Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Forjas » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 23]

Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Quíron em Dom 10 Jul 2011 - 12:41

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Aqui, os filhos do Deus das Forjas podem fazer experimentos e trabalhos remunerados para outros campistas.
-As forjas possuem materiais básicos para os filhos de Hefesto poderem treinar sua perícia com forja (Não é necessário comprar materiais só para treinar forjas).
-Para diferenciar treino de forjas, o campista deve nomear suas postagens para "Treinos", ou colocar no próprio post "treinar perícia"
-Perícia só podem ser treinada UMA VEZ POR DIA, afinal, Deuses tem mais o que fazer além de avaliar treino.


ANTES DE COMEÇAR A FORJAR LEIA O LIVRO DE FORJAS:
http://www.heroisdoolimporpg.com/t2718-livro-de-forjas#34640




http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Qui 15 Set 2011 - 16:43

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego nas forjas, não havia ninguém la, abro minha mochila e tiro de dentro dela minha Aranha Automato [pequeno]. Começo a observar suas articulações, cada junta, cada detalhe. Abro o meu livro: Livro do Forjador, e começo a por a mão na massa, ou melhor, na prata. Começo fazendo as partes externas da aranha, o seu exoesqueleto com a prata que eu tinha guardado. Vou forjando com cuidado com meu martelo, como eu tinha a minha disposição dois martelos, um gigante e outro normal, escolho o mais apropriado para cada situação. Quando for pra ser sutil, uso o menos, quando não for, uso o maior. Depois que forjar seu exoesqueleto, que eu acho que seria fácil, começo a forjar as partes de dentro, as mini-engrenagens, os motor e etc.

Peço para que meu pai me ajude naquele momento, aquelas criaturinhas seriam perfeitas para o que viria amanha e eu realmente precisava delas.

Faço o máximo de Aranhas que conseguir com 0,5K de prata.



Habilidades:

Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.


|ATT|

#2

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Sex 9 Dez 2011 - 11:23

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego nas forjas novamente. Eu havia me lembrado de um equipamento meu feito de prata que a muito não usava, uma Mochila Automato [Grande], então resolvi derrete-la para fazer mais das aranhas que havia feito na noite passada.

[Att]

#3

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Ω Oliver em Dom 18 Dez 2011 - 22:04

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Entrego 1kg de bronze colestial para Iron forjar dois anéis, VAMOS NOS CASAR; SUA LINDA :happy:

#4

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Seg 16 Jan 2012 - 14:45

Convidado

Anonymous
Convidado
Nicolas di Angelo hávia me pedido um presente. Uma flauta de teixo com a ponta de prata, então resolvo forjar e dar ao garoto.

50 cm de Teixo
100g de Prata

[att]

#5

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Tyler Durden em Seg 16 Jan 2012 - 14:46

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Chego no local e pego a flauta que Iron tinha forjado para mim.

-Muito obrigado! ^^

[Att]

#6

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Sex 27 Jan 2012 - 17:59

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na minha velha e conhecida forja. Eu gostava dali, era pouco movimentado e eu conseguia trabalhar em paz. Pego minhas aranhas, desta vez eu iria fazer algo especial. Com os 2Kg de prata que possuía, forjo mais 8 aranhas, então utilizo as 8 cobras da cabeça da medusa para deixá-las envenenadas. Depois, pego as escamas do dragão das trevas que havia comprado a pouco e com elas, deixo as aranhas com propriedade Sombria.

[Att]

#7

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Qua 22 Fev 2012 - 17:20

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro nas forjas. Elas estavam do jeito que eu havia deixado, pego a Armadura Espartana Completa que havia comprado a pouco na loja de Ares e a desmonto, peça por peça, assim, coloco as peças na caldeira e começo a derrete-las, como um forjador experiente, sabia que a armadura tinha 20Kg, então seria a quantidade de Bronze Celestial que haveria de conseguir. (Ver O Arsenal)

P.S.: Não é a Armadura que eu porto, a feita por Hefesto e com Sombras, é apenas a Armadura normal, feita de Bronze Celestial.


|ATT|

#8

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Adentro as forjas depois de comprar meu livro , estava muito feliz ia poder fazer o que meu pai fazia ... Forjar.
Por enquanto prefiro não arriscar pego o meu Escudo Grande e penduro ele em algum lugar , depois disso arrumo um canto para mim nas forjas , já que era só Johnny ficava lá preferi não arriscar e desarrumar nas coisa dele então arrumo um lugar para mim em um local rasoavelmente bom para mim . Preparo os materiais que eu precisaria para fogar quando eu foce para la.

Agora vamos ao processo , primeiramente pego meu escudo que havia pendurado em algum canto , Coloco-o em uma fornalha e espero ele ficar quente o batante para derreter , depois pego um tudo que havia pego e posto por ali para escorrer o metal derretido para dentro de uma forma retangular . Pego essa forma com algo rasoavel como um gancho de metal e o coloco na agua morna para não ficar um metal "pobre" caso eu colocasse na agua fria , depois retiro esse metal que ficou feito ali e guardo na minha mochila pra usos futuros .

|ATT|



Última edição por Christopher Aahbran em Qui 23 Fev 2012 - 0:13, editado 1 vez(es)



Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
 

http://onlymythology.blogspot.com/
#9

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Qua 22 Fev 2012 - 23:43

Convidado

Anonymous
Convidado
Adentro as forjas novamente, o bafo quente que batia em meu rosto me dava uma sensação acolhedora, era o meu local preferido do acampamento. Dou uma olhada por cima e vejo que algum dos meus irmãos resolveu fazer algo ali recentemente, afim, as forjas eram "publicas", infelizmente. Demoro algum tempo para trazer os 10 Peitorais Espartanos que eu havia comprado, por mais que eu fosse forte, não conseguia carregá-los todos de uma só vez.
Arrumo o fogo do forno, deixando-o bem quente (sim, forno industrial :megusta:). Vejo que teria de amaçar as armaduras para que caibam dentro da caldeira e começo o trabalho brutal com o meu martelo de batalha gigante. Coloco uma armadura de cada vez, depois de derrete-las, faço pequenos blocos com elas. Considerando que cada peitoral tem, em média, 13 Kg, os 10 juntos dariam cerca de 130Kg de Bronze Celestial. (Vide "O Arsenal")


|ATT|

#10

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 23]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum