Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Certo... o que aconteceu foi realmente uma merda. Ativo Estrategista, se o monstro for matar logo meu amigo, ativo Escudo Bumerangue e jogo, rápido, certeiro e forte, meu escudo em um ponto que cause muito, muito dano no monstro e nenhum em meu amigo ( um ponto vital de preferência ). Se não acertar, a fera estará um pouco distraída com o escudo o que me daria a chance de correr o mais rápido que puder, na direção de Beck. O monstro não iria sair de cima de meu amigo, sem antes matá-lo. Então, antes que a fera dê o golpe final, eu, ainda com velocidade levanto minha espada, pulo quando estiver próxima deles e piso nas costas do bicho, abaixo a espada com força, passando por entre minhas pernas e cortando o corpo do monstro em dois ( em questão de dois segundos depois de ter pisado nas costas do monstro. Pulo antes de o bicho se desintegrar, pego na mão esquerda de meu amigo, e o ajudo a se levantar. Depois, dou de sua poção de cura.
- Você está bem? - pergunto a ele, e chamando o escoltado para perto de nós. Tínhamos que sair logo dali.


Ativas: Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.


Sempre considerar:

Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial] : Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada.
Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

#21

Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo em Sab 16 Jun 2012 - 20:04

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Todas as ações estavam ocorrendo ao mesmo tempo.

Beck lutava para se soltar, embora a ação "Então com as forcas que ainda me restam pego minha mão esquerda e dou um chute com minha perna direita no mostro pra ele sair um pouco de mim" não tenha sido muito efetiva. Ele conseguiria sair dali logo em seguida, pois sua aliada desesperadamente lança o escudo antes que a fera o atacasse. Acertou bem na cabeça, fazendo-o levantar a cabela num urro.

"- maldita fera como ousas ferir um ser que não empunhastes uma arma. Irás pagar com a vida vil criatura." - disse o Nórdico escoltado.

Devido a posição do inimigo no momento, o golpe fora super-efetivo, tendo conseguido enterrar sua lamina no pescoço peludo do monstro. Antes que sangue pudesse sair, a partir dos ferimentos, a fera foi se desfazendo em pó negro.

Finalmente seguros !!! Será?

A sensação de tranquilidade foi quebrada logo em seguida por uivos longos e fortes vindos da mata ao longe. Pareciam estar na direção de onde Gatts veio. Lobos sempre andam em bando. [?]
O que fariam agora ?

[Aguardo Beck beber a poção antes de falar mais sobre a situação dele.]

#22

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Foi um alivio ao ver que a criatura tinha morrido só que ao ouvir aqueles uivos vindo da floresta eu digo
- O beleza mais lobinhos pra me morder.
Tomo rapidamente minha poção heroica e recupero 50 de vida. Pego minha foice com a mão direita me preparando para oque viria . Mas por algum motivo sentia uma dor enorme em meu ombro direito.

#23

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
- interessante, este líquido realmente funciona em.
- e a propósito,também agradeço à espada my lady.
- mas temo que mais de uma destas feras seria loucura sem pelo menos um plano.
- talvez o fogo que estás a pegar em minha moto, ou fugir enquanto temos os nossos ombros não és Ceifador.

aguardo a decisão dos garotos de olhos na mata na direção dos uivos.

#24

Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo em Dom 17 Jun 2012 - 19:56

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Enquanto eles falavam, Beck e Lila perceberam uma luz sobre a cabeça de Gatts, ele estava sendo reclamado.
Enquanto o nórdico escutava vozes em sua cabeça, sentia a queda de temperatura em sua espada.

"Agiu com bravura meu filho... mas não só de bravura é feito um Herói. Deve agora guiar seus aliados para a segurança. Um grande perigo se aproxima, mas cabe a vocês tomar a decisão mais sábia."

Nesses instantes em que conversavam ainda podiam ouvir os sons vindos das feras, elas pareciam estar se comunicando. Além disso somente a luz do luar sobre eles e o pio de uma coruja em algum lugar atrás deles, no sentido oposto ao do fogo.

[Não cancelei ação de ninguém. Continuem... =) Só achei que esta seria a melhor hora para reclamação.]

#25

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Foi muito loco ver Gatts sendo reclamado e ver que ele e filho de Quione. Mas sabia que tínhamos que sair dali.
-Nos tem que sair da qui e voltar logo, o Li eh com você eu já fiz muita besteira e não quero fazer outra, lidere.
Depois faso oque Lila sujerir fazer.

#26

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
bem, caros amigos, creio que devemos ir o mais rápido possível.

enquanto se desenrola as ações eu me mostro preocupado ou encucado com algo, pergunto aos dois os seus nomes e seus respectivos pais "deuses", escutando sobre a filha de athena, eu desconfio de algo e pergunto a lila:
- Lila, a coruja não é um dos símbolos de sua mãe?
- Eu escutei de minha mãe neste momento, ela sentia orgulho de mim pela bravura, más disse que deveríamos seguir uma atitude mais sábia e athena seria muito sábia correto, então que tal a direção de sua coruja.

- És somente um palpite iremos logo e não demorai-vos...

#27

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
- Bom temos que correr, despistá-los, façam o mínimo de barulho possível, enquanto correm. Vamos seguir por dentro da mata, à mais ou menos um metro da estrada. Para onde não seja possível nos enxergar pela estrada, entenderam? - Ativo Localizar e vejo o ponto em que estamos, tentando descobrir a distancia até o aeroporto. Se não estivermos longe, corro por dentro da mata como já havia descrito, na direção da cidade. Meus amigos logo atrás, eu mantendo o escudo e a espada de prontidão. Assim que chegarmos na cidade, pego um táxi até o aeroporto, se os lobos nos seguirem e alcançarem o automóvel, saio antes que eles se aproximem e subo em uma escada de emergência, puxando a escada para cima, depois de meus colegas estarem junto de mim.
Se não se aproximarem pego o avião o mais rápido possível, e sigo ao acampamento, fazendo, no banheiro do avião de manhã, uma mensagem de íris, pedindo a Argos ir nos buscar em NY.
Se eu não alcançar a estrada, e eles nos atacarem, eu luto rapidamente usando Estrategista para facilitar, ferindo todos, com a espada ou o escudo, desmaiando-os, enquanto meus amigos matam os aturdidos e os que eu não ataquei.


Ativas:
Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Localizar : Permite ao filho de Atena descobrir sua posição atual e a direção dos pontos cardeais. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#28

Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo em Seg 18 Jun 2012 - 20:37

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lila usa de suas habilidades para se localizar e percebe que pelo movimento que tinham feito com o taxi, estavam a quase 15 minutos do Aeroporto, isso se fossem de carro. A pé levariam o triplo do tempo.
Percebe também que correndo para a estrada de onde vieram, iam parar na entrada para a "zona rural".
Como poderiam conseguir ajuda ali ? A cidade para a esquerda, e para a direita... bem... fazendas... teriam de correr, nenhum taxi esperaria ali. Mas pra onde ?




Beckendorf, tinha recuperado em grande parte seu ferimento. A carne ainda estava perfurada, embora não mais sangrasse. O ombro doía bastante, o que atrapalhava seus movimentos com o respectivo braço. O semi-deus sentia... a morte se aproximava dele e de seus amigos.

[Quero ver o que planejam ^_^ Boa sorte, se não... boa morte. Muhahahaha Falei que nem o Hades agora, o.o]

#29

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
- Prestai-vos mais atenção nos sinais, filha de athenas uma coruja dificilmente pia entre lobos ou monstros, vamos por onde acredito sua mãe esteja nos guiando o mais rápido possível sem demoras-te.

ps: caso ela descida ir pelo mesmo local e descrição, sempre correndo pela beira da estrada, irei ficar muito atento com espada em punho, estarei sempre na defensiva, armando um "caunter": Calmo e com os sentidos aflorados no momento do bote dos monstros defiro a espada em uma estocada violenta...

(e sempre deixando o garoto back entre eu e a lila)

#30

Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum