Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Forjas » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 23]

Ravyn Ollicourt

Ravyn Ollicourt
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Cheguei na forja com o que tinha acabado de comprar na Loja de Materiais para Forja, e também uma Adaga Simples e o Escudo Grande de Petala. Ia forjar duas coisas que ela havia pedido para mim.

Fui até o meu espaço e coloquei as coisas em cima da mesa. Peguei também meu Livro do Forjador e o abri. Resolvi começar pelo mais simples: Envenenar a adaga. Peguei a adaga dela e o Frasco de Veneno Paralisante. Tirei o cabo da adaga e coloquei-o em cima da mesa com o Frasco, e coloquei o metal em si no molde de adaga, e levei para a fornalha, já acesa, e derreto-a. Como já estava dentro do molde, não ia perder a forma. Sem problemas com calor nem com fogo, peguei com as mãos nuas o molde e coloquei na água gelada, para esfriar. Peguei o metal, que ainda estava vermelho, e coloquei-o em cima da bigorna. Abri o frasco e, como o livro do Forjador mandava, derramei o veneno por cima da lâmina, em todos os lugares, tomando cuidado para eu não tocar o veneno. Com o bronze envenenado, invoquei meu Martelo Gigante de Batalha, que também usava nas forjas, e bati no metal repetidas vezes com o lado de bronze celestial flamejante, para fortalecer a arma. Terminado isso, peguei o cabo e coloquei na adaga de novo, prendendo bem. Fui à pedra de amolar e amolei, com calma, até deixar a adaga envenenada com um bom fio.

Com esse item pronto, agora vinha o mais complicado: Fazer as três lâminas de prata retráteis para o escudo dela. Procurei no livro como fazer e peguei três moldes de lâminas de 50 centímetros de comprimento. Moí as nove escamas de dragão das sombras e dividi o pó igualitariamente entre os três moldes. O metal ficaria com a propriedade Sombria com isso. Peguei os 3,6 quilogramas de prata e coloquei na "panela" de pedra que utilizávamos para derreter metal. Coloquei a panela dentro da fornalha e esperei até que a prata tivesse derretido, e despejei nos três moldes, colocando-os logo após na água gelada, para virarem sólidos, misturados com o pó das escamas. Coloquei o escudo na mesa ao lado da bigorna, virado com o lado de encaixar o braço para cima. Coloquei as lâminas de prata sombrias na bigorna e dei marteladas cuidadosas em cada uma, até endurecer. Afiei todas na pedra de amolar e então levei para o escudo, colocando uma lâmina a cada 120 graus da circunferência em sulcos que fiz rapidamente com uma faca. Montei um mecanismo com um anel ligado com fios às três lâminas: Quando ela encaixasse o escudo no braço, o anel ficaria na ponta do dedo médio, fácil de tirar caso necessário. Quando ela puxasse o anel com o dedo médio, as três lâminas se revelariam, e quanto ela puxasse novamente, as três lâminas voltariam para dentro do escudo.

Sorri, vendo o resultado, orgulhoso de mim próprio. Saí da forja para procurar Petala para entregar os itens para ela.

Resumo:
Itens a retirar da minha ficha:
- 3,6 kg de Prata
- 1 Frasco de Veneno Paralisante
- 9 Escamas de Dragão das Trevas

Itens a retirar da ficha de Petala:
- Adaga Simples (x1)
- Escudo Grande [Transmutação: Pulseira]

Itens a colocar na ficha de Petala:

- Adaga Simples com Veneno Paralisante Forte
- Escudo Grande com Três Lâminas Retráteis de Prata* [Sombria][Transmutação: Pulseira]

* Lâminas aparecem e desaparecem quando um mecanismo é acionado por um anel ser puxado pelo dedo médio da semideusa.

ESSE POST DEPENDE DA ATUALIZAÇÃO DESSE: http://www.heroisdoolimpo.com/t865-loja-de-materiais-para-forjas#14734
Habilidades Importantes:
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: O herói pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 5 de HP e MP a cada turno em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

|ATT|

Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Qua 29 Ago 2012 - 21:37

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem... adentro na forja e fico admirado. Mais uma vez admirado mas tomo um canto qualquer para começar um derretimento.
Sim. Era minha primeira vez aqui para fazer algo e queria começar com uma Maça média. O calor era muito bom, me sentia muito melhor aqui dentro e isso me dava convicção que eu sairia de lá com uma barra do metal dessa maça.
Vejo se o local está quente o suficiente e caso não esteja, deixo quente o suficiente para derreter a maça média.

Feito isso, agradeço ao pai depois de admirar o feito, simples mas aos meus olhos, empolgante.

Bem pai. Estava eu olhando o arsenal grego e reparei que a Maça média não contém seu peso descrito. Baseando no que está lá, acho que ela deva ter uns 3 kg.

por Lila Linten em Ter 15 Jan 2013 - 15:07

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Vim pedir o orçamento de uma forja.
Escudo médio [oricalco]
*Lamina cortante na lateral - bônus cortante (só aparecerá quando eu quiser)
*Espinhos de oricalco retratais na face do escudo - bônus perfurante e veneno de dano continuo (só aparecerá quando eu quiser)
Se for possível gostaria da benção de Lord Hefesto

por Convidado em Seg 28 Jan 2013 - 11:46

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego a minha Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão] e começo a desmontá-la, separando o que é osso de dragão do bronze. Depois vou até as caldeiras e coloco o bronze para derreter, assim que ele estiver em estado de fusão. Retiro o liquido de bronze da caldeira e o coloco nas formas, fazendo barras de 5 kg até o bronze se esgotar. Os ossos que sobrar guardo em minha mochila para fazer algo mais tarde.

|Att|

por Convidado em Seg 28 Jan 2013 - 12:06

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 7 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 14 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 7 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Seg 28 Jan 2013 - 12:11

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 12 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 24 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 7 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Seg 28 Jan 2013 - 12:14

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 20 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 40 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 20 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Seg 28 Jan 2013 - 13:09

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro mais uma vez nas minhas forjas, na qual esperava ser a ultima nesse dia. Primeiramente pego meus 1,5kg de Oricalco Abençoado para fazer mais das minhas fiéis companheiras, as aranhas. Como eu já tinha o molde, forjá-las não seria nada difícil, mesmo assim abro o meu livro do forjador para ter certeza. Derreto todo o oricalco abençoado pelo meu e começo a fazer as peças das aranhas.

Assim, forjo 15 aranhas pequenas indestrutíveis feitas de oricalco envenenadas e sombrias, nunca um presente de natal me fez tão feliz quanto aquele. Mas minhas forjas só estavam por começar.

Pego mais 1 Kg de oricalco, dessa vez do normal. Derreto o metal novamente e os separo em duas partes iguais e começo a bater com o meu martelo para dar forma aos objetos. Dois cutelos, daqueles de cozinha, se formam com as minhas batidas.

Pego mais 1,8 Kg de oricalco e abro meu manual da Tauros 9mm e deixo a minha pistola do lado da mesa. Derreto o oricalco e começo a fazer as peças das armas, uma por uma, com a maior concentração possível. Assim, forjo duas Tauros 9mm feitas de oricalco e com o oricalco que sobraria, forjo 34 projéteis normais de pistola. Dou a arma para o Vincent.

Agora viria a minha forja especial. Pego o bronze e os coloca na caldeira e ligo a fornalha em sua temperatura máxima. Abro o manual da arma Franchi SPAS-12 e começo a fazer o serviço. Vou tirando o bronze derretido da fornalha, forjando peça por peça, uma de cada vez, para que o trabalho fique impecável. Vou moldando-a com cuidado até que todas as peças tenham ficado prontas, depois vou montando a arma devagar. Depois que a Franchi SPAS-12 estiver pronta, começo a forjar os projéteis especias para ela.

Forjo 20 cartuchos Slug normalmente, como se fosse colocar bolinhas de chumbo dentro. Mas ao invés disso, forjo 20 capsulas Frag-12 Rounds com 100 ml de fogo grego dentro de cada uma delas. Assim, o projétil seria disparado normalmente e iria explodir quando atingisse o alvo.

por Convidado em Sex 1 Mar 2013 - 14:22

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego nas minhas forjas e vejo que elas não foram muito afetadas pelo ataque ao acampamento. Eu não poderia demorar muito agora que que os outros precisavam de mim e logo mais eu teria que sair em alguma missão contra o nosso novo inimigo. Ligo rapidamente as caldeiras e deposito os meus 6 pares de Braçadeiras de Bronze para que derretam. Depois que isso estiver pronto, faço 6 barras de metal com 5 Kg cada uma e saio de lá com elas um pouco quentes ainda.

|ATT|

por Convidado em Sex 1 Mar 2013 - 14:26

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 10 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as 20 braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 10 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 23]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: