Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos permanecem aguardando fora do bosque, sentando-se no chão. Nenhum bombeiro os vê.

---

Petala corre por entre as árvores e logo chega ao local que Fofuxa havia ficado para trás. Das sombras, surge o cão infernal, já totalmente revigorado, pulando em sua dona e latindo animada.

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 7 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 7 Empty Re: Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska)

por Convidado em Qua 22 Ago 2012 - 20:51

Convidado

Anonymous
Convidado
Já fico inquieto.

_Ei... bombeiro !? Perdi uma amiga no corre corre aqui quando o fogo começou... Gesticulo a altura com a mão. _Com cabelos louiros, corpo atlético, uma mochila e talz, sua forma de falar é firme de decidida... haa essas cosias de garotas e uma cadela com ela.

Logo penso depois de minhas palavras...

*Se Fofuxa estiver com ela, ela poderar nos farejar.

Se alguém tiver visto ela, pergunto pra qual direção ela foi caso não consiga essa informação, começo a voltar para encontrar com Lilith mas olhando em volta e andando com passos lentos.
Eu estaria voltando mas em mente, eu creditava que Fofuxa nos encontraria.

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
"Mas que barulho é esse?" Fico apreensiva com o barulho de pegadas pesadas e pego uma adaga que mantinha na minha cintura.

_ Fofuxa? ~ Ao mesmo instante que guardava a adaga fazia festa com minha cadela, tive de fazer muita força para não cair com seus pulos. _ Que bom que está bem, parece até mais forte, o que Lilith fez contigo? ~ Sorri de alivio e felicidade.

Olhei ao redor na expectativa que os meninos estivessem com ela ou Lilith e nada.

"Com certeza ela deve ter sentido meu cheiro e veio ao meu encontro, se os garotos não estão com ela algo deve ter acontecido." Olhei para minha "filha" por um tempo.

_ Fofuxa, você e Lilith pertencem ao mesmo lugar, você vai se lembrar do cheiro dela. Leve-me até ela. ~ Talvez o fogo estivesse apagado um pouco do rastro do meu time,por isso... _ Se não conseguir, amor, leve-me para aquilo que tiver o cheiro do submundo, se esforce.

Se mesmo assim minha cadela não encontrar o rastro pedirei para que ela sinta o cheiro dos meninos que mais cedo subiram em suas costas e a seguirei. Caso eu encontre os garotos farei uma "analise visual" em suas feridas de batalha e aplicarei todos os cuidados de primeiros socorros /Guia de Primeiros Socorros/ que eles possam a vir precisar - nem que pra isso eu tenha que rasgar a camisa de algum deles para fazer ataduras ou encontrar gravetos assimétricos daquele bosque. Enquanto corro pela floresta atrás de Fofuxa - serpenteando as árvores - corro o olho próximo das raízes das árvores para tentar encontrar alguma erva medicinal, não sou perita nelas mas conseguia me lembrar de todas que estavam no meu livro e como utilizar muito bem graças a minha /Boa Memória/.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Fofuxa late e começa a correr na direção que os indefinidos e Lilith haviam seguido. Petala a segue, procurando alguma erva que a auxiliasse no tratamento de qualquer ferida, mas com o incêndio recente, não encontra nada.

Aleksander ergue-se e com Ralph caminham até perto dos bombeiros, antes que ele perguntasse sobre Petala, a garota saiu de dentro da pequena reserva, junto de sua cão infernal.

-
Bem vinda de volta. - diz Aleksander, enquanto Petala se aproximava.

Quando a garota chegou perto, acariciou as orelhas de sua companheira e sorriu para os garotos.

Então, um ponto negro surgiu entre eles e o apito que ela havia emprestado à Lilith apareceu. Como que sob uma ordem, os três campistas tocaram-no. Tudo ficou escudo e sentiram-se puxados para dentro da terra.

Quando puderam ver novamente, estavam de volta ao Acampamento Meio-Sangue e Quíron estava perto, como se os esperasse.

- Bem vindos de volta, heróis. - ele aproximou-se, sorrindo - Recebi um bilhete à pouco, dizendo que a missão de vocês havia sido cumprida e que vocês retornariam.

-
Mas... Lilith.. a garotinha... - perguntou Ralph, a expressão ainda demonstrando um pouco da dor que sentia.

- Ah sim... venham comigo. - disse o centauro, sorrindo.

Eles seguiram-no pelo acampamento até a área dos chalés. Em frente à um chalé pequeno e feito de pedra porosa e prateada estavam três campistas. O conselheiro de Selene e sua irmã mais nova sorriam felizes para a recém-chegada, Melanie, que admirava o pequeno pingente que havia recebido de presente de sua mãe.

- A Senhora dos Demônios tomou precauções para que a pequena não se lembre dos momentos terríveis que viveu nas últimas horas e a enviou para nós, ela foi reclamada assim que chegou. - informou Quíron, sorrindo ao ver os filhos mais antigos de Selene levando a irmã mais nova para dentro do chalé - Ela também enviou isto.

O centauro mostrou então três envelopes negros, entregando-o cada um ao seu respectivo destinatário.

- Tenham um bom descanso, heróis. - desejou ele, afastando-se.

Eles abriram seus envelopes e leram seus bilhetes.

Aleksander Nowa, sua força de vontade é valorosa e sua visão de batalha é uma das suas melhores armas. Agradeço pela distração que causou, não teríamos conseguido sem aquilo. Em agradecimento pelos serviços prestados, Lord Hades lhe oferta uma informação valiosa sobre seus pais. A mulher que acredita ser sua mãe, morreu recentemente. Em sua passagem pelos juízes, descobriu-se que ela não é sua mãe biológica, mas era namorada de seu verdadeiro pai, que morreu antes que você nascesse. Sendo assim, seu progenitor divino é uma deusa. Boa sorte na sua jornada de auto-conhecimento e heroísmo.

Ralph White, ainda tem muito o que aprender e mostrar. Persista e um dia será contemplado com o reconhecimento.

Petala, és uma guerreira de valor, que presa sua integridade e senso de justiça. Continue trilhando seu caminho e provando à si mesma que pode crescer e melhorar cada vez mais. Seja firme e decidida, assim obterá o que deseja.

Assim que eles terminaram de ler seus bilhetes, os mesmos queimaram-se com um fogo frio e um saquinhos de dracmas surgiram em suas mãos. A missão havia sido completada, mas os três sentiam que coisas estranhas ainda preocupavam os deuses e trariam mais aventuras e perigos aos semi-deuses.

Missão Encerrada
Recompensa base: 3000

Petala
Participação: 0,4
Experiencia a receber: 3600
Dracmas a receber: 1200

Aleksander Nowa
Participação: 0,4
Experiencia a receber: 3600
Dracmas a receber: 1200

Ralph White
Participação: 0,2
Experiencia a receber: 1800
Dracmas a receber: 600

Missão | Caça aos Mortos | Omaha(Nebraska) - Página 7 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: