Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Re: Escolta de Ruryan - Wein e Gatts

por Apolo em Qui 5 Jul 2012 - 23:20

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio então joga o dracma no asfalto, ele quica no chão e............................ cai novamente, rolando um pouco até parar.
Nem sinal das velhas. E agora?

Eles partem dali para conferir os preços de taxi e aluguel. Custaria $40,00 com o taxi e $70 para alugar o carro, por dia de uso.
Com o aluguel do carro, teriam um mapa da cidade no porta-luvas.

Mais alguns voos haviam chegado e mais pessoas vinham para viajar ou receber outras pessoas. O lugar estava ficando mais movimentado e consequentemente mais perigoso.

por Wein Stark em Qui 5 Jul 2012 - 23:28

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Vou ate meu dracma, o guardo e falo com raiva:

- Que bosta, deu errado, vamos alugar um carro pelo menos teremos a oportunidade de irmos para onde quisermos sem encheções de saco, está com a carteira de motorista ai?

vou pegando algum dinheiro e o separo vou com meu amigo ate o aluguel de carros e pago por um dia. Falo baixo com meu amigo:

- Esse pessoal possivelmente não vai ver esse carro mais, muito menos algum de nos dois.

Spoiler:

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
-sim estas aqui comigo e vamos logo que estou a ficares nervoso aqui com muitas pessoas.

"assim que acertar tudo iremos rapidamente, antes peço orientação lá mesmo se sabem onde fica o rancho Hohirim e deixo o mapa com meu amigo e sempre fico na velocidade maxima da estrada..."

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

por Apolo em Sex 6 Jul 2012 - 21:03

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Como Gatts ia dirigir, considera-se que o aluguel foi feito em seu nome. Depois de todos os procedimentos, terem todos os dados que precisavam, liberaram o carro. A dupla então entrou no carro prateado e partiu dali, indo em direção a fazenda do garoto a ser escoltado. Wein usava o mapa para guiar o amigo enquanto seguiam em frente.

Eles demoraram quase uma hora para chegar lá, devido a alguns erros e desvios no caminho.
Já estavam no meio da manhã quando chegaram de frente aos portões fechados do Rancho Hohirim indicado pela carta. Tudo estava normal: grandes pastos, estábulos, a casa grande em chamas..... CASA GRANDE EM CHAMAS??
Parece que tinham chegado tarde demais.
Depois do portão de madeira comum para fazendas, uma estrada de terra cercada de algumas árvores levava até a casa a muitos metros de distância. O fogo parecia estar concentrado no segundo andar, mas se aproximando, veriam que a porta da frente não existia mais, assim como o entorno onde deveria estar. Algo tinha entrado por ali. [?]

O estábulo mais próximo estava a mais ou menos 200 metros de distância. O resto eram grandes campos gramados e arborizados aleatoriamente.

O que fazem agora?

por Wein Stark em Sab 7 Jul 2012 - 1:44

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
- Eta, Fude*, vamos correndo cara, antes que o garoto morra. Acelera ai, para perto da casa.

Pego meu sabre e o deixo em maos, espero chegar perto da casa e entao saio do carro procurando o garoto, nao corro mas ando rapido, grito por ele e chamo meu amgo, continuo andando vendo se tem algum monstro ou inimigo potencial por perto.

- Cara. nao consegue apagar o fogo? Tem agua ai? Consigo transformar em vinho entao voce faz isso virar gelo e da pra eu usar como projetil. ande com cuidado vamos achar esse cara.

Tomo muito cuidado com tudo para nao ser pego de surpresa.

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Spoiler:

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
"piso no acelerador e se tiver fechado o caminho passo por cima da cerca tambem."

"vou até a casa grande com o carro na toda chegando fico com a espada gélida e o escudo em mãos, saio em busca do Ruryam chamando ele deixando o Wein a pelo menos 2 metros de mim e atento a retaguarda dele, adotando uma posição defensiva..."
obs: deixo o carro com o motor ligado.

- RURYAM ESTÁS AQUI, RESPONDAS GAROTO VIEMO-NOS LHE SOCORRER-TE, Wein vamo-nos juntos cuidarei-te de vossa retaguarda. Vá apresse-te a entrar estarei logo atras de ti.

Quero ter honra
Quero caçar Monstros

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

por Apolo em Sab 7 Jul 2012 - 19:40

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gatts não tinha um escudo, mas Wein, logo a frente escutava barulhos de alguma coisa quebrando dentro da casa em chamas. Parece que ainda havia alguém lá dentro.
Era muito perigoso entrar, as chamas se alimentavam da casa cada vez mais. Nenhum monstro ou pessoa a vista.
O que vão fazer ?

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Obs: sorry me enganei mesmo, não tenho o escudo mals ae...

- deixe-me tentar isto amigo talvez diminua as chamas ou apague elas.

"uso Névoa de Gelo, começo a adentrar o recinto se as chamas diminuírem, olhando a todos os lados, atento com a espada gélida na mão direita e a espada de bronze na mão esquerda."

obs: defesa total.

Spoiler:
Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

Quero ter honra
Quero caçar Monstros

Spoiler:

por Apolo em Seg 9 Jul 2012 - 19:14

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Não sei se Wein entrou na casa, então considerem que quem entrou presenciou os acontecimentos a baixo.

O lugar estava MUITO quente. O ar ali cheirava a fumaça, entrava queimando as narinas e a visão era turva.O poder de Gatts parecia ser totalmente ineficiente naquele lugar. Pelo contrário ele se sentia mal ali. A arma em suas mãos não tinha mais aquele toque gelado que sentia sempre que a segurava nas mãos. Se movendo até uma sala mais espaçosa, via-se um sofá de trés lugares caído de costas pro chão, chamuscado. Uma mesinha de madeira, daquelas pequenas, de trés pernas, estava cravada em uma das paredes a esquerda. O que mais chamava atenção ali era o homem usando uma armadura de couro batido, segurando um martelo de bronze nas mãos. Bem na frente dele, um monstro terrível, sem face.
Ilustração:
O homem que estava de lado para quem entrasse no comodo, assim como o monstro, levanta o martelo a cima da cabeça para desferir um golpe. Ele parecia cansado e mal percebera a aproximação de mais alguém. O monstro por sua vez, avança, cobrido a distancia entre eles e segura com os dedos longos o braço do humano. ---E agora? Ele tinha que se soltar! --- Não houve tempo para reação. Enquanto o segurava, uma boca bizarra na barriga, se abria e de dentro dela, viram aquele pequeno demônio ceifador, preenchido de fogo, desferir um golpe na horizontal. O golpe acertou o peito do homem que perdeu as forças gritando de dor enquanto soltava seu martelo. O peitoral de couro não tinha resistido ao golpe.
Pela janela, ouviam um barulho alto de algo quebrando vindo lá de fora. O som viera de um lugar distante dali.
Agora o monstro mesmo havia percebido que não estavam sozinhos e se virava um pouco na direção da entrada da sala.
O que vocês fazem ?

por Wein Stark em Seg 9 Jul 2012 - 21:52

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Eu que esperei na porta vou atras do segundo barulho que foi ouvido com esperança de que seja o garoto, grito para meu amigo :

-Cara aguenta ai, vou achar o garoto, se tiver dificil saia da casa.

Começo a criar umas videiras perto da casa, mas nao muito perto, so o suficiente para alcançar correndo. Vou correndo ate o lugar do barulho tomando cuidado com algum inimigo e grito pelo garoto :

-Garoto, viemos ajudar, onde esta voce???

Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 3 - Videiras [Inicial] : Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Coroa de videiras : garante 50% bonus no controle de videiras

Spoiler:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: