Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Forjas » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 23]

Forjas do Acampamento Meio-Sangue - Página 4 Empty Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Sex 1 Mar 2013 - 14:30

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 17 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 17 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

Forjas do Acampamento Meio-Sangue - Página 4 Empty Re: Forjas do Acampamento Meio-Sangue

por Convidado em Sex 1 Mar 2013 - 14:33

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 29 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 29 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Sex 1 Mar 2013 - 14:36

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 48 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 48 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Sex 1 Mar 2013 - 14:39

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 80 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 80 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Sex 1 Mar 2013 - 14:41

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 133 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 133 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Qui 7 Mar 2013 - 14:07

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 223 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 223 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Qui 7 Mar 2013 - 14:14

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os meus 371 pares de Braçadeira de Bronze e as coloca na caldeira. Ligo a fornalha a toda capacidade para que o bronze derreta rápido. Assim que as braçadeiras tiverem virado liquido de bronze, as tiro da caldeira e faço 371 barras de bronze com 5 Kg cada uma e as guardo na minha mochila.

|ATT|

por Convidado em Sex 8 Mar 2013 - 21:19

Convidado

Anonymous
Convidado
Fazia tempo que eu não recebia encomendas de outros campistas, e quando recebo vem em muitos numeros. Chego até as minhas forjas e ligo as fornalhas, o calor das forjas e a fuligem do local me faziam me sentir em casa.

Sem mais delongas começo a trabalhar nas minhas forjas. Pego todo o oricalco que eu tinha e os coloco na caldeira para derreter, quando o metal se tornar líquido, despejo um pouco nos moldes de flechas. Pego 25 escamas de Dragão do Trovão e coloco uma em cada interior da ponta da flecha, assim ela ficaria com a propriedade elétrica. Pego outras 25 escamas, desta vez de Dragão do Gelo e faço a mesma coisa para que ela tenha a propriedade Gélida. Depois forjo mais 50 flechas de oricalco normais.

Depois disso, pego mais oricalco e começo a forjar um arco longo composto. Tomo todo o cuidado para não errar na envergadura, nem fazá-lo duro demais. Com isso forjo mais duas adagas e duas catanas, ambas feitas inteiramente de oricalco e com escamas de dragão do Trovão dentro delas para lhes dar prorpiedade elétrica. Uso minha habilidade Martelo de Vulcano para deixar as espadas e as adagas mais resistentes.

Dou o arco, as flechas e as adagas para Nathalia e as catanas para Galadriel.

por Convidado em Qua 2 Out 2013 - 19:28

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego as 300 gramas de oricalco, derreto, e faço 6 anéis com ela. Depois pego as armas de Galadriel e, rasando para o meu pai para dar certo, faço elas se transmutarem nos anéis.

Devolvo as armas da garota e também dou de presente para ela mais 5 mil dracmas.

|ATT|

por Convidado em Sex 4 Out 2013 - 22:06

Convidado

Anonymous
Convidado
Pego os 13 Kg de Bronze Celestial que havia comprado recentemente e começo a forjar o meu novo projeto: Uma britadeira!

Começo fazendo a "carcaça" da maquina, em seguida passo pelas engrenagens e depois circuitos. A ponta seria feita de Oricalco para ajudar na penetração... mas tchê!

Transmuto ela em anel.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 23]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: