Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Apolo em Sex 22 Jun 2012 - 22:27

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
-Mais um semideus precisando de ajuda...- disse o Centauro empurrando-lhes a carta por cima da mesa.

Ruryan Hohirim

Oklahoma Alabama

Aqui era meio tranquilo, mas agora as coisas estão muito estranhas, ha um bom tempo meu pai vem ficando longe de casa, dizendo que é para o meu bem, sempre quando chega, ele chega cansado e todo moido, literalmente, com machucados no corpo td, sempre trajando uma espécie de armadura de couro, e um martelo de bronze "pelo menos pareçe" minha mãe fica sempre preocupada e recentimente no meu aniversário de 15 anos, eu estava já estava faz 1 ano ajudando na fazenda, gostei muito das ferragens, me senti familierizado com tudo de la, a bigorna, a marreta pesada, o fogo, ha como eu adoro o fogo, (hehe).
Então aos meus 15 anos minha mãe me contou tudo, eu fiquei espantado e n acreditava em nada, mas então o meu pai, que na verdade não era meu pai, confirmou tuda a história, e disse tambem, que na verdade ele era um primo de minha mãe, que gostava muito dela e descediu ajuda-la à me proteger, mas eu já estava ficando muito velho e meu cheiro era forte demais para os monstros então me disseram a verdade e me falaram para mim escrever esta carta contando a minha história para vocês do acampamento meio - sangue.
Minha mãe me contou que meu verdadeiro pai era um Deus muito forte com um tapa olho e que deu um presente a minha mãe tão bonito feito de mithril que ela se apaixonou por seus gestos ele éra gentil com ela e lhe fazia vários enfeites em metais variados sobre o quanto ele a admirava e emanava um calor envolvente.
bem estarei na minha fazenda esperando vcs ela fica na região sudeste de Oklahoma é o Rancho Hohirim todos conhecem somos criadores e domadores de garanhões e podemos usar alguns para escapar se precisar...

-Garotos, preciso que partam o mais rápido possível para tentar buscar esse garoto. Se lembrem de não correrem riscos desnecessários. E Dave, acho que ele vai gostar de te ver...

Junto com a carta, Quíron lhes entregou também um envelope com dinheiro para a passagem de avião e um pocado sobrando, que provavelmente seria útil para pegar taxi ou comida. O dia ao redor do acampamento estava bastante quente e com vento. Talvez pudessem esperar uma chuva no caminho.

-Alguma dúvida ?


ATENÇÃO:
Quero saber a idade de vocês, aparência, itens que carregam e links de compras de ultima hora. Não existe uma ordem de post e eu só narro depois de todos os jogadores postarem. Se decidir, pularei jogador(es) sem aviso.



Última edição por Apolo em Ter 3 Jul 2012 - 21:37, editado 1 vez(es)

#1

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Wein Stark em Sab 23 Jun 2012 - 1:11

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
-Não Senhor - Digo em resposta imediata. - sairemos já. - Pego os envelopes com Quíron e dou uma olhada rápida, então solto para os dois ali na sala.

-Vou pegar minhas coisas no chalé. Devia fazer o mesmo Dave. Estarei na entrada do acampamento em pouco tempo, esteja pronto. Até logo.

Pego meus itens e vou ao jardim do chalé, lá me aproveito das videiras e pego um cacho de uvas, guardo comigo. Ando sem pressa ate a entrada do acampamento e espero meu colega chegar lá, enquanto faço isso, vou lendo a carta do garoto. Começo pensar em estratégias, mas eu mesmo as descarto ao ver que não funcionariam, espero mais um tempo e acabo deixando para ver na hora, o que der e vier eu utilizarei.



Spoiler:
Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Singwein

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#2

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Dave McLean em Sab 23 Jun 2012 - 18:18

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário

Leio a carta do garoto...pelo visto tinha um novo irmão,mas acho melhor não contar pra ele quando nos encontrarmos,ele teria que viver a experiência de ser reclamado por Hefesto.
-Nenhuma,pode deixar Quíron,Traremos Ruryan em segurança.
-Até logo Wein.
Vou depressa para o meu chalé recolher meus itens,e logo em seguida sigo até o pinheiro da entrada do acampamento.



#3

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Apolo em Sab 23 Jun 2012 - 20:00

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dave:
Aparencia:cabelo como da foto,rosto largo,musculoso,1metro e setenta
idade 17 anos

itens:Elmo Comum
Peitoral de Couro
Machado
-=Wein, postar o que foi requisitado=-
Vários minutos se passaram até que os dois se encontraram novamente em frente a edificação onde conversaram com Quíron.
As coisas estavam calmas por ali; somente dois filhos de Hermes passavam contando alguma coisa que tinham nas mãos.

De que modo vão partir ?

#4

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Wein Stark em Sab 23 Jun 2012 - 22:46

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Spoiler:
Tenho 16 anos, e um rosto igual ao da foto, tenho um corpo agil, nao e forte mas nao e fraco, sou magro, minha altura e uma pouco acima da media

Itens que carrego:
Sabre
Cantil (18 goles) {Vinho Tinto}
Coroa de Videiras*
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa

*garante 50% de bônus nas habilidades usando videiras.

-Bom, vamos? - Começo a andar chamando meu parceiro - Acho que temos que chamar aquelas bruxas taxistas, como fazemos isso mesmo? Não tenho noção de espaço e direção, me diga como chegaremos lá.

Continuo andando e vou passando algumas ideias para meu colega e vou explicando por que não poderíamos usá-las.



Spoiler:
Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Singwein

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#5

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Apolo em Qua 27 Jun 2012 - 0:19

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O companheiro da Wein então indica que deveriam jogar um Dracma no asfalto para que as taxistas pudessem aparecer. Contou também que havia o risco de nada acontecer.

Seguindo as orientações, Wein joga a moeda no chão, que quica uma vez e desaparece no ar ! Em instantes, um taxi todo formado de fumaça cinzenta e bastante barulhento, devido a falação das velhas, para na frente deles.

A que segurava um olho nas mãos estava na janela mais perto deles. Se virava para fora e dizia com a voz seca e esganiçada.

-Meio sangues de noovo? Pra onde vão !?

#6

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Wein Stark em Qua 27 Jun 2012 - 21:54

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Reparo no carro aparecendo do nada e olho para meu amigo, volto o olhar para o carro, faço uma pausa e espero a velha falar, a fala dela me fez sentir o espirito de aventura, agora sim estava começando a brincadeira, dou um leve sorriso e falo já entrando no carro e chamando meu amigo com um gesto :

-Bom vamos para o aeroporto, precisamos pegar um avião para Oklahoma, por favor, que seja o aeroporto mais perto. - então me coloco confortável no acento do carro.

Durante a viagem mantenho silencio mas leio a carta do garoto novamente, guardo a carta e simplesmente espero chegar ao nosso destino enquanto durmo acordado, sonhos leves e controláveis, aprazíveis por isso mesmo, imaginava coisas e coisas, no esmo, eram tão soltas como canto dos pássaros, então em meio dos pensamentos bobos e fulos começo a pensar na escolta do garoto.

"O garoto tem quinze anos e ainda nunca deu de frente com um monstro que queria o matar, legal, esse ta com sorte, pelo menos alguém devia ter mesmo, bom mas ele tem alguns cavalos que podem ser uteis para chegar ate o aeroporto, ou no mínimo em uma área urbana desse fim de mundo que ele vive, tomara que ele não atrapalhe, deve ser meio bobo cotado, o pai..padrasto dele voltava para casa ferido e trajando uma armadura e ele não desconfiava de nada, o mais estranho e que esse homem podia ver e 'matar' essas criaturas, interessante, tanto faz, existem outros casos disso, isso me lembra quando eu fui para uma busca no ano passado e ....."(fluxo de pensamentos randômicos) .



Spoiler:
Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Singwein

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#7

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
senhores semi-deuses venho para comunicar-vos que Quíron precisastes urgente a falar com vosco Dave McLean no Chalé de Hefesto.

e dado a gravidade do acontecimeto presente eu iria acompanhar vosso semi-deus Wein Stark...



Spoiler:
"caso precise tenho 18 anos, estou de Calça Jeans, All Stars, e um colete com bolsos, nos bolsos estão minhas poções e na cinta minhas 2 espadas e trajo o peitoral de couro por baixo do colete..."



Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"




Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.
#8

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Apolo em Dom 1 Jul 2012 - 1:34

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Wein dera o desejo de destino. Agora era pra terem ouvido o som de pneus cantando no asfalto... Mas como era um carro de fumaça, isso não aconteceu. As curvas eram fontes de adrenalina em todo o caminho que fizeram. As brigas e discussões de cunho bastante confuso, faziam os corações saltarem pela boca. Como poderiam dirigir sem ao menos enxergar o tempo todo? Pois sim, elas ainda brigavam para ver quem ficaria com o único olho do trio.

Finalmente chegaram ao aeroporto.

-Proonto.
--Aeroporto mais próximo.
---Hum... nunca gostei de celeiros mesmo.


As três falaram juntas, enquanto a porta virada para a calçada se abriu.

-- Vamos, vamos... saiam garotos...

[Troca de Dave por Gatts autorizada.]

#9

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Wein Stark em Dom 1 Jul 2012 - 2:46

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
- Obrigado - falo saindo do carro, olho o dinheiro e continuo andando para o aeroporto, la vou para a fila de check-in:

-Licença moça, duas passagens de classe econômica para Oklahoma, por favor. -pego meus documentos e o dinheiro - Cara me passa seu passaporte ai ?! - peço meu acompanhante - Aqui estão os documentos e o dinheiro. - entrego o dinheiro e os documentos para a balconista e pego as passagens, entrego uma delas para meu amigo. e vou para a sala de espera. Não conheço meu novo companheiro bem então tento puxar uma conversa com ele enquanto esperamos o avião:

-E então cara, já sabe que é seu pai ou mãe divino?



Spoiler:
Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Singwein

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#10

Escolta de Ruryan - Wein e Gatts Empty Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum