Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Enfermaria » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 23]

Enfermaria

por Quíron em Dom 10 Jul 2011 - 12:43

Quíron

avatar
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Poste aqui o uso de suas poções, suprimentos curativos de todos os tipos, habilidades curativas ou ervas medicinais.


Regras:
1. Quando um jogador vai para enfermaria até determinada data NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM O TIRE, nem o mais forte dos filhos de Apolo.

2. Só é possível tirar um campista da enfermaria se não estiver data específica no ultimo post de sua ultima narração

3. Filhos de Apolo podem vir auxiliar qualquer campista que precise/solicite ajuda caso queira.

4. Não é possível tirar alguém da enfermaria com o uso de poções a não ser que o próprio enfermo o faça.

5. O campista que estiver na enfermaria por data determinada deverá postar sua saída. O post DEVERÁ conter o link da ultima narração com a data e o uso de alguma poção/item/habilidade curativa.



Vc pode comprar itens curativos e usar itens na enfermaria em um post só.
A lista de itens e preços esta abaixo:

ITENS CURATIVOS E SEUS PREÇOS:

Poções
Poção de Cura [Comum] - §35 dracmas
Recupera 25 pontos de vida.

Poção de Cura [Heroico] - §60 dracmas
Recupera 50 pontos de vida.

Poção de Cura [Mítico] - §110 dracmas
Recupera 100 pontos de vida.

Poção de Energia [Comum] - §35 dracmas
Recupera 25 pontos de energia.

Poção de Energia [Heroico] - §60 dracmas
Recupera 50 pontos de energia.

Poção de Energia [Mítico] - §110 dracmas
Recupera 100 pontos de energia.




Ervas Medicinais**

Erva Medicinal [Fraca] - §60 dracmas
Recupera 80 pontos de vida.

Erva Medicinal [Intermediária] - §120 dracmas
Recupera 160 pontos de vida.

Erva Medicinal [Forte] - §240 dracmas
Recupera 320 pontos de vida.

Erva Revigorante [Fraca] - §60 dracmas
Recupera 80 pontos de energia.

Erva Revigorante [Intermediária] - §120 dracmas
Recupera 160 pontos de energia.

Erva Revigorante [Forte] - §240 dracmas
Recupera 320 pontos de energia.

Seda - §5 dracmas
Item utilizado para se fumar as ervas.





Suprimentos Medicinais**

Barra de Ambrosia - §120 dracmas
Recupera 300 pontos de vida.

Cantil de Néctar - §120 dracmas
Recupera 300 pontos de energia.

Soro Curativo - §120 dracmas
Cura envenenamento.




Suprimentos para Devotos

Romã [Comum] - §60 dracmas
Recupera 60 pontos de vida.

Romã [Heroico] - §120 dracmas
Recupera 120 pontos de vida.

Romã [Mítico] - §180 dracmas
Recupera 180 pontos de vida.

Capsula de Ópio [Comum] - §60 dracmas
Recupera 60 pontos de energia.

Capsula de Ópio [Heroico] - §120 dracmas
Recupera 120 pontos de energia.

Capsula de Ópio [Mítico] - §180 dracmas
Recupera 180 pontos de energia.

Romã Dourado [Comum] - §100 dracmas
Recupera 50 pontos de vida e energia.

Romã Dourado [Heroico] - §180 dracmas
Recupera 100 pontos de vida e energia.

Romã Dourado [Mítico] - §250 dracmas
Recupera 150 pontos de vida e energia.




Suprimentos para Curandeiros***

Pasta de Ervas [Comum] - §40 dracmas
Recupera 25 de pontos de vida.

Água Refrescante [Comum] - §40 dracmas
Recupera 25 de pontos de energia.

Bandagens [Heroico] - §100 dracmas
Recupera 60 de pontos de vida.

Empasto Recuperador [Heroico] - §100 dracmas
Recupera 60 de pontos de energia.

Remédio de Ervas de Delfos [Mítico] - §400 dracmas
Recupera 300 de pontos de vida.

Remédio Apolíneo [Mítico] - §800 dracmas
Recupera 650 de pontos de energia.





*As ervas precisam ser fumadas, sendo necessário uma seda e um meio de as acender. Perde-se uma rodada para preparar o cigarro. As ervas também podem ser usadas para se fazer uma pasta e servira como curativo em ferimentos, entancando-os e/ou regenerando-os gradualmente (+10 por rodada).
**Só podem ser usados UMA vez por narrativa.
***Os curandeiros (filhos de Apolo) podem dividir os suprimentos para várias pessoas, assim o efeito total é dividido pelo número de atendidos.



Última edição por Quíron em Ter 10 Fev 2015 - 17:58, editado 1 vez(es)

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Re: Enfermaria

por Orik Cromwell em Dom 31 Jul 2011 - 13:17

Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Uso uma das minhas Evas Medicinais [Fracas] = 75 pontos de energia

ATT




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#2

Re: Enfermaria

por Lucas Gontier em Dom 31 Jul 2011 - 15:40

Lucas Gontier

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Bebo 2 Poções de Energia ; uma Mítica e a outra Heroíca

|ATT|

#3

Re: Enfermaria

por Kristen Bongiovi em Seg 1 Ago 2011 - 17:28

Kristen Bongiovi

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Entro e me sento, aguardando por James que viria me revitalizar de minhas feridas...era um bom filho de apolo e conselheiro e agradecia muito nessas horas.






Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#4

Re: Enfermaria

por James Fowl em Seg 1 Ago 2011 - 17:31

James Fowl

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Chego na enfermaria, pego um banco e me sento ao redor dos feridos - Kristen incluida no canto - e começo a tocar l Música Divina l para revitalizar COMPLETAMENTE a todos (eu e Kris :megusta:)

Música:
Nível 15 - Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#5

Re: Enfermaria

por Orik Cromwell em Ter 2 Ago 2011 - 19:36

Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Uso uma Erva Revigorante [Intermediaria] para curar todo o meu MP.

|ATT|




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#6

Re: Enfermaria

por ☆Lhokita em Qui 4 Ago 2011 - 20:45

☆Lhokita

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Toco uma musiquinha manola pra recuperar minhas energias 8)

Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#7

Re: Enfermaria

por ☆Lhokita em Seg 15 Ago 2011 - 15:03

☆Lhokita

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Toco outra musiquinha manola pra recuperar minhas energias 8)

Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#8

Re: Enfermaria

por Orik Cromwell em Qua 17 Ago 2011 - 14:10

Orik Cromwell

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Fumo minhas Ervas Revigorantes [Intermediaria]
e minha Erva Médicinal [Fraca]


ATT




|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|2|O Anel das Recompensas garante a passiva Recompensa Sagrada, a qualquer herói.
|3|Cura todos os pontos de vida e energia do campista.
|4|Gravado no couro, há dois desenhos abstratos que funcionam como tatuagens gregas. Cada um pode armazenar um objeto pequeno. As regras aplicadas às tatuagens gregas também se aplicam aos desenhos.
|5| Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.
#9

Re: Enfermaria

por Aaron Black Mettus em Qui 18 Ago 2011 - 21:42

Aaron Black Mettus

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Quero usar:

• 1 Poção de Energia [Mítica].



|ATT|



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#10

Re: Enfermaria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 23]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum