- Infestação de insetos, Pétala? Plano interessante, mas uma infestação de insetos só vai encher isso aqui de sapos! - penso.
Corro até algum sinalizador de incêndio e o ativo, para que, pelo menos, se não correrem pelo alarme, iriam pelo menos correr da água do sistema anti-incêndios.
Pego logo minha espada e me coloco na mesa atrás da dos nossos "amiguinhos", aproveitando a confusão das pessoas saindo para encobrir a minha aproximação. Situo-me atrás do mais próximo da garota, para que, a qualquer ação dele eu intercepte e, com a minha espada, viro cerca de 120º, seguro sua cabeça e tento decapitá-lo imediatamente, ou pelo menos um corte bastante grave.
Caso não dê certo, ao tentar atacar eles logo se alertariam, eu pulo entre o meu alvo e a garota, seguro na mesa e o chuto para empurrá-lo do banco e afastá-lo (e provavelmente mais um ou dois que estariam ao seu lado). Após isso, tento içar a garota e passá-la pra outro banco, caso não consiga fazer tudo isso aproveitando o momento de surpresa do ataque, a protejo lutando corpo a corpo com aquele que tentar atingir a menina, esperando também que os meus parceiros agissem! ^^'