percam tempo. – sorriu o Centauro, que viu os campistas darem as costas a eles e correrem até seus chalés em busca de seus equipamentos.

Postem o que vão levar.

Regras para essa narração: Não vai ter ordem titulo, apenas nela, porque eu quero agilidade, então toda vez que tiver post meu postem, e sempre que eu entrar eu irei postar independente de quantos tiverem postado, apenas para garantir maior jogabilidade nesse caso. Boa sorte!



Última edição por Hera em Seg 2 Abr 2012 - 19:13, editado 1 vez(es)



Mini-Missão - Ametista Selvagem. Sem_ty10
You keep me under your spell...
#1

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Tudo aconteceu em tão pouco tempo, mas consegui acompanhar direitinho. Peguei o colar de Emma com cuidado, afinal, era especial para ela e pensei em guardar no meu bolso, mas acabei o pondo em meu pescoço, onde era mais seguro. Assim que Quíron diz para pegarmos nossos equipamentos, corro de volta ao chalé e pego tudo o que preciso.

Itens:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre
Poção de Cura [Heróico]
Poção de Energia[Comum]


Volto para o lugar onde achamos Emma esperando os meus outros companheiros de missão.

#2

Ken Karijutso

Ken Karijutso
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ken estava distraído, observando algumas filhas de Afrodite, quando sentiu uma presença grande e poderosa atrás de si, ficou com medo de ser algum filho de Hefesto, furioso por ele ficar dando em cima de sua namorada e começou a correr sem nem olhar para trás, mas logo foi alcançado por Quíron, ele parou e olhou para o centauro envergonhado, e já falou:
- Qual é a boa?
Quíron pareceu não entender a gíria deslocada do garoto, olhou para ele por um segundo e disse sério como uma tempestade:
- Venha comigo.
Ken se apavorou, borrou as botas, como dizem por aí, será que ele tinha descoberto ou suprimento infinito de chocolate Kit Kat escondido no chalé? OU PIOR! Será que ele descobriu o furo que Ken tinha feito na cortina do chalé de Deméter para olhar as meninas Hippies? Quando eles se aproximaram da floresta Ken logo entendeu que seria sacrificado e entregue para algum Sátiro gordo e mau, o alivio veio só quando ele viu uma garota realmente bonita, será que ela havia pedido para Quíron levá-lo até lá, estaria ela apaixonada, mas quem poderia resistir ao charme nipônico do garoto.
Então ele ouviu, alguma coisa sobre Ametista, alguma coisa sobre pegar os equipamentos e que a garota tinha cortado um pedaço do cabelo. Equipamentos? Que equipamentos? Ele tinha aquela faca que carregava consigo, presente de seu pai, presa a perna, as poções na mochila que trazia, pois tinha saído com intuito de ir treinar, estava pronto. Olhou para o centauro e falou em tom de galhofa:
- Avise as gatinhas que eu volto! Deixe elas saberem que eu fui numa grande missão - o garoto olha para o horizonte e sorri.
Ele vê o casal na sua frente, estende a mão e diz em tom amigável e alegre:
- Sou Ken, pode me chamar de supremo semi-deus da beleza, ou de Ken... Vamos numa missão juntos! Legal, quem eu tenho que matar?



Favor considerar a passiva:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
#3

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Estava parado na frente de meu chalé olhando para a lua com um pressentimento de que algo não ia bem então entrei no chale e fui vestir minha armadura de couro e meu Elmo. Ja ia saindo do chale investigar se alguma coisa estava errada quando eu me lembrei que minha foice e minhas poções ainda estava no chale então retornei e peguei oque restava. Apos sair do chale vou andando pelo acampamento para a direção que eu de alguma forma sentia que deveria ir. Alguns minutos andando avisto Quíron correndo com Ken e Dave para frente de um casal então descido ir correndo e saber oque estava acontecendo.
Chegando no grupo, eu chego e pergunto a Quíron.
- Desculpe interromper mas oque houve ?
Logo apos Quiron diz.
- Que bom que apareceu Beckendorf talves eles precisem de sua ajuda.
Ainda sem saber oque esta havendo cumprimento os campistas e digo a Quiron.
- Nao importa oque for estou sempre disposto a ajudar.




Última edição por Beckendorf em Seg 2 Abr 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)

#4

Mini-Missão - Ametista Selvagem. Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado em Seg 2 Abr 2012 - 19:55

Convidado

Anonymous
Convidado
Olhando atento para a figura que logo reconhece uma amiga.

_ Emma !? por que andas aqui assim !?
_ Não não. Quíron não nos mandou aqui.


E olhando para o outro lago...
_Voluntários !? Acho que tem haver com esse uivo não é !? escutei um antes de você chegar.
Alek escutando atento a converça.
_Tudo bem eu ajudarei. Não quero deixar de ajudar quando for preciso e por favor, contém comigo para tais coisas.
Vou em direção ao chalé de Hermes rezando para que meus pertences estejam lá. Nunca se sabe se vai estar no mesmo lugar já que eles possuem uma certa mão leve.
Logo que me aprontar com meus equipamentos, volto onde encontramos Emma.

Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Poção de Cura [Heroico][x3]

#5

Mini-Missão - Ametista Selvagem. Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Dave McLean em Seg 2 Abr 2012 - 20:06

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário

Estava discutindo com meus irmãos sobre o projeto de um robô assassino...mas deixamos a conversa de ado quando Quíron chega com um comunicado importante,eu estava sendo convocado para uma missão,nos juntamos à Ken,e nos dirigimos à beira da floresta,onde estavam Emma,Aleksander e Lilian.
Depois da explicação da missão,volto ao chalé para pegar meus equipamentos e me junto aos demais campistas.
Spoiler:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Machado


#6

Mini-Missão - Ametista Selvagem. Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Lila Linten em Seg 2 Abr 2012 - 21:33

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ouso uma certa correria no chalés vizinhos. Dou uma olhada, pela janela. A correria era entre mais ou menos 5 campistas. Pego meus pertences, coloco as poções na mochila, me armo e sigo para fora. Perto da floresta um grupo, estava parado em uma conversa tensa, ruim. Eu ando rapidamente para o encontro deles. Pergunto se poderia me juntar a eles, na missão.

Itens:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Escudo Médio
Pingente da Coruja*
Mochila Rumos e Trilhas
{ Poção de Cura[Mítico](x2)
Poção de Energia[Heroico] (x4)}

#7

Mini-Missão - Ametista Selvagem. Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Hera em Ter 3 Abr 2012 - 14:39

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas pegam suas coisas e no meio do caminho veem mais dois juntando-se em sua jornada, eles voltam ao ponto onde haviam encontrado a filha de Apolo, e onde Quíron ainda os esperava.

- Que bom que mais jovens corajosos juntaram-se a vocês. – ele sorriu aos campistas antes de pegar uma coisa que estava presa em seu cinturão e entrega-la a Aleksander. – Esta é uma bussola magica, irá leva-los até onde Ametista está, mas tomem cuidado, essa floresta é cheia de surpresas a noite. – ele sorriu maroto antes de se virara e deixar os campistas sozinhos.

Aleksander com a posse da bussola diz:

- Vamos então. – e pegando a mão de sua noiva parte para dentro da floresta, sendo seguido pelos outros, dentro da floresta a luz da lua conseguia chegar, deixando claro o caminho dos campistas, mas ainda sim em partes mais distantes deles eles não conseguiam enxergar muito bem.

- Pelo que eu pude escutar enquanto estava chegando, nós devemos encontrar a outra parte da matilha, e ai procurar essa tal Ametista... Mas como vamos encontrar a matilha? – perguntou a Filha de Atena, o que era bem relevante, afinal, a bussola os levaria até onde estava Ametista, pelo que Quíron havia dito.

Nenhum dos outros soube responder, no momento, e por isso continuam a seguir os passos do Indefinido que segurava a bussola com cuidado e olhando se estavam na direção correta. Até que eles escutam um farfalhar de folhas, e barulho de passos pesados vindo mais a frente, eles caminharam com muito cuidado e conseguiram ver uma massa escura e grande a frende deles, mas em nada se parecia com um lobo, que era o que eles supunham ser a matilha de que Emma se referia.

Sem querer o filho de Hefesto pisa em um galho quebrando-o e fazendo um barulho que chamou a atenção do animal, que parou seu caminha e farejou o ar, e com uma rapidez grande para seu tamanho ele virou seu corpo em direção aos campistas, revelando-se ser um Porco-selvagem de tamanho de um cavalo pequeno, com olhos grandes e vermelhos, e chifres frontais grandes e afiados.

O monstro soltou um “oinc” agudo e furioso, ele não gostava que estranhos entrassem em seu território.

Porco-selvagem: 250/250

#8

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Apos a relevante pergunta da filha de Atena continuamos andando seguindo os passos do Indefinido que segurava a bussola. Apos algum tempo começamos a ouvir um farfalhar de folhas então continuamos a andar devagar sem fazer barulho ate que o Dave pisou num graveto e chamou a atenção do animal então ele se virou e logo apos vimos que se tratava de um Porco Selvagem do tamanha de um cavalo pequeno.
Ao olhar para o Porco eu dou um sorriso malicioso e digo.
-Isso vai ser divertido.
Seguro então minha foice com a lamina apontada para frente na direção do porco então eu fico esperando para ver se o Porco vem correndo na minha direção se ele vier, quando ele estiver perto me esquivo para o lado direito com a maior rapidez que eu puder então com as duas mãos na foice para ter mais precisão e forca, tento acertar a lateral direita do animal mas fico sempre atento a qualquer ataque ou reação do animal para poder me esquivar porque se eu levasse algum golpe dele eu tenho certeza de que ia machucar.
Se o porco nao vier e ficar a distancia me escondo nas arvores.


''Death is just another path''



Última edição por Beckendorf em Ter 3 Abr 2012 - 20:22, editado 1 vez(es)

#9

Mini-Missão - Ametista Selvagem. Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Convidado em Ter 3 Abr 2012 - 19:43

Convidado

Anonymous
Convidado
Observando que Quíron me entregava algo, reparo que era uma bussola estranha mas a peguei com cuidado.
_Obrigado Quíron. Com esse íten posso dizer que já é meio caminho andado. Teremos cuidado e voltaremos com boas novas.

Andando com Lilian ao meu lado não podia segurar sua mão sem deixar de lado a bussola. Fiquei um pouco triste mas mesmo assim mantive a marcha e então partimos em fileira.
_ Vamos então. o/

Observando que onde estavamos não dava pra ver muito bem, tento manter o grupo junto para que ninguém se perdesse e atento a movimentações.

A filha de atena faz uma pergunta boa em meio a caminhada e Alek logo responde como achava.
_Bem... acredito que quando chegarmos mais perto da tal Ametista eles saberão. Deve ser por causa do cheiro, vento indo a favor, tem aquela coisa de ser área deles, essas coisas. Então acho que devemos tomar muito cuidado para não cair em uma armadilha.Depois de uma boa caminhada o silêncio foi interrompido por um pisar mal calculado que alertou a presença dos campistas revelando um porco-selvagem.
_Abrigem-se em volta das árvores, rápido !!!

Rapidamente, coloco a bússula no pescoço se tiver correntinha. Caso a bussola não tenha, coloco no meu bolço rapidamente e me esgueirando para um lado de uma árvore, pois não queria dar chances ao porco-selvagem de ser pego em um ataque direto e frustar sua ação. Vou esgueirando e chamando a atenção do porco-selvagem balançando meu braço com a espada curta freneticamente. Queria proteger meus amigos e minha noiva daquela aparição repentina e com um pouco de sorte, minha ação daria chances de meus amigos atacarem com mais precisão.

Caso o Porco-selvagem venha rápido de mais, pulo para o lado de uma árvore e logo me levanto de onde eu cair, focando minha visão no animal selvagem para me dar vantagens defensivas e ofensivas.

#10

Mini-Missão - Ametista Selvagem. Empty Re: Mini-Missão - Ametista Selvagem.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum