Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Estava ao lado de Gatts e olho para a criatura a nossa frente e abro um sorriso malicioso e digo.
- Finalmente um pouco de diversão já era hora né kkkkkkkk sera uma honra leva-lo para meu pai .
Seguro firmemente minha lamina em minha mão direita e aponto para ele e digo
-Vamos ver do que eh capaz cachorrinho.
E começo a andar para frente esperando que ele saltasse em minha direção e me atacasse. Se ele vier correndo em minha direção faso um movimento para a diagonal esquerda me desviado de algum ataque dele e ao mesmo tempo tento acerta-lo com minha foice com as duas mãos para ter mais chance de acerta-lo e causar algum dano grave, tento acertar o peito mas se ele for muito rápido ao me desviar acerto seu braço. Se ele pular sobre mim rapidamente pego minha foice e corro e sua direção e escorrego por baixo dele com minha lamina posicionada para cima para acerta-lo na barriga.

Passivas a considerar
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Se eu conseguir, antes de o monstro se aproximar, ativo Escudo Bumerangue e tento arremessar meu escudo o mais rápido, certeiro e forte que conseguir no pescoço do monstro, ou em um ponto vital do mesmo. Se não der certo, recolho rapidamente o escudo e faço o que se segue abaixo:

O ato de Beck se afastar do escoltado foi meio arriscada, o Gatts não tinha qualquer experiência em lutar. O monstro poderia fingir atacar Beck, e desviar o ataque, seguindo em direção à Gatts, afinal, era ele quem vinha perseguindo o garoto até agora. Me ponho do lado do escoltado e pergunto baixinho.
- Você cria fogo? Consegue fazer alguma coisa? - Assim que ele responder eu tenho usar aquela informação como apoio. Seguro a espada firme e mantenho o escudo na altura do peito. Se o monstro ignorar Beck e tentar atacar o escoltado com um pulo, eu empurro o menino no momento certo, fazendo-o cair deitado e levanto a espada no ar, fazendo um arco no ar, acertando o monstro em um ponto vital, ou tentando imobiliza-lo ao máximo.
Se ele quiser dar uma patada me jogo sobre o animal, com o escudo à minha frente, derrubando-o no chão e com a espada à posta no pescoço para atacá-lo.
Se ele pular acima de mim e cair atrás de mim pego meu pé esquerdo, apoio no pé da fera e com o braço direito ( segurando a espada mesmo ), bato na lateral do corpo da fera, puxando o pé na mesma hora, dando uma rasteira ( faço tudo isso em questão de dois segundos). Depois me viro para a fera com a espada pronta para perfurar seu tórax, na região do coração.
Se o monstro cair atrás do garoto, puxo ele para trás de mim e chuto fortemente a sua região lombar, depois tento paralisa-lo de alguma forma, com o escudo e a espada em prontidão para um ataque.

Agora, se ele não ignorar Beck e atacar fortemente meu amigo, e eu saber que não é um truque para me afastar de Gatts, me aproximo rapidamente e ataco por trás da fera. Tentando tirá-la de cima do Beck ( caso o ataque assim ), mas lembrando de deixar Beck agir também, minha interferência, podia acabar com a chance de Beck ( se essa chance existir ), de atacar o monstro, mantando-o.

Ativas: Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
(off: opaa chego a minha hora hehe obs: Éolo eu queria saber se a espada que eu tenho poderia ser já um presente de quione para eu fazer algum efeito contra os bicho caso não td bem.)

vendo que a garoto começou a travar uma batalha com a fera eu tento ficar próximo a eles e atento casa aja mais e ficarei na defensiva total.

ps: caso o desenrolar seja outro de tanto o bicho acerta-lo eu irei para cima n vou deixar ninguém morrer por minha culpa, ou se eles descedirem fugir por algum meio eu irei acompanha-los e a propósito to muito p... pelo bicho ter destruído minha moto rrrr...

caso alguem se machuque (estamos na floresta não é) com o bicho destraido e não me vigiando eu o circundo de longe procuro algo alto como um barranco ou até mesmo uma arvore eu alto e forte subo rápido e procuro pular em cima do bicho com a lamina na região do ponto cego nas costas se acertar com muita força eu continuo o caminho da lâmina até a cintura e depois salto para trás, se caso eu erre com o impulso da queda eu rolarei para a direção oposta ficando atrás dos outros garotos.
se durante minha ida para trás dele eu perceber que ele tá de olho em mim eu abandono a idéia n ia dar certo e tento com algum galho grosso procuro uns trapos que deven estar no lugar da minha camisa enrolo e vou em direção da moto para fazer de tocha e usar fogo contra o bicho mas passo a tocha para a garota que me pediu pq n curto muito o fogo :| ...

Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo em Qua 13 Jun 2012 - 19:09

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Beck se aproxima desafiando o montro, que acaba por aceitar o convite e salta em sua direção. Felizmente ele consegue desviar se movimentando para o lado esquerdo, mas quando ia golpear o inimigo com toda a força, foi surpreendido pela agilidade superior de seu alvo.
Com força, assim que caiu ao lado de Beck, a fera pegou impulso batendo com seu ombro contra o corpo do campista, que juntamente com a fera, se afastou 1,5 metros de onde estavam. Caído no chão com o animal sobre si, o viu levantar o braço direito, mostrando mão enorme e com garras afiadas. Estava a um instante de morrer.
Felizmente a filha de Atena previra o ataque do monstro e se moveu rapidamente na direção dos dois, se ponto atrás do alvo e desferindo um golpe com sua espada. Este golpe acertou o braço, fazendo a fera urrar e saltar para o meio da mata. Lá dentro ela rosnava, enquanto vocês perceberam que Gatts tinha sumido ! Ficaram tão ocupados com a batalha e não o viram se mover e se esconder sobre uma árvore, do outro lado da estrada. ( não dá pra atacar o monstro de lá, Gatts... ainda não.)
O inimigo podia avançar do breu a qualquer insetante, o que irão fazer ?

-20PV do Beck.

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
[b]Após me levantar eu começo a rir.
-Ahahhahahah isso foi divertido, mas ainda não acabou Lila vá atras de Gatts e o protega ele é nossa prioridade eu vou ver como esse cão de rua vai morre. E não se preocupe eu me cuido mas de qualquer forma venha com Gatts depois.
Logo após eu me ajoelho e começo a fazer a Profecia da Morte para ver como ele iria morrer. Apos eu conseguir fazer a profecia pego minha foice rapidamente e me preparo. Se o monstro estava vindo em minha direção tento acerta-lo com minha foice lateralmente da esquerda a direita se eu acertar eu recuo um passo e me preparo para seus ataques.
Se ele não estiver vindo eu vou ajudar Lila e Gatts.

Profecia de Morte : O filho de Tânatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da morte do seu alvo, ficando vulnerável durante este período. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Certo era sinistro vê-lo fazendo a profecia. Mas beleza, vamos continuar a missão. Eu corro até Gatts e peço que ele dessa da árvore. Entrego uma espada de bronze celestial que havia trazido na mochila e peço para ele ficar próximo, usar a espada apenas para defesa, tentar atacar apenas se o monstro tiver TOTAL atenção em mim e Beck, atacando por traz, num ponto vital, ou tentando descepar a cabeça do monstro. Peço que ele me acompanhe e fique parado ( a mais ou menos um metro de mim), sem sair, a não ser que seja para desviar de um ataque. Me posto ao lado de Beck, e espero a fera sair da mata. Mantenho o escudo de prontidão e a espada levantada.
- Como ele vai morrer? - pergunto à Beck. Quando a fera sair, me protejo com o escudo e ataco da melhor forma que puder, com força, destreza e precisão, no local em que seria mais fácil de ferir a fera, e onde causaria mais estragos na fera. Tentando usufruir da informação sobre a morte da mesma.

Ativas - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
(off: bem há duas possibilidades, eu não sei se entendi bem mas ele tinha dito que eu tinha sumido vocês n sabiam para onde eu fui)

1º - se for isso mesmo, eu estou escondido do bicho e dos garotos, eu permaneço ali na espreita o mais silencioso e escondido possível, esperando uma chance de atakar do mesmo jeito que no post anterior, "pelas costas enfincando a espada e descendo rasgando até a cintura e depois pulo para trás o mais longe possível"

2º - más se eu me enganei e a garota sabe onde eu to e veio até mim eu desço e pergunto:
- porque está espada seria melhor do que a minha contra aquilo.
más pego a espada guardando a minha, e indo junto com ela ficando de costas para ela, conseguindo um dar cobertura as costas do outro.

por Éolo em Sex 15 Jun 2012 - 11:06

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

"Certo era sinistro vê-lo fazendo a profecia."

Era mais sinistro ainda, perceber que não havia motivo algum para que o monstro não aproveitasse do momento de vulnerabilidade do semideus sozinho a sua frente.
Com Lila e Gatts afastados, Beck fazendo a profecia seria um alvo fácil.
-AARRRRRRRRRGH !!! - rugiu a fera enquanto saltava de dentro da mata com suas garras na direção de Beck. Ele não teve tempo de escapar, sendo jogado novamente de costas para o chão, com a fera sobre si. A pior parte, foi a mordida no ombro direito, feita logo em seguida.

O que fariam? Os campistas chegaram a um ponto critico da aventura. Um dos seus está prestes a morrer. O sangue escorria do peitoral de couro e se espalhava pelo chão.

[Gatts, você pode escolher se ela te encontrou ou não. Pode repostar agora com sua escolha, sem problemas.]

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
(independente agora neste momento)

eu desci e fui em direção da lila, que estava me procurando.

quando vejo a criatura indo em direção ao garoto parado, já prevejo a merda, pego a espada de bronze da lila e vou em direção a criatura tento já que a mesma esta com a mandíbula cravada no garoto estocar os olhos dela com a espada e dar um mata leão nela assim com a outra mão fico torcendo a espada dentro dos olhos e cabeça da criatura. :twisted: falo:
- maldita fera como ousas ferir um ser que não empunhastes uma arma. Irás pagar com a vida vil criatura.

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ao cair no chão e sentir aquela mordida em meu braco direito e ver todo aquele sangue sair eu percebi que se eu não fizesse alguma coisa eu iria morrer.
Então com as forcas que ainda me restam pego minha mão esquerda e dou um chute com minha perna direita no mostro pra ele sair um pouco de mim, ao ele sair rapidamente me levanto ignorando a dor e ataco ele com minha foice na mão esquerda com a intenção de acerta-lo na jugular mas se não der tento acerta-lo no peito.
Ao chuta-lo se ele não sair, pego minha foice com a mão esquerda e enfio na cabeça da criatura. Implorando para meu pai que funcione.

''Ο θάνατος είναι απλώς ένα άλλο μονοπάτι''

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: